Capitulo Anterior
Quero estar bem disposta para o novo dia, pois, amanhã ainda tem festa da colheita.
Capitulo Atual
9 de janeiro de 2018
Pov. Joicy
Estava em um sono gostoso, porém, acabei me acordando com o celular tocando. Bufei em protesto e olhei para tela do celular e vi o nome de Alicia escrito. Mais que merda, porque está ligando tão cedo?
Ligação on
—Raaaaa, está vendo como é bom te acordarem tão cedo. — Alicia fala gritando. Afastei o celular do meu ouvido e respirei fundo, ela está dando o troco porque ontem liguei para ela cedo a acordando. Que menina vingativa viu!
— Já entendi Alicia, agora fale baixo por favor. — Falei calma e me sentei na cama.
— Certo amiga, estou te ligando para te avisar que Gustavo e eu iremos almoçar ai com você. —
— E porquê disso? Porque não almoça na sua casa? — Perguntei revirando os olhos, estou com preguiça de fazer comida e sem paciência, com certeza acordei de mau-humor.
—Deixe de ser chata, quero passar um tempo com você e Gustavo. —
— Não vou segurar vela né? — Perguntei com deboche.
— Prometo que não, hoje irei me comporta. — Alicia fala manhosa. Espero que ela esteja falando a verdade, porque se eu segurar vela eu irei expulsar ela da minha casa.
— Tudo bem então! thau. —
Não esperei Alicia responder e encerrei a ligação.
Ligação off
Com muita insistência me levantei da cama e fui tomar banho, não quis lavar o cabelo, só fiz um penteado bonito com meus lindos cachos. De roupa acabei de escolher para vestir uma blusa preta de manga longa e um short simples e solto, de acessório coloquei um colar e um brinco, fiz uma maquiagem leve. Já estava pronta e me olhei no espelho, satisfeita com o resultado. Olhei a hora em meu celular e era quase a hora do almoço, a qualquer momento Alicia e Gustavo chegam e não tem nada pronto.
Desci as escadas e decidi ver o que tinha na geladeira para fazer de almoço, como já era tarde preferi não tomar café da manhã. Depois de olhar por longos minutos a geladeira decidi fazer de almoço uma lasanha porque é simples e prático. Coloquei o macarrão para cozinha e em outra panela coloquei o frango, de molho decide colocar molho de tomate mesmo, não estava com coragem para fazer molho.
Enquanto o macarrão e o frango estava cozinhado eu peguei meu celular e fui olhar algumas redes sociais e acabei de perceber que tinha recebido um SMS, olhei para ver de quem era, já que eu não costumo receber SMS de números desconhecidos.
"Bom dia Joicy, tenha um excelente dia. ASS: Nathan"
Assim que terminei de ler o SMS acabei soltando um sorriso, fiquei alegre em receber sua mensagem mesmo que a mensagem foi simples. Mas eu não posso ser amiga dele e nem posso gostar dele, tenho que dá um jeito que faça ele se afastar de mim o mais rápido possível.
[...]
Horas depois Alicia e Gustavo já estavam em minha casa e a gente estava conversando em quanto Gustavo montava a lasanha.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasíaSe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...