"Quebra de tempo"
Após o dia em que contei a minha mãe que eu e Jungkook estávamos juntos eu e a mais velha nos afastamos um pouco, a mesma estava brava pois ela não confiava no Jk.
Mas isso não me afetou, afinal quem deve gostar dele sou eu, não ela. Hoje era feriado e minha melhor amiga Kim havia brigado feio com o Hoseok, então como um pedido de desculpas, ele havia preparado uma pequena surpresa para Kim.
Minha função era mantê-la distraída, então descidi convida-la para ir ao shopping:
ㅡ a gente vai comprar um monte de coisa miga ㅡ a mais velha falava empolgada ㅡ o Hoseok até me deu o cartão de crédito dele minina.
ㅡ caramba, Jungkook também me emprestou o dele, ele nunca fez isso e também não precisava, mas tudo bem.
ㅡ é porque eu fiz ele te emprestar.
ㅡ tá explicado ㅡ sorri.
ㅡ como vocês estão? Você e o Jungkook ㅡ Kim perguntou com uma expressão de malícia.
ㅡ bem, minha mãe parou de implicar com a gente, então estamos bem ㅡ respondi com um sorriso no rosto ㅡ amiga eu vou ir ao banheiro, já volto.
ㅡ beleza, te espero aqui nessa loja.
ㅡ ok.
Fui até o banheiro mais próximo possível, eu realmente precisava ir ao banheiro. Assim que sai do banheiro um homem forte e alto me parou:
ㅡ oi princesa, está sozinha? ㅡ o rapaz segurou meu braço com força.
ㅡ não, inclusive eu preciso ir ㅡ tentei me soltar mas o rapaz era muito mais forte do que eu.
ㅡ faz assim, me passa seu número princesa, e eu te deixo ir.
ㅡ não, eu tenho namorado seu idiota, agora me solta.
ㅡ não tem problema, te faço esquecer dele se ficar comigo ㅡ consegui me soltar das mãos do rapaz assim que ele se aproximou para tentar me beijar, bati em seu rosto e corri, acabei com um arranhão fundo no braço.
Corri até a loja em que Kim me esperava, contei a ela tudo que havia acontecido:
ㅡ aah mas esse ai não vai sair impune dessa assim tão fácil não, não vou deixar um babaca desse fazer uma coisa dessas com a minha bebê, vamo lá que você vai me mostrar quem é e eu vou encher ele de soco.
Fomos até o local em que o homem havia me parado, olhei ao redor e o localizei sentado em uma mesa na praça de alimentação:
ㅡ é aquele cara ali unnie ㅡ apontei para o mesmo e a Kim foi até o mesmo.
Enquanto a mesma praticamente espancava o homem, recebi uma ligação do Hoseok:
ㅡ oi jhope.
ㅡ oii Min, eai? Como tá Ai? Ela está se divertindo ㅡ jhope perguntou animado.
ㅡ ah...é...muito.
ㅡ o que foi? Tá tudo bem? ㅡ jhope perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK EYES
FanfictionApenas a história de um casal, talvez clichê. # 2° jungkookbts: 10/01/20 #4° btsjungkook: 12/01/20