Quando cheguei em casa meu estômago ja estava enjoado vou ter que comer pizza de novo , de repente ouço passos perto da minha porta só podia ser alguém...
- Amigaaa me conta tudooo ,você vai ficar sozinha com o boy?!-Diz rosalya quase quebrando a porta.
-Ei , calma ai !Não é tipo a coisa mais chocante do mundo e como você sabe disso? - Mas gente não é que as notícias correm.
-Simples , Peggy- peggy a que fofoca de tudo! Eu tenho raiva dela já contou cada coisa minha e dos outros...
- Peggy não perde nenhuma mesmo né-digo
-Bem eu não to aqui pra falar dessa guria e sim do meu grande perfeito plano!!- Ah sabia, quando ela inventa coisas da sempre confusão já levei até detenção por causa dessa louca.
-Bem hoje vamos no cemitério amor doce - diz rosalya - Acho que minha amiga não tomo os remédios dela hoje.
-Como assim cemitério?Amor doce? Que merda é essa?
-Nunca ouviu a história do cemitério que garante a sua alma gêmea?-Diz Rosalya.
-Não.
-Bem eu te explico depois essa história.Agora vamos ter que comprar umas velas e uma galinha.- Diz Rosalya
-Pera isso algum tipo de bruxaria?! Olha eu não to tão desesperada assim pra ficar enterrando cueca não em!!
-Olha te garanto que funciona e ainda vai ser divertido nesse clima de halloween e a Viollete e a Íris vão também-Outras malucas- a e a parte da galinha era brincadeira-Diz rosalya
-Já estava achando que você tinha perdido a noção.
-Haha tinha que ver sua cara, agora vamos não adianta dizer que não se não eu te arrasto.-Diz Rosalya me empurrando pra fora de casa.
ღ ღ ღ
Depois que a gente ja tinha velas e livros estranhos rosalya e eu fomos encontrar as meninas na casa de violette e enquanto rosalya foi ao banheiro fiquei com as meninas na sala.
-Porque diabos vocês vão fazer esse "feitiço"? Pergunto para Violette e Íris
-Be..bem você sabe que eu gosto do Alexy- diz Viollete envergonhada é mesmo eu até ajudei ela uma vez , mas pensei que ela tinha parado de gostar depois daquilo...
- Eu acho que meio que gosto do Armin - Diz Íris dessa eu não sabia.
- Então Isabella da silva você agora quer saber a história do cemitério? - Diz Rosalya me surpreendendo por trás - Ok eu nem preciso de resposta eu vou contar mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cemitério chamado amor doce
FanfictionVocê gosta de fantasma e lugares assombrados ?De festas e uma pitada de comédia ? Então você veio ao lugar certo!! O cemitério chamado amor doce tem tudo isso e mais um pouco. A historia mostra Isabela no dia de halloween com seus amigos (personage...