Copo-de-leite:

18 2 1
                                    

A flor Copo-de-leite significa inocência, pureza, mas revoltas de forma calmas e transpiradoras. Representa, aos olhos de Kyungsoo, o garoto de cabelos róseos-revoltos.

É de certo que diversas pessoas tem grande ódio ou grande amor pelo verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É de certo que diversas pessoas tem grande ódio ou grande amor pelo verão. Para alguns, a estação só lhe traz calor e grande tensão junto e, para outros, representa o início de mais uma temporada tendo férias de verão, podendo se divertir ao ar livre, numa piscina ou simplesmente em casa, no ar-condicionado, refrescando-se.

Para Kyungsoo o verão marcava o exato momento na qual ele conheceu um pequenino garoto de bochechas levemente salientes e cabelos róseos-revoltos, mas com um charme tão apaixonante e juvenil, puro e que representava hospitalidade para os que tentassem aproximar-se do jovem menino, o que não era nada difícil.

Na primeira vez que o viu, ele entregava flores na entrada da cafeteria que habituava visitar quando tinha trabalhos da faculdade ou apenas queria um café forte, já que Chanyeol havia feito o descaso de quebrar sua querida Meropé, sendo que nem ao menos gostava de sentir o cheiro da bebida.

Sim, sua cafeteira vermelha e preta havia um nome, não o julgue, ele é fanático por dar nomes aos objetos que tanto gostava ou usava muito no decorrer do dia-a-dia. Ele tinha um moletom escrito "flores para pequenos brotinhos", que fez Do rir porque a piada era simplesmente horrível. 

Na segunda vez, ele descobriu que o garoto fazia faculdade no mesmo campus que si, mas não em artes cênicas e sim arquitetura. 

Na terceira, era um dia de chuva forte e Kyung voltava as pressas para sua casa, quando sentiu a chuva parar por um momento e algo quente e aconchegante chegar aos seus ombros, ele levantou o olhar vendo ele, o garoto de cabelos róseos-revoltos e bochechinhas salientes. 

"― Eu vi que você me observa, tem algo a falar sobre? ―" a fala foi tão carregada de curiosidade que impediu de, por uns segundos, fazer Kyungsoo perceber que estava nervoso e simplesmente soltar de volta que queria ser seu amigo.

E eles viraram amigos, grandes amigos, não faziam nada sem um ao outro. Dormiam na casa um do outro; comiam na casa um do outro; saiam para festas, bares, shoppings, tudo junto. Ele sentia, finalmente, que havia alguém que realmente ligasse para si, o amasse, que parecia feliz só de o ver sorrindo. Sentia-se nas nuvens. 

🥢おあ; 𝐢 𝐜𝐚𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧! kaisoo.Onde histórias criam vida. Descubra agora