Viver e só viver

27 2 0
                                    


Essa garota aqui não tem grandes ambições;
Viver do meu jeito, acredito que não seja uma grande,ou não somos livres feito pássaros sem asas?
O meu problema é que eu tenho asas, grandes asas acorrentadas no pé da minha cama,onde tem biscoito e leite para uma criança.
Enquanto isso eu vôo em minhas idéias ,minha própria loucura,e se isso doer a alguém isso será consequência,eu tenho ou não que ter isso pra virar uma adulta?
Pois eu respondo , é óbvio, é inevitável.
Viver é magoar e ser magoado.
É seguir seu coração e(não) se arrepender.
Ou fazer o que seu cérebro alerta e mesmo assim se arrepender,nunca estaremos satisfeitos o suficiente.
Viver é ser feliz e entrar em uma depre de amores que você julgava ser pra sempre.
Pra mim,"pra sempre" é tempo de mais,e eu não tenho tanto tempo assim pra me dedicar a uma só causa.
Podemos apenas, conversar bobagens enquanto comemos Cheetos com Coca na areia da praia?
Sem grandes planos megabolados
Essa garota aqui está meio cansada dos caras mentes de camarão,ou desses papos chatos que você nem conversa, discute.
Não é bobagem quando nos faz bem o suficiente pra esquecermos de todo resto.
Eu meio que estou vivendo minha vida, enquanto não estou na sua.
Tenha isso como um aviso,e quero que viva a sua.
Estamos conectados, não importa o que aconteça.

PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora