38. Além Fronteiras

182 10 0
                                    

🦄Camila🦄

Mãe Elle grita de baixo que Shawn chegou. Eu pulo da minha cama, despeço-me de Lauren que decidiu usar sua hora de telefone comigo, pego minha bolsa de costas e desço a correr.

- Cuidado com as escadas, Camila. Você nunca me ouve. - eu sorrio, abraço pai Jauregui e dou um beijo nela assim que lhes alcanço na sala. Pelo menos hoje ela não me faz lembrar a razão pela qual devia me comportar com as escadas.

- Eu amo vocês, pai e mãe. Obrigada por me deixarem ir nesta viagem.

- Você merece, meu amor. Passou por tanto e uma viagem com o seu namorado vai fazer bem a si. - Pai Jauregui fala no exacto momento em que Shawn entra.

- Então o senhor está a me confiar a sua filha, ouvi direito?

Mãe e eu rimo-nos deles. Sabemos o que vem.

- De jeito nenhum, mas ela insiste em ir contigo que não me resta escolha. Mas se alguma coisa acontecer com a minha menina é bom que você fuja no instante porque eu vou te caçar até ao fim do mundo e acabar com a tua gracinha.

- Ele não é o sogro mais amável do mundo? - Shawn brinca.

- Um ogro, isso sim, mas ele te ama tanto quanto nós, nós sabemos. - Mãe Elle comenta e pai Jauregui faz uma careta - Para onde vocês vão? Ainda não têm destino?

- Temos sim, só é surpresa para Camila. Eu mando uma mensagem de texto para vocês saberem.

- Então eu só tenho que roubar o teu celular. - comento e eles se riem.

- Você nunca fez isto por mim, Noah - mãe Elle reclama.

- Eu fiz mais, meu amor, você sabe.

Mãe Elle sorri, certamente alguma lembrança passa pela cabeça dela. Pai Jauregui dá um beijo nela.

- OK, OK, pombinhos, nós não vamos ficar aqui a ver vossas preliminares.

Eles param e nos acompanham até o jardim de casa onde Shawn estacionou o carro, pai Jauregui entrega minha pasta de viagem a Shawn. Nós nos despedimos deles e mãe Elle me abraça bem forte.

- Minha pequena, você foi um dos presentes mais lindos que a vida nos deu. É nossa filha e sempre será, não se esqueça disso, está bem? - ela diz.

- Claro, mãe. - respondo e seguro também a mão de pai J - Vocês são os melhores pais do mundo e eu sou muito sortuda por estar sob vosso cuidado e proteção. Ninguém teria feito melhor. Eu vos amo e sempre vou voltar para casa, para vocês.

- Ou nós vamos te buscar onde quer que estejas. - pai fala - Divirtam-se bastante, está bem?

Abraçamo-nos por um tempo, depois pai Jauregui puxa Shawn para uma última ameaça.

-Cuide bem do nosso tesouro, ou já sabe.

- Pode deixar, sogrão.

Eles se abraçam e Shawn dá um beijo na bochecha de mãe Elle e arrancamos nossa viagem.

Estou tão feliz mesmo sem saber para onde vamos. Shawn se nega a dar dicas do lugar, mas eu acabo por ver as placas na rua e não posso crer no que penso.

-México? Nós estamos a caminho do México?

Ele sorri e pisca-me o olho.

- Hoje você vai deixar de só ouvir falar. Nunca pôde ir lá antes, mas hoje vamos comer os tacos directamente da casa, amor.

Eu ainda não acredito que Shawn fez isso. Estou a rir, estou a chorar, tudo ao mesmo tempo. Quero abraçar Shawn e lhe beijar por fazer um sonho acontecer, mas não posso, ele está a conduzir, ele toma a minha mão e a beija, eu faço o mesmo demoradamente.

Señorita (A sexy and Hot Shawmila fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora