P.o. Sasuke
__Itachi?- chamei entrando em seu quarto, diferente de ontem o volume de caixas ali estava bem menor- Nissan...- ele estava na cama e como não me respondeu supôs que estava dormindo então resolvi deixá lo assim, ontem foi um dia bem cansativo.
Na verdade estava cansado também mas não mais que meu irmão, e pensar isso me vez sentir péssimo pois ele estava assim- exausto- por minha culpa, por estar estressado por causa da mudança e pelo fato de ainda termos que montar toda a mobília comecei a ficar irritado com tudo e quem sofreu as consequências que isso causou foi meu irmão. Não consegui montar sequer uma cômoda sem que antes eu quase perdesse meu dedo no processo e Itachi viesse ao meu socorro finalizar a montagem então, na verdade eu não montei nenhum dos móveis.
Arrumei um café da manhã simples, uma vez que não tínhamos muita coisa na despensa pois ainda iríamos fazer as compras. Depois de uns minutos estava tudo pronto e arrumado sob a mesa fui chamar Itachi novamente.
__Itachi levanta que o café tá pronto- ele resmungou e cobriu a cabeça- levanta aí nissan, ainda tem muita coisa pra fazer- fui até a cama e tentei puxar a coberta mas ele a segurava me impedindo- vou tacar lhe um balde d'água se não levantar logo!- disse irritado.
Num movimento rápido Itachi segurou meu pulso e me puxou para si, consequentemente, para cama, cai ao seu lado e quando ia me levantar ele me prendeu.
__O que pensa que está fazendo?
__Garantindo que meu irmão não me dê um banho antes da hora, agora fica quieto que eu quero dormir mais um pouco...P.o. Narradora
Sem opções Sasuke fez o que o irmão falou, e antes que pudesse perceber foi tomado pelo sono. Acordou com o barulho do chuveiro ligado, sentou se na cama ainda sonolento e pegou a celular para ver a hora e quase deve um ataque.
__É quase meio dia! Como pude dormir tanto?
__Acontece irmão- Itachi estava na porta do banheiro com apenas uma toalha na cintura- ainda mais quando se está bem confortável- brincou.
__Idiota.
__Pode apostar- Sasuke se levantou da cama arrumando suas roupas e seu cabelo disposto a ignorar as gracinhas do irmão.
__Já que já está de banho tomado, se vista para que possamos sair.
__Sair?- perguntou já colocando uma causa.
__Sim. Já está na hora do almoço e, como não temos nada pra preparar acho melhor irmos num restaurante ou algo do tipo.
__Hum, confesso que não estou com pique para isso, mas como não temos outra opção, tudo bem (nota: existe visinhos pra que?)- deu de ombros.
Assim que terminaram de se arrumar, os irmãos saíram do apartamento seguindo para o elevador e antes que chegassem a receptação do prédio decidiram por ir a algum restaurante mexicano, o problema agora era em que lugar? uma vez que não conheciam nada naquela cidade, ao saírem do elevador e encontraram o porteiro brincando com algumas crianças, resolveram então perguntar se o homem tinha algum lugar para sugerir.
__Hum... eu não sou muito de sair, mas pelo que esculto do pessoal do prédio, acho que Asterion é uma boa opção- disse balançando uma das crianças no braço.
__Asterion? Diferente, não parece nome de algo que vende comida, muito menos mexicana- Itachi falou encanto pesquisava no celular onde ficava o tal restaurante.
__Oh não não, ele não é um sítio (nota:*é geralmente um lugar de comércio, uma resistência, etc, no caso ele se refere ao restaurante) mexicano, quer dizer, eles fazem pratos mexicano mas não só ele entendem? Mas mesmo assim todas as variedades dos pratos são muito bem falados por aqui.
__Bem, então não custa não dar uma passada por lá, né Sasuke?... Sasuke?
__O que é?- perguntou irritado, o Uchiha mais novo encontrava_se no meio de três crianças, duas delas mexiam em seu cabelo fazendo um penteado um tanto... original e a outro estava pintando suas unhas e Itachi agradeceu internamente pelo esmalte ser transparente, não que ele ache ruim usar esmalte, ele mesmo gosta de usar um preto quando resolve sair à noite- Não vê que estou ocupado?- ocupado, seria mais para, assediado por fãns mirins, Itachi pensou.__Que tal você deixar para ir ao salão depois de que a gente almoçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...