Capítulo 14 - Lucy Norsh
Após toda a discussão sobre a verdadeira paternidade do meu filho com a senhora Lancaster, eu fecho os olhos para descansar por alguns minutos, apenas noto que dormir quando acordei com o chorinho de bebê, o choro do meu filho, eu tive meu bebê, depois de três anos de espera ele está aqui nos meus braços.
- Olha meu filho sua mãe acordou. Não precisa mais chorar! (Toff fala balançando Charles em seus braços)
- Oi! Toff dormir muito? O que aconteceu depois... (Tento lembrar mais sou interrompida por ele)
- Se acalma, você teve um bebê isso cansa, você dormiu depois que resolvemos a situação com a senhora Lancaster, você ainda não dormiu o suficiente foram apenas três horas de descanso. Mas ele está com fome. Não é Charles? (O bebê continua a chorar mesmo com Toff tentando o acalmar)
- Me de ele Toff. Vem com a mãe meu pequeno!
- Ele é lindo, vai se parecer muito com Christian! (Toff fala após me entrega o Charles que começa a sugar meu seio)
- Está arrependido? (Tento controlar meu desespero eu quero mais filhos e não quero ter que ver o Chris dando amor e carinho a outra mulher, estes são apenas meus, ele e Chris tem que dar amor apenas para mim)
- Lucy, eu sei! ( Toff fala me olhando de forma interrogativa)
- Sabe o que? Não sei que do que está a falando! (Não entendi o que ele falou ou o motivo do olhar)
- Lucy, eu sei que está apaixonada pelo Christian! (Toff fala e me deixa sem reação)
- Toff não é isso que você está pensando, me deixa explicar! (Tento pensar em algo mais não vem nada na cabeça)
- Lucy, ele também te ama! (Toff fala antes que eu consiga pesar em uma desculpa)
- Toff eu amo você, não faça nada que ...
- Se acalma Lucy! (Toff me interrompe antes que eu me defenda eu não posso gritar ou me agitar para não assustar o bebê, neste momento Charles é a minha prioridade)
- Como? Se você vai me jogar na rua com um bebê. Toff, eu te amo não duvide disso! (Eu seguro as lágrimas, posso gostar do Christian mais eu amo meu marido)
- Eu sei que você me ama! E sei que também amo o Christian! (Ele volta a ser enigmático)
- Eu não entendo. O que está acontecendo? (Está conversa está me deixando nervosa)
- Eu te amo Lucy e não me importo com seus sentimentos pelo meu filho, sei que você não consegue escolher entre nós dois e principalmente eu sei que não posso te dar o que você mais desejou! (As palavras de toff partem meu coração)
- Toff é claro que eu te amo. Mas eu não consigo ser indiferente ao Christian! (Confesso meus pensamentos mais secretos, tão secreto que tive que abaixar minha cabeça com vergonha)
- Se me ama, porque achou que eu colocaria você para fora com o nosso filho? (Toff pregunta e eu não sei porque pensei isso)
- Não sei. Depois que a viúva Lancaster descobriu, pensei que você teria vergonha de nós, Charles é em teoria seu neto, eu sou amante do seu filho eu fiquei assustada ninguém vai tirar meu filho de mim! (Falo limpando as lágrimas e revelando medos que eu não sabia que tinha)
- Lucy! Ninguém pode falar nada, eu estava junto quando Christian fez o bebê em você, se não soubéssemos da minha incapacidade em ter filhos nos não saberíamos se Charles é meu filho ou do Christian!
- Toff, provavelmente eu não teria me deitado com o Christian! (Falo e fico triste não consigo me ver ser o Christian)
- Lucy! Não se preocupe em esconder seus sentimentos pelo Christian, eu sei que você o ama, eu amo vocês, além disso eu gosto de ver vocês juntos e não me importo! (Toff fala tão sério que eu volto a chorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...