Capítulo 1

6 1 0
                                    

Toda mulher sonha ter seu sonhado casamento casar com amor e ser feliz para sempre desta caso não é bem assim eu estou me casar  a força nem fazes 2 anos que pai dos meus filhos morreu  , o homem que pensai que ia ficar juntos ate morrer mais não pai dos meus filhos foi morto que nem a policia sabem  por quem  . então minha querida mãe me fazes me casar com sem la quem vê la tu que eu nem sei quem o homem ela diz que ela é um latino ou era italiano nem sei .... agora estou aqui me olhar pelo o espelho quando olho par meus filhos de 5 e 3 anos  ... desculpam me esquecei   chamo Caty Pedrosa e tenho 25 anos é foi mãe cedo quando olhou para meus pequenos José e Samuel quando minha querida mãe entra pelo a porta ela tem seu 63 anos meu pai morreu quando tinha 13 anos e minha mãe como é louca pelo dinheiro ela sé vê dinheiro a frete eu achou que ela esta fazer isso porque homem que ela esta pode  morrer e como ele pode  não deixar nada a ela e como sou filha única ela me vê  como seu ouro ou sua fuga mais ela na minha parte não vai a ver core dele ...

Dona Maria : tas linda ele vai amar te não te preocupas a mãe dele gostou de ti e dos meus netos ...

- como assim ela gostou ela já viu eles e não me dizes te nada eu vou casar  sem la quem e tu penas que sou o que, pai dos  meus filhos  nem fazes 2 anos,  que droga  mãe és tu que obriga a sua única filha a casar com sem ela quem  ...

- é para bem de vocês  ... olho para ela , ela nunca gostou do pai dos meus filhos para ela ele era o sem ninguém , mais ele trabalhava para ter comida na mesa não faltava nada para nosso meninos , 

 - Nosso bem  ou por teu bem .... quando ela ia falar a ouço a porta a bater e  minha melhor amiga Beta esta com cabeça para dentro junto veio  meu primo João eu vou entra com ele somos   como irmãos , meus meninos ver ele como um tio ...

Beta- tas linda ...depois de ela me olhar com cara feliz e triste depois olhou  para minha mãe com cara nada boa minha melhor amiga nunca gostou da minha mãe mau era nem ela nem minha família parte do meu pai ... olho para João ele querer dizer uma coisa mais se cala ...

- vamos meninos ... deixou minha mãe e a minha melhor amiga sair com os meninos quando olhos para o João ele da me o braço ficou com medo só quero matar minha ,mãe mais o mal já esta feito agora só entra e ver como vai correr  ..

João- vamos la acabar como esta merda ... olho para ele e saímos do quarto que Deus me ajude para não fazer merda ...




Apaixonei pelo  Louco MafiosoWhere stories live. Discover now