Você indo embora!

239 10 2
                                    

(2/5)........ Continua......

( Jooheon)

Ele estava passeando a pequena de vocês dois, foi quando ela questionou ele!

S/f: Appa porque você não ama a Omma ?!

Jooheon: O que!---- falou incrédulo.

S/f: Ontem a noite eu ouvi você bliga com Omma, é eu fiquei muito tisti porque ela falo que vai embora!

Jooheon: Minha pequena Appa não vai deixa isso acontecer!

S/f: Mas você não ama ela porque quando nós estávamos na casa da vovó eu vi você beijando outra que não era Omma, então você não ama ela Appa nem eu!----- falou chorando.

Jooheon: Olha eu prometo muda se você não conta nada disso do que viu para sua Omma combinado!

S/f: Não eu vou conta pala ela Appa fala mentira e feio!---- fala é sai correndo.

Então ela chegou ao apartamento sozinha chorando e foi até seu colo.

S/n: Porque está chorando meu favinho de mel ?!

S/f: Omma..... O Appa....ele!----- falou chorando nervosa.

S/m: Calma para chorar é depois você fala!---- você vai secando as lágrimas.

Então jooheon entrar correndo.

S/n: O que você fez a ela ?!

Jooheon: Nada ela começou a chorar e saiu correndo!

S/f: Mentira Omma, Appa está falando mentira e pediu para mim mentir para você!

S/n: Como assim meu anjinho ?!

Jooheon: Por favor s/n..... Por favor!

S/f: Appa está beijando outra mulher!

S/n: O que ?!

S/f: Na casa da vovó ainda eu vi depois falei com ele e ele disse para mim não fala nada para você Omma!

S/n: Meu favinho de mel, vai para seu quarto brinca um pouco!---- Fala dando um beijo na bochecha da pequena enquanto a mesma fica olhando para jooheon.

Então ela sobe!

Jooheon: Você sabe que a imaginação dessa menina vai longe né!

S/n: Eu sei é também sei quando ela está mentindo para mim!

Jooheon: S/n.....!

S/n: Agora eu vou subir arruma minhas malas é as malas da minha filha e vamos embora.

Jooheon: Olha foi só uma vez!

S/n: E eu vou embora uma vez para nunca volta!

Então você sai andando é ele fica chorando na sala.

Reaction Monsta xOnde histórias criam vida. Descubra agora