14

5K 248 34
                                    

POV BRUNNA

Desde de pequena sempre fui muito independente. Sempre gostei de dar meu jeito, de fazer tudo com calma e pensar bem antes de agir.
Acontece que eu não sou daquele tipo de pessoa que pensa em construir uma família, que pensa em ter filhos, e uma casa grande. Sempre sonhei em viajar o mundo, fazendo o que eu mais gostava, dançando.

Muitas pessoas dizem que sou incomum. Na verdade mesmo eu sou diferente. Não gosto do básico, daquilo que é repetitivo, e sim do excepcional. Não gosto do pouco, não falo isso em questão material, e sim sentimental, eu quero o muito! O máximo que a pessoa possa me oferecer dela.
Assim que terminei a faculdade de dança, como todo formando eu precisava de um emprego e foi quando a Ludmilla apareceu em minha vida. Me lembro do dia em que nos conhecemos, foi um esbarrão na rua, seu mau humor estampado na cara a tempo de me fazer sentir medo só de olhar. Eu estava atrasada pra uma reunião, só que o que eu não sabia, era que essa reunião era com ela, a minha futura chefe.

Nunca fomos próximas. Durante anos trabalhando com Ludmilla aprendi uma coisa. Ela gosta de tudo do jeito dela, e no tempo dela. Não adianta teimar ou tentar a fazer mudar de ideia, isso não acontece. Ela é persistente, não se deixa levar com ninguém, tem a pose de durona mais eu sei que no fundo só tem um coração que precisa de mais, de muito mais, algo que só uma pessoa possa lhe oferecer.. amor. O que mais me assusta é querer isso. Dar amor pra ela, de qualquer forma, querer vê-la bem e sorrindo.

- vamos Brunna! - Gabriel me gritou e sai correndo pra dentro da van, parando de pensar um pouco.

...

POV LUDMILLA

- Bom dia minha rainha! - Marcos entrou no meu quarto animado e fiz uma cara feia. - vamos levantar, tirar esse cara de quem comeu e não gostou, vestir uma roupa e sair? - ele falou animado se setando ao meu lado na cama sorrindo leve.

- e porque eu faria isso? Temos show amanhã esqueceu? Donzela! - eu falei irônica e ele puxou meu lençol.

-  vou te dar três motivos: o primeiro é porque o local do show teve problemas, e foi adiado pra daqui a dois dias. O que nós dá exatamente dois dias de folga aqui nesse lugar maravilhoso! - ele falou abrindo as cortinas do quarto, e o sol bateu em minha cara. Aí que ódio!

- e o segundo? - perguntei sem graça e ele virou pra mim, e me puxou pela mão, resmunguei enquanto ele me puxava pra dentro do banheiro.

- iremos a praia! - ele falou animado e olhei pra ele na porta do banheiro já.

- e o terceiro? - perguntei por fim e ele sorriu largo.

- Brunna vai! - ele falou empolgado e não contive o sorriso. - agora vai logo tomar esse maldito banho, que vamos sair às oito. - ele me empurrou praticamente e me olhei no espelho. Me lembrei da madrugada, do beijo, dela e de suas palavras.

Sorri pra mim mesma através do espelho, eu parecia uma idiota. Não demorei de me arrumar, e quando desci faltava quinze pras oito e todos já entravam na van. Avistei ally correndo e a segui fazendo o mesmo.
Eu vestia um short curto, com um body; Não tinha a intenção de banhar, somente passear mesmo.

Me sentei ao lado de ally e fomos conversando até a van parar e o Gabriel anunciar que chegamos ao lugar. Minha equipe estava animada, e eu sorri com isso. Adorava vê-los felizes, mesmo não demostrando. Afinal de contas eles eram minha segunda família!

- tá gata em chefinha! - Ga falou e eu sorri abraçando o mesmo.

- você também não tá de se jogar fora meu agente! - eu disse saindo do carro e vendo meus funcionários correndo pra praia. Eles pareciam crianças correndo tudo de uma vez.

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora