- Você está bem Raikou? ( Disse Neutro se aproximando do amigo após destruir o esqueleto de César).
Heitor estava de joelhos sendo curado por Ghost e olhando o confronto entre Jade, Caveira e o esqueleto de Minotouro.
- Na medida do possível, se vocês não tivessem chegado, provavelmente eu estaria morto agora. ( Disse o rapaz ofegante).
Carlos emanava sua energia para fechar os ferimentos do colega, apesar de ter um alto poder de cura, o rapaz não estava acostumado a lutar por tanto tempo e com tanta intensidade e ainda assim, curar tantas vezes os outros e a si.
O preço do alto consumo de energia estava sendo cobrado.Heitor notou que a cura do colega estava o ajudando a repôr suas forças, mas viu que o tempo estava mais lento que o comum. Ele não podia culpar o rapaz, sabia que ele tinha trabalhado demais, mas ver sua irmã naquele estado era difícil. Neutro se aproximou de Heitor e usou cura nele também.
- Desde quando você tem esse poder? ( Disse Raikou impressionado).
- Absorvi de Ghost. ( Falou Matheus sem olhar para Heitor) Assim ele não fica sobrecarregado. E isso me ajudou a recuperar minha aura para continuar lutando.
Heitor reparou para onde o amigo olhava, viu Elementista coberto por aura de chamas lutar com um ser roxo e musculoso, os dois pareciam não ligar para o que ocorria a sua volta, e era isso que devia assustar Neutro. Heitor levantou devagar, parte da sua força estava estável, olhou diretamente para Jade e falou para os amigos:
- Acho que ja é o suficiente, vamos tentar recuperar nossos amigos. Você quer ir ajudar seu irmão. Vá.
- Neutro assentiu para Raikou, ele não podia negar o que sentia, mas o rapaz não se moveu ainda. Ele continuava sendo o mais racional do grupo e não podia agir pela emoção.
- Ghost, você vai ficar aqui para observar e dar suporte a quem precisar. Até por que você é capaz de ficar intangível e isso pode ajudar a fazer um ataque surpresa e até mesmo nos proteger de qualquer ataque de alguém de fora. ( Disse Neutro ) Sei que gastou muita aura e seria arriscado você ter que lutar, poderíamos ficar com problemas e você seria nosso último apoio. Raikou, sei que quer ajudar Jade não só pelos laços ou pelo inimigo que está enfrentando, mas por ela estar fora de si. Porém, não pode deixar esse sentimento tomar conta de você, sabe que Caveira é experiente e ele pode aumentar seus números, então ter você e Jade contra ele pode não ser uma vantagem.
Os garotos ouviram Matheus com atenção, era incrível como ele se colocava por completo na situação em tão pouco tempo, mas era muito bom saber que havia alguém estrategista ao lado deles.
- Eu quero ajudar Elementista, mas não sei se essa deveria ser a prioridade agora, pois é Jade quem está mais fora de si, e já estamos bem perto dela, então ajudarei você a iniciar o ataque, quando eu ver que tudo estar mais controlado, irei atrás dele. ( Disse Neutro olhando na direção de Jack).
- Tem certeza que vai fazer isso? ( Pergunta Raikou).
Matheus assente.
- Então vamos começar. ( Diz Ghost).
Carlos se põe numa distânica segura e com as costas cobertas por uma parede semi destruída, para que não o atacassem por trás. O garoto sentou e começou a preservar sua aura para que pudesse estar apto para agir o mais rápido possível, e dalí ele poderia observar as lutas de seus companheiros.
Raikou começou a cobrir seu corpo com aura elétrica para que se movesse mais rápido, e usando pouca aura para ter força no momento adequado, já Neutro andava ao lado de Raikou na direção de Caveira e Jade, o rapaz tocou o ombro de Heitor e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasíaPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...