11| Cirurgia

353 14 0
                                    

- A sua tia... ela teve uma... recaída. E está em cirurgia.

- O que? Como assim? Ela está bem?

- O coágulo na cabeça dela voltou a crescer, e ela está com hemorragia cerebral. Sinceramente... - Ele falou um pouco mais baixo. - As chances dela sobreviver são pequenas... - Assim que ele falou isso, teve uma pausa. Aquilo partiu meu coração! Uma lágrima escorreu dos meus olhos. - Eu-Eu sinto mto.

- Estou indo. - Falei e desliguei a ligação. Me levantei da cama e fiquei olhando pra sacada, observando a vista. Sequei as lágrimas do meu rosto e fui até a porta, abrindo-a lentamente. Passei pela sala de jogos e silenciosamente subi as escadas, indo até a suíte deles.

Chegando encontrei os dois deitados, Camila do lado direito e Shawn no esquerdo. Estavam dormindo tranquilamente, pareciam anjinhos, eles são pessoas tão boas!

Fui até o lado de Camila e sussurrei baixinho:

- Camila... - Sem resposta, então falei novamente. - Camila. - Dessa vez um pouco mais alto, e percebi que ela acordou.

- Tudo bem? - Ela disse sonolenta, esfregando os olhos.

- A minha tia ela... ela tá em cirurgia e o Deluca disse que as chances dela são bem poucas... - Falei e novamente uma lágrima escorreu dos meus olhos. Isso era muito triste! Minha tia era uma pessoa tão boa, mas do nada ela mudou e ninguém entendia o porque. Bom, hoje eu sei o pq

- Entendi. - Ela me olhou meio triste e se virou pra chamar o Shawn. - Amor? - Assim que ela falou ele acordou.

- O que foi amor? - Ele perguntou com uma voz de sono.

- A tia dela... Está em cirurgia de novo! - Ele se levantou e Camila fez o mesmo. Shawn foi ao Closet e em segundos voltou vestido.

- Desce e pega sua irmã. Já estamos indo. - Ela falou com as mãos em meu rosto. - Vai ficar tudo bem ok? - Eu concordei com a cabeça e a abracei. Ela o retribuiu e eu disse baixinho "obrigada", nos separamos do abraço e ela beijou a minha testa. Eu dei um sorrisinho e desci correndo.

Shawn on:

Eu tinha ido ao banheiro e quando voltei encontrei apenas Camila no quarto.

- O que aconteceu? - Falei guardando o celular no bolso da calça. Eu estava com uma calça preta, e uma blusa branca meu tênis era um preto da nike.

- Ela só me disse que a tia estava em cirurgia e que as chances eram bem pequenas. - Ela falou meio triste e foi ao closet.

- Eu desci as escadas e fui ao quarto das meninas. Sofia estava sentada na cama olhando pra baixo.

- Onde está a Chloe? - Ela apontou para o banheiro e então eu pude ver seu rosto. Lágrimas escorriam dele, aquilo me deixava triste. Fui e me sentei na cama ao lado dela. Ela me abraçou. Eu podia ouvi-la soluçando, ela chorava muito. Ficamos alguns minutos assim, e ela ia chorando menos.

O silêncio foi rompido por Chloe abrindo a porta do banheiro. Nos separamos do abraço e Sofia enxugou as lágrimas.

- Vamos? - Perguntei e elas concordaram. Chloe correu e subiu em meu colo. Saímos do quarto e demos de cara com Camila na sala de jogos. Seguimos todos ao andar de baixo, e saímos pela porta da frente a trancando.

Entramos no carro e seguimos ao hospital. Sofia foi avisando a sua prima brasileira, eu não entendia nada do que ela dizia pq elas falavam em português. Chloe dormiu no carro, ela estava muito cansada.

(...)

Sofia on:

Eu, Chloe e Camila saímos do carro e Shawn foi estaciona-lo. Corremos até a recepção do grande hospital.

- Oi. Viemos aqui para ver Fernanda Carpen... - Camila estava falando com a recepcionista, mas foi interrompida pela chegada de Deluca. Ele estava com uma cara triste, algo aconteceu.

||||||||||||||||||||||||||||||||

Oiii desculpa por demorar tanto pra postar! To mto ocupada, não to conseguindo nem votar cara!

Gnt vocês realmente gostam da fic???? Pq tipo eu tava lendo e eu fiquei tipo "que bosta é essa?? Como eles leem isso?" Mto obg sério! Amo vocês ❤

FALTA 9 DIAS PRO MEU ANIVERSÁRIO!! DIA 25 ❤❤

Adoção - {Shawnmila} Onde histórias criam vida. Descubra agora