Minhas Histórias

2 1 0
                                    


Olá! Tudo bem? Gostaria que conhecesse meus outros trabalhos, todos de minha autoria.

Ultraviolence

Se você aprecia as músicas de Lana Del Rey, essa songfic possa lhe interessar, ela é baseada e inspirada no album Ultraviolence.

Crônicas de um eu lírico (Palavras de uma Poetisa)

Compilado de poesias, crônicas, textos poéticos e trabalhos jornalísticos todos de minha autoria.

Manuscrito - Princípios, Meios e Fins.

Compilado de poesias, crônicas, textos poéticos e trabalhos jornalísticos todos de minha autoria.

Primeiro livro da Série De Repente.

Lilly Valentin e Barry Vaz são amigos desde a infância. Ambas as mães eram melhores amigas, então o destino parecia traçado para essa amizade.Com o passar do tempo à amizade virou algo a mais e o romance floresceu como uma primavera.Agora, com os desafios da vida e a vida real batendo na porta, o casal irá atravessar por águas furiosas e no final com todas as decisões tomadas, será que o destino dos dois é realmente um para sempre? Acompanhe Barry e Lilly nesse longo caminho e se o relacionamento deles continuará forte ou como na maioria irá acabar em lágrimas e arrependimentos. Mundo SurrealBaseado no filme Sucker Punch - Mundo Surreal (2011).Primeira ParteAmbientado na década de 1950, Baby Doll ficou órfã em terna idade após o falecimento de sua mãe, logo em seguida perdeu a irmã mais nova em um evento traumático. Enviada para o sanatório pelo seu padrasto alegando o surto psicótico ela é encaminhada para ser lobotomizada. Segunda PartePresa em um bordel Baby Doll se depare com Blue Jones o administrador e Madame Vera Gorski.Terceira ParteSobrevivência ou como o General diz "Para aqueles que vão à luta, A vida tem um sabor que os abrigados jamais conhecerão".Baby Doll em companhia com Sweet Pea, Rocket, Blondie e Amber lutam para serem livres de um mundo sombrio. "Todo mundo tem um anjo. Um guarda que zela por nós. Não podemos saber de que forma eles vão aparecer. Um dia, meu velho. No dia seguinte, menina. Mas não deixe que as aparências enganem. Eles podem ser tão ferozes quanto qualquer dragão. No entanto, eles não estão aqui para lutar as nossas batalhas ... mas a sussurrar do nosso coração ... lembrando que somos nós. É cada um de nós que detém o poder sobre os mundos que criamos. "Sucker Punch - Mundo Surreal (2011).
Espero que alguma dessas histórias lhe interesse, boa leitura e obrigada.Atenciosamente, LiOliv (Cecília Oliveira).





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pássaros (dezembro) IWhere stories live. Discover now