Sakura Povs*
Como todo dia cá estou eu indo pra casa na minha moto, depois de um dia cheio no trabalho, meu nome? Sakura Haruno tenho 24 anos e trabalho como secretária num dos melhores hospitais de konohagakure, só que hoje eu tive muito estresse pois o idiota do meu ex-namorado resolveu ir lá dar vexame na frente de todo mundo pedindo pra mim voltar pra ele vê se pode. Antes de ir pra casa resolvi parar num boteco e beber um pouco para desestressar, só que eu não contava que na ida para casa a polícia me parasse. Tá certo que eu bebi um pouco, mais não é pra tanto,bom eu parei minha moto e quando as portas da viatura se abriram, saíram de lá dois homens de cabelo grisalho um bem alto e outro nem tanto mais que é lindo isso é, meu deus do céu eu morri e não tô sabendo?
-Boa noite senhorita, onde vai com tanta pressa assim?-que voz é essa senhor me arrepiei toda.
-Bom senhor,eu tava indo para casa.
-E ela ta pegando fogo? Ou sendo roubada para correr assim?-oh meu pai que olhos negros são esses? E essa cicatriz que lhe dar um charme a mais.
-Não, senhor.
-Bebeu?-e esses olhos vermelhos meu filho.
-Um pouco.
-Posso ver seu documento?-pode sim coisa linda.
-Claro.-enquanto pego meu documento na bolsa, o outro policial falava alguma coisa com o senhor olhos intensos.
-Bom senhorita Haruno, vamos lhe dar uma revistada mais não se preocupe é só fiscalização de rotina mesmo.- certo lindo pode me revistar a vontade.
- Coloque as mãos na cabeça. - nossa senhora que mãos são essas senhor? Pode apertar meu filho que eu gosto, e essa mão boba aí no meio das minhas pernas moço? bom assim ta melhor, epa nos meus peitos não, me virei bruscamente assustando-o.
- Acho que já deu né? seu policial.-olhou-me com uma cara de tesão enquanto o outro me encarava.
-Certo senhorita aqui esta seu documento, como a senhorita esta um pouco alterada, vamos escoltá-la ate sua residência.
-Tudo bem para você?- ta sim moço da pintinha.
-Sim.-então eu fui atrás dele enquanto eles iam me guiando ate em casa, não precisava mais eu não ia desperdiçar essa oportunidade de chegar com dois gatos fardados em casa né?.
-Bom moça está entregue, e não corra mais daquele jeito pode acabar sofrendo um acidente. - pode deixar moço dos cabelos espetados.
-Certo, obrigado por mim trazerem até aqui.- o policial coma cicatriz no olho veio até mim e disse: você é muito linda rosada. Não consegui deixar de ficar vermelha com esse comentário.
-O-obrigado senhor ?.
-Hatake,Kakashi Hatake e esse é meu parceiro Tobirama.
-Prazer em conhecê-los, bom acho melhor eu entrar para tomar um banho obrigado novamente.- ele pegou um papel e me entregou depois se despediu.
-Até um dia senhorita haruno.-piscou para mim.
-Até.
-Nossa a porca não vai acreditar quando eu disser o que aconteceu comigo a ela, puta merda de policiais gato, fiquei com vergonha quando o kakashi disse que eu sou linda e ainda me chamar de rosada, e o tobirama com aquela mão boba em mim gostei claro, mais não ia deixar tão na cara assim né? bom vou tomar banho e depois aviso a minha porquinha. Tomei meu banho e mandei uma mensagem issopra ela.
-ei porca tenho um babado pra te contar.[18:40]
-Porca: fala logo testuda que eu tô me arrumando pra sair com o Sai.[18:41]
-eu fui enquadrada por policiais hoje, nossa mó gatões.[18:42]
-Porca: como assim? Fala como foi isso aí?[18:43]
-posso te contar pessoalmente, vocês vão para onde?[18:44]
-Porca: nós vamos numa boate nova que abriu perto do ichiraku.[18:46]
-pois ta certo, nós se vê lá vou só me arrumar também e comer alguma coisa tá?.[18:48]
-Porca: ta certo minha testuda te vejo lá.[18:50]
Termino de conversar com a Ino e vou comer dois sanduiches depois escovar os dentes de novo, abro meu closet e pego um short preto com uns stress no bolso da frente e uma blusa meio caída nos ombros de cor nude com um desenho de uma bela flor. O calçado que eu escolhi optei por uma bota camurça que vem ate á altura do tornozelo e optei por uma make bem leve, marrom nas pálpebras com um pouco de blush nas maçãs do rosto, um batom cor rosa fraco e um brinco de argola dourado, me olhei no espelho e gostei do que vi peguei meu celular e vi que já era 19:40 o tempo voa quando estamos nos embelezando né? bom peguei uma bolsinha de mão preta e coloquei meu celular dentro junto com o batom, já na porta de casa avisto um taxi e assovio pra ele parar. tranco minha porta e entro no taxi, peço para o motorista ir para a nova boate perto do ichiraku percebo que ele não para de mim olhar pelo retrovisor e isso me deixou sem graça. enfim cheguei na boate tava cheia, mais deu pra ver uma cabeleira loira com um rapaz bem pálido sentados numa mesa não muito distante nem perto demais. cheguei lá e abracei ela e cumprimentei o Sai, pedi ao garçom uma bebida chamada chupada gostosa ele ficou corado acho que nunca ouviu isso ou então é novo nessas coisa, minha bebida chegou e dei uma golada a porca me encarava como se dissesse: e aí não vai contar como foi á dos policiais não?. ri e acabei contando tudo a ela Sai foi mais engraçada o cara ganhou cor de tão branco que é e a desmiolada da porca ria da cara do namorado.
-Não acredito que você deixou dois gatos, deliciosos escapar assim testa?
-Ah porca dá um desconto né, eu tava meio beba e ainda quero me acabar mais um pouco hoje a noite já que é sexta né?
-Claro, claro mais assim o sasuke foi pedir para você reatar com ele no seu emprego mesmo?. – detalhe a porca também trabalha lá só que hoje foi o dia de folga dela.
-Pois é porca, para você ver onde os homens chegam para transar de novo com a primeira que teve.
Tobirama Povs*
Só o kakashi mesmo pra mim fazer sair essas horas, dizendo ele que abriu uma boate nova perto do ichiraku, fazer o que eu fui mais ele né mais eu não esperava encontrar um cabelo rosa no meio de uma multidão de gente. O kakashi olhou pra onde eu tanto olhava, e viu ela toda linda com uma blusinha nude caído nos ombros, short curto e de bota com o cabelo amarrado num coque mal feito e uns fios de cabelo caídos dos lados. tá mais linda do que antes, ele olhou para mim e piscou aí eu entendi que ele ia chegar nela de mansinho, e eu fui atrás dele chegando lá ela tava com uma loira e um cara que parecia pálido mais deve ser a cor dele mesmo. ela quase derramou sua bebida quando nos viu ali, acho que ela não esperava nos encontrar aqui.
-Boa noite novamente senhorita haruno.
-Boa noite Kakashi, Tobirama.
-Boa noite senhorita.
-É... essa é minha amiga Ino e seu namorado Sai. - os cumprimentei e a loira não parava de encarar-nos até que a haruno chamou sua atenção.
-Bom vocês não querem se sentar com a gente ta meio cheio aqui.
-Sim dar pra vê que não tem mais nenhuma mesa vaga não. - respondi e ela sorriu, ah que sorriso lindo.
começamos a beber e falar de coisas aleatórias, quando vi o quanto a moça do cabelo rosa me encara já meio bêbada de novo. acho que já passou da hora dela ir para casa, a loirinha também já passou da hora e o namorado dela já tava pegando-a pelo o braço e apoiando-o nele, olhou pra mim e pro kakashi e perguntou se podíamos levar Sakura para casa? nós dissemos que sim, não íamos deixar ela voltar para casa no estado que ela está. pagamos a conta e levamos sakura para o carro, kakashi dirigia e eu fui no banco detrás com ela, só que aí começou a tortura. quando ela se alojou no meu pescoço com aquele hálito quente com cheiro de bebida doce misturado com esse perfume de cerejeira, aí piorou tudo quando ela foi descendo suas mãozinhas pelo meu abdômen ainda por cima da minha camisa social jeans e não aguentei e soltei um gemido sôfrego quando ela desabotoou dois botões da minha camisa. logo olhei para ela e seus olhos verdes bateram junto com o meu, e notei um olhar de luxúria em seus olhos acho que isso não vai acabar bem não. chegamos na casa dela e foi difícil de levantar ela pois grudou mesmo no meu pescoço, então tive que colocá-la nos meus braço e levar ate sua casa, kakashi pegou sua bolsinha e achou a chave dentro dela e abriu a porta, enquanto entrava com ela até seu sofá tirei sua bota e estiquei seus pés nele. fui até a cozinha enquanto meu parceiro encostava a porta já que se passam das 2h da manhã, fui preparar um café forte pra ela caralho como foi difícil achar o interruptor de luz nessa casa, bom coloquei a água no fogo e fui ver se ela já tinha despertado para poder tomar um banho, quando cheguei lá kakashi já estava levando-a.
...
Enquanto o tobirama está na cozinha fico aqui admirando essa beleza rosa cochilando, quando ela abre o olho resmungando e me vê! ela se assustou um pouco e se alevantou rápido demais, e acabou ficando tonta apoiei seu braço no meu ombro e levantei ela.
- quero ir no banheiro.
- claro eu te levo vamos?- ela assentiu e me mostrou o caminho do banheiro, deixei ela lá e voltei ao meu parceiro.
- é parece que ela vai demorar lá dentro você tá fazendo o café?
- tô espero que ela beba porque vai tá muito forte.
- bom acho que eu já vou você vai comigo, ou vai pegar um táxi depois ?
- acho que eu vou ficar um pouco kakashi pode ir, quando ela se sentir melhor eu vou embora.
- tá bom então até amanha parceiro.
- até.- e assim kakashi se foi e eu fui apagar o fogo do café, quando ouvi passos vindo da sala para a cozinha olhei pra trás e lá estava ela só de camisa e calcinha, acho que ela pensou que eu tinha ido com o kakashi.
- oh, você ainda tá aqui?
- estava fazendo um café forte para você, se não se incomodar?
- ah, claro que não tô precisando mesmo minha cabeça tá vendo tudo girar.
- bom, senta ai vou colocar numa xícara para você, tá em qual parte do seu armário? não achei.
- fica atrás de você aí em cima.- que bela visão meu, pai bundinha perfeita isso meu filho se estica mais um pouco,hum tesão.
- que foi? - ela tava mesmo olhando para minha bunda?.
- na- nada não. - droga fui pega em flagrante seja mais cuidadosa sakura.
- bom, aqui seu café. - nossa esse cheiro vem mesmo dela? muito bom gostoso de sentir.
- obrigado.
- já que você está melhor vou embora, a gente se vê senhorita.
- não, fique por favor?
- você tem certeza?
- sim. - eu quero sim que você fique pois a noite ainda é uma criança.
- se você quer então eu posso dormir no sofá?
- não, pode ser na minha cama ela é espaçosa para nós dois.
- acho melhor não senhorita. - não acredito que ela ta se aproximando de mim e colocando essas mãos no meu peito.
- vem deitar comigo seu policial juro que não mordo, só se você deixar.
- você tá brincando com fogo senhorita. - vejo ela se arrepiar toda.
- sem senhorita, só sakura e eu quero me queimar e muito nesse fogo. - ponto para mim bonitão.
- você quem pediu, sakura.
Sakura Povs*
Nossa nem percebi quando ele me agarrou e me beijou firme daquele jeito possessivo, sua língua invadiu minha boca me tirando um gemido baixo e o safado gostou pois deu um sorris no meio do beijo e me levantou colocando-me em cima do balcão da cozinha, e foi subindo suas mãos no meu corpo enquanto sua boca beijava meu pescoço. Com pressa foi subindo minha camisa até tirá-la por completo, e mordeu os lábios quando viu meus seios já enrijecido por causa dos beijos provocantes. Eu corei pois o jeito que ele me olha me deixa envergonhada.
- não fique assim você é perfeita sakura.
Com isso ele voltou a me beijar e só senti quando ele me pegou no colo e foi andando comigo pela a cozinha, sala, até achar a porta do meu quarto aberta e adentrar nele comigo no seu colo, deitou-me com cuidado e começou a tirar sua camisa, calça e sapato ficando só de cueca e veio ao meu encontro na cama beijando desde a minha panturrilha e foi subindo até chegar em meu seio, com isso ele deu um sorriso de canto e abocanhou meu seio fazendo-me arrepiar pelo contato da sua língua, ele passava ela fechava a boca no bico e chupava com vontade, logo ele foi traçando uma trilha com sua língua pela minha barriga até chegar na minha calcinha. Não acredito ele ta tirando ela com a boca! tô pasma nunca que o sasuke fez isso enquanto namorávamos, quando ele finalmente tirou ela olhou para minha intimidade e suspirou quando tocou com um dedo e viu que estava totalmente molhada.
- porra! tá toda molhadinha já sakura? nem comecei ainda.
Depois disso não aguentei, arqueei meu corpo então ele deu um beijo seguido de um lambida que ficou feroz. Ele chupava lambia brincava me arrancando gemidos que nunca pensei que daria, então ele introduziu um dedo e começou com seu vai e vem com força, girava aqueles dedos grossos dentro de mim que não aguentaria muito.
- caralho tobi... eu aahh... não vou... aguentar não.
- então vem pra mim vem, que eu quero sentir teu gostinho na minha boca.
Desse jeito eu vou e com tudo, nossa nunca tive um orgasmo intenso e vendo ele sugar tudinho me deixa mais cheia de tesão ainda.
- gostosa, você é uma delícia sakura vem cá sentir teu gostinho doce vem.
Vou sim, só que agora é minha vez de dar prazer a você. Numa simples distração o pego desprevenido e lhe giro jogando na cama e ficando por cima, ele se surpreende com a minha rapidez chaaa sou bem ágil meu querido, ele sorrir pra mim e me vê descendo com os beijos pelo o peitoral dele até chegar em sua cueca box preta com listras branca. chego perto daquele pacotinho duro demais de tão excitado, passei os dentes por cima da cueca dando uma mordidinha e ele gemeu, nossa como eu adoro quando um homem geme pelo simples tocar de dentes. Abaixo a cueca devagar e dou de cara com a coisa mais linda, grosso, grande, cheio de veias peguei com minha mão e fui passando a língua desde a base até a glande fazendo-o mexer só por encostar nela, aí abocanhei aquela coisa linda com meus lábios fechando bem e subindo e descendo enquanto minhas mãos estão massageando suas bolas.
- aahh sakura assim você me mata, nossa que delícia humm.
Isso geme pra mim gosto quando vocês homens ficam louco com uma boa boquete. Paro de chupá-lo e ele protesta só que abre o olho para ver o que vou fazer, isso meu querido vou chupar suas bolinhas mais não se preocupe vou bem devagar pra você não sentir dor! Chupo com delicadeza vendo-o jogar a cabeça pra trás e agarrar meu cabelo.
- Caralho, sakura para se não ahhh... eu vou gozar.
Então eu paro e vou em direção a sua boca e beijo-o, ajeito seu pênis na minha entrada e ele soca com tudo me fazendo gritar de prazer.
- eu disse que você tava brincando com o fogo, e o que me disse ?
- q-que queria me queimar ahh, tobirama mais aí foi demais.
- mais você gostou que eu vi né sua safada.
- s-sim vem mais fundo vem?
- como quiser gostosa. Nossa sakura você é tão apertadinha.
Essa garota ta me deixando louco com essa bucetinha apertada, se ela continuar me apertando assim não vou aguentar muito tempo. Decido mudar as posições colocando-a de quatro, aquela visão da bunda dela me deixou fora de mim dei um bela de um tapa para ela aprender a não brincar com fogo; ela deu uma gemida gostosa e pediu pra mim bater de novo como sou um bom policial dei de agrado, logo senti ela me apertar de novo significava que ela estava prestes a gozar novamente e eu também cheguei no meu limite.
- aahh tobirama eu... vou... gozar... de novo.
- então vem para mim de novo vem que eu também tô chegando no meu limite.
Caralho esse homem é muito foda, minha bunda tá ardendo pelos tapas que ele me deu. Não aguento cheguei no meu limite também pelo jeito que esse homem ta metendo se demorasse mais ia me deixar assada, finalmente chegamos no limite e ele ainda deu umas bombadas senti um jato quente dentro de mim, sorte que eu trabalho num hospital e posso tomar remédio lá, enquanto ele se recupera me levanto e vou até o banheiro tomar uma banho, pergunto a ele se não quer ir comigo e logo se levanta e vem na minha direção tomamos banho junto no chuveiro ainda rolou uns beijos mais nada demais, voltamos pro quarto e deitamos um de frente pro outro aí ele começou a falar.
- nunca imaginei que conheceria você, e no mesmo dia ficaria com você se uma vidente me dissesse isso não acreditaria ainda, pois você é muito linda e gostosa demais. - oh que lindo mais eu não quero que ele pense que vou querer algo a mais com ele é só sexo casual.
- nem eu mais sejamos sincero para mim só é sexo casual tá? não quero nada sério por enquanto pois acabei de sair de um relacionamento um pouco conturbado, quero mais aproveitar agora certo tobirama?
- claro também digo o mesmo. - cara nunca pensei que um idiota ia deixar uma mulher dessas escapar de suas mãos.
...
O dia amanheceu e Tobirama ainda estava dormindo, me levantei devagar pra não acordar ele fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal depois eu fui até a cozinha fazer um café pois tinha que ir trabalhar ainda, foi quando vi aquele homem vindo na minha direção com um sorriso de lado e me deu um bom dia, lindo demais.
- bom dia tobirama vejo que dormiu bem?
- igual um bebê.
- que bom, quer tomar café estou de saída para o trabalho e já estou 5 minutos atrasada.
- só um pouco obrigada eu tomo direito no trabalho pois também tenho serviço hoje, ainda bem que não bebi demais.
- já eu né extravaguei ontem mais ainda bem que você ficou e cuidou de mim.- dei uma piscada pra ele que me deu uma de volta.
- então tenha um bom dia vou me trocar quer carona já que você está sem carro?
- não eu pego um táxi a minha casa não é na direção do seu hospital eu acho.
- bom eu trabalho no hospital mais bem recepcionado de konoha mais como você sabe que eu trabalho no hospital?
- tenho meu esquemas.
- certo então, vou te acompanhar até a porta.
Fui com ele e dei tchau logo viu um táxi e entrou dentro, foi aí que eu vi um papel em cima do centro peguei e vi o nome Kakashi e telefone sorri lembrando do que ele me falou ontem, depois eu mando uma mensagem. Vou no quarto isto minha roupa de trabalho pego a chave da minha moto e saiu trancando a porta e sigo rumo ao hospital, é tô muito atrasada mais o bom é que sempre tem uma certa loira que pode me ajudar lá. Cheguei no hospital e tinha uma porca com cara de raiva.
- o que houve Ino?
- ah Sakura você demorou demais amiga e fala baixo porque tô com uma baita dor de cabeça e ainda tenho que houver esse monte de gente reclamando da demora pra ser atendidos.
- ah Ino deixe de coisa eu também bebi e tô de boa, tive uma noite maravilhosa.
- não me diga que você ficou com os policiais gostosões ao mesmo tempo?
- credo Ino claro que não, fiquei só com um o tobirama.
- e como ele é?
- ah depois te digo pois temos muitos pacientes aqui, para ser atendidos pelos médicos né?
- tá certo testa mais vou querer saber de tudo viu.
- tá.
A manhã foi tão cheia de paciente pra passar para os médicos que quase esqueci de tomar a pílula do dia seguinte, sorte que a Ino sempre pega um na farmácia do hospital porque ela não gosta de usar camisinha também não gosto mais fazer o que? Tem que se proteger né má das doenças e gravidez sem menos ter planejado. Na hora do almoço fomos comer numa lanchonete perto do hospital e aí contei tudo o que aconteceu, a mulher quase engasga com a comida quando falei o tamanho do documento dele, hahaha muito doida essa minha loira. Enquanto estávamos terminando de almoçar entrou uma pessoa que eu conhecia muito bem, com aquela máscara no rosto não entendo porque de usar ela, será que ele se acha feio? Bom, não sei só tô vendo ele vindo em nossa direção, não meu filho vai pro balcão fazer seu pedido vai.
- boa tarde moças. – caralho Ino cuspiu o suco dela em cima de mim quando viu quem era, pô meu vou ter que me trocar agora.
- boa tarde. – dissemos juntas, é sério ela vai me pagar por essa.
- que coincidência encontrar vocês aqui ?
- nós sempre almoçamos aqui pois fica perto do hospital. – Ino disse enquanto ria da minha cara de puta que eu tô.
- bom, Sakura esperei uma ligação sua mais... Não recebi nenhuma. – claro meu filho tava ocupada dando pro seu parceiro.
- não tive tempo.
- tudo bem, você está melhor ?
- tô sim, obrigado por se preocupar. – esse homem me deixa excitada só com essa olhada de cima pra baixo que ele me dá.
- certo vou pegar meu almoço e do meu parceiro, foi um prazer te ver de novo.
- digo o mesmo.
Ele se afastou e a Ino me encarou com aqueles olhos azuis arregalado.
- amiga o que foi isso?
- não sei Ino mais ainda vai dar merda eu e esse homem você vai ver. – ela riu e fomos embora.
No caminho ela não parava de falar do Kakashi de como ele seria sem a máscara e tal, então eu disse a ela sobre o papel que ele me entregou no dia do enquadro ela disse que eu deveria ligar pra ele, talvez eu ligue não sei. O dia inteiro foi isso a Ino me enchendo o saco má do Kakashi até que resolvi mandar uma mensagem pra ele.
- oi.- [15:50]
- kakashi - oi, quem é? [15:51]
- Sakura, nossa minha foto não aparece aí não?[15:52]
- kakashi – desculpa apareceu agora, mais que devo a honra de você me mandar mensagem?[15:53]
- foi ao porque a certa loira oxigenada, azucrinou meu pé de ouvido o dia todo para mandar mensagem pra você.
- kakashi- kkkk certo, que bom que ela deixou você louca, bom já que você me chamou posso te convidar pra um jantar hoje a noite? [15:54]
- se for só um jantar eu topo, a que horas você me pega ? [15:56]
- Kakashi – que tal umas 20:00?[15:57]
- certo te espero até mais tarde.- [15:58]
-kakashi – até.- [16:00]
Pronto agora tenho um encontro com o Kakashi e seja o que Deus quiser.
...
Kakashi Povs*
Estava com meu parceiro quando recebi uma mensagem era rosada que finalmente resolveu aparecer, combinei com ela de sair pra jantar vou levá-la no meu lugar preferido. Olho pro meu celular e já são 18:30 saiu daqui 19:00 dá tempo de mim chegar em casa me arrumar e ir buscá-la.
Sakura Povs*
Já marcam 19:40 no relógio e estou aqui terminando de mim arrumar tô vestindo um vestido preto de alcinha com um decote na frente e aberto até a metade da coxa direita, um make mais atraente esfumado preto no olho rímel e um batom de cor vermelho e um brinco de diamante falso né não ganho bem assim pra ser verdadeiro, enfim e um colar do mesmo jeito e pulseira. O salto tô usando um scarpin preto e vou levando novamente minha bolsinha preta só tenho ela pra sair mesmo. Olho novamente no relógio falta 10 minutos pras 20:00 verifico meu celular esperando uma mensagem da pessoa em questão ou até mesmo uma ligação e nada fico em tempo de mim desarrumar quando ouço a campainha.
– boa noite senhorita? – vejo aquele homem todo lindo de calça jeans e camisa social fico perplexa com tanta beleza apesar de usar máscara.
- boa noite senhor, já estava para tirar a roupa e desistir de ir jantar com você.
- que isso deixe pra tirar essa roupa mais tarde, quando estivermos a sós de novo. E aliás você está belíssima.
- obrigado você também está lindo.
- vamos o restaurante nós espera.
- claro .
Fechei a porta e fui com ele até seu carro, o caminho todo conversando sobre coisas que gostamos do que não gostamos até chegar no restaurante, lindo com iluminação do lado de fora feita de barbante e dentro também. Entramos e a moça veio nos recepcionar e nos levar até a mesa reservada, sentamos e ela nos deu o cardápio achei um absurdo o preço dessas coisas. Kakashi percebeu e me encarou.
- o que foi Sakura não gostou do lugar?
- oh, claro que sim, mais esses preços estão caros demais não?
- não se preocupe você é minha convidada, quero que tudo seja perfeito.
- tá bom então.
Fizemos o nosso pedido e depois ele pediu um vinho branco pra acompanhar, comemos e ficamos conversando até a hora de ir embora. No caminho para casa ele perguntou o que achei da comida? Disse que tava maravilhoso, só que ele parou o carro num acostamento e desligou o carro eu estranhei.
- o que foi kakashi? – ele olhou pra mim e mordeu o lábio inferior.
- ah Sakura não tô aguentando ver você linda assim e não poder te beijar, quero sentir seu corpo no meu, seus lábios, seus toques tô louco pra te pegar de jeito. – oh, meu pai que homem é esse.
- e que tal a gente continuar essa conversa em outro lugar?
- sério?
- sim.
Então ele ligou o carro e fomos pra minha casa, chegando lá eu saí do carro e fui logo abrindo a porta só vi quando o Kakashi me pegou por trás abraçando-me e beijando meu pescoço, me causando arrepios e uns suspiros de desejo que eu tô por esse homem desde o dia que eu botei os nele. Mais aí então percebi uma coisa os lábios dele estavam passeando na minha nuca? Me virei e vi aquele rosto sem a máscara, lindo com uma pintinha perto da boca e seus lábios médios, deu vontade até de morder e deixar minha marca ali.
- Gosta do que vê senhorita Haruno? – oh se gosto.
- você é lindo por que usa máscara?
- para que os bandidos não saibam quem está prendendo-os.
- e é seu policial, pois deveria colocar ela de novo pois sou uma criminosa.
- criminosa? Como assim?
- sim, sou criminosa porque acabei de sequestrar um policial bem gostoso. – ele ri alto e que risada meu pai.
- já que você é uma criminosa acho que devo lhe prender, você não acha? – essa garota não sabe com quem tá brincando falando desse jeito.
- acho sim. – dou meu melhor sorriso sensual a ele, que me olha avaliando-me de cima a baixo.
- bom já que você quer.
Então ele tirou uma algema do seu bolso e me mostrou, será que ele sabia que isso iria acontecer? Só sei que vou adorar ser algemada por ele.
- posso? – perguntou referindo ao vestido que eu estava vestida.
- sim.
Ele chega perto de mim e vai até a alça do meu vestido, descendo devagar dos dois lado e dando leves beijos sinto cada toque dele no meu ombro até meus braços, quando finalmente ele tirou meu vestido me encarou com o olhar cheio de luxúria, mais negros que de costume.
- nossa que corpo lindo você tem ainda mais assim, com essa lingerie preta.
- então venha tirar.
Antes dele fazer isso, me colocou no seu colo e prendi minhas pernas na sua cintura e foi guiando-me até o sofá e sentando comigo no seu colo. Tirou suas mãos da minha bunda e subiu até o feixe do meu sutiã, abrindo-o e jogando no chão. Ele pegou as algemas e colocou no meu pulso com os braços para trás, e pediu pra mim levantar e ficar de joelho no sofá, assim eu fiz.
- boa garota, agora abre essas pernas pra mim vai. – ele mandou autoritário, assim eu fiz. – agora fica quietinha que eu vou ficar embaixo de você tá ?
Ele foi descendo minha calcinha e dando beijinhos na minha bunda e mordidas ao mesmo tempo, estou extasiada antes dele chegar na minha intimidade passou o dedo indicador percebendo que estou molhada.
- ah que delícia Sakura já tá assim, minha flor de cerejeira? E se eu fizer isso?
- ahh ka-kakashi.
- isso geme meu nome vai, que eu vou fazer você gritar depois.
- assim, Kakashi esfrega esse dedo um pouco mais rápido vai.
- assim?
Ele pressiona mais um pouco o dedo do meio no meu botão, e depois vem por baixo de mim chupando e lambendo tudo, e que língua meu Deus... esse homem sabe o que faz, nossa que delícia se continuar assim não vou aguentar. Ele enfia dois dedo dentro de mim e ainda continua me chupando.
- abaixa um pouco esse quadril pra mim, vai Sakura quero lhe sugar por inteira.
Assim eu fiz e ele chupou colocando a língua dura na minha entrada, passava no meu clitóris e assim não resisti.
- oh ka-kakashi...eu vou...ah.
- isso se derrama na minha boca vai, quero sentir deu doce mel.
Ah meu pai do céu assim eu não aguento, e assim me derramei toda na boca dele, e ouvindo ele sugando tudo me deixa mais louca ainda. Ainda com as pernas bambas depois do orgasmo que eu tive, ele sai debaixo de mim e me vira de frente pra mim beijar...ainda com as mãos pra trás ele segura meu rosto ajoelhado na minha frente enquanto me dando um beijo calmo e sinto o gosto do meu gozo.
- agora vem aqui me chupar vem, já que você é uma criminosa...você vai ser punida da minha maneira.
Como uma boa menina eu fui e quando ele abaixou a calça junto da cueca box, arregalei os olhos que pau é esse meu pai? Mais grosso que o de tobirama e deve medir uns 19cm, não sei se vai caber todo na minha boca.
- coloca na sua boquinha vai, quero borrar esse seu batom com meu pau.
Abri minha boca e ele se enfiou agarrando meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com as mãos, ele não era gentil com as estocadas na minha boca era bruto e intenso, doida minha boca colocando quase tudo. Senti uma mão sua soltar meu cabelo e alisando minhas costas até chegar na minha bunda e dar um tapa forte.
- esse rabo aqui vai me dar também hoje? Essa bunda é maravilhosa Sakura quero foder ela todinha também, você deixa?
- uhum – disse gemendo já que minha boca tava ocupada com seu pau.
Logo ele solta gemido após eu concordar em dar meu rabo para ele, que acabou intensificando as estocadas na minha boca, senti o gosto do seu pré-gozo e ele me puxa pelos cabelo pra mim dar um beijo.
- vira essa bunda pra cá vai.
Assim que ele me virou senti um tapa forte na minha bunda, me fazendo arquear o corpo e mais dois depois de sentir o pau dele entrando com tudo.
- ahh Kakashi... Devagar você é... Grosso.
- e é Haruno? Você que me atiçou agora aguente.
Outro tapa foi dado enquanto ele metia com força e rápido, meu pai esse homem parece uma máquina. Ele pegou nas algemas que estão no meu pulso e me puxa, fazendo eu ficar arqueada e aproximou sua boca do meu ouvido.
- gosta de ser fodida assim? Algemada ? Sendo submissa a mim?
- uhum. – foi a única resposta que pude dar pois não consigo falar direito.
- esse cuzinho aqui vai ser o próximo, e vai ser fodido do mesmo jeito que essa bucetinha aqui. – disse passando o dedo no meu orifício.
- oh kakashi...vai devagar porque nunca fiz aí não, caralho isso tá muito gostoso.
- ah então eu vou ser o primeiro é? Tô me sentindo lisonjeado.
- se for fazer isso, faça logo porque tô com um tesão enorme só de pensar.
- tá empina mais essa bunda que eu vou entrar bem devagar.
Assim eu fiz, ele tirou minhas algemas deixando minhas mãos livres para apoiar-me direito no sofá, senti ele dando pinceladas na minha bunda e lubrificando a mesma...fiquei um pouco tensa quando ele deu a primeira investida pra entrar.
- shii...relaxa se não vai doer mais ainda.
- ah devagar Kakashi.
- só relaxa Sakura, prometo que vou ser carinhoso já que é sua primeira vez.
Ele foi entrando e senti dor mais ele foi dando beijos na minha costa fazendo eu relaxar um pouco, quando ele terminou de se enfiar dei um gemido alto sentido que ele parou de movimentar esperando eu me acostumar com ele .
- ah nossa Sakura que cuzinho apertado mais ainda que sua bucetinha caralho, não acredito que tô sendo o primeiro a comer ele.
- va-vamos pra cama Kakashi...aqui não tá muito bom não...e quero sentar no seu pau. – falei mais num gemido puta que pariu que pau.
Nós fomos pro meu quarto chegando lá, ele se deitou na cama segurando seu pênis... Subi em cima e coloquei atrás, fui descendo devagar pois ainda doía.
- ah Sakura vai tá quase entrando de novo.
Ouvir ele me chamar assim entre gemidos me dá um tesão da porra, comecei a quicar bem lento, olhei pra ele e estava com os olhos fechados com a cabeça pro lado. Aí fui atrevida e comecei a ir mais rápido e forte, puta merda amanhã vou amanhece toda dolorida e assada pra caralho, com um pau desses, então ele olhou pra mim e colocou suas mãos na minha bunda me ajudando nos movimentos.
- ahhhh...sa-sakura...eu... Vou.
- gozar? Então vem...que eu vou também. – disse já tendo meu orgasmo.
- caralho! Porra ahhh.
- ahhhh ka-kakashi.
Então me liberei e ele gozou dentro de mim, pois senti o líquido quente na minha bunda fazendo arder, caí em cima dele exausta isso que acabou de acontecer foi insano demais.
- você está bem ?
- sim só recuperando o ar. – respondi saindo de cima dele e me deitando ao lado suada.
- ótimo porque ainda vou querer outra rodada. – falou com um sorriso largo.
- você é um pervertido kakashi. – falei incrédula mais com um sorriso também.
- com você gostosa desse jeito, sempre.
- oh, então te proponho a ir tomar banho comigo senhor hatake.
- claro que eu vou.
Assim tomamos banho e tivemos mais um round no chuveiro, voltamos pro quarto e depois acabamos dormindo.
...
No outro dia Kakashi tomou café comigo e foi embora, passaram uns dias e nunca mais vi eles dois, até que a Ino veio na minha direção parecendo que viu assombração.
- Sa-sakura...espera deixa eu respirar...um pouco. – pra que a correria dessa maluca.
- fala Ino o que houve? – perguntei já preocupada.
- os- meninos tão lá fora e querem ver você.
- o- o quê? – depois de tantos dias sem vê-los eles aparecem aqui do nada.
- é eles estão lá esperando você, só vim te avisar.
- tá vou lá fica aqui.
Vou em direção a eles e vejo que não estão com as caras muito boa não, o que será que aconteceu? estão parecendo dois poste com os braços cruzados.
- Oi, o que houve? Porque estão com essas caras?
- Sakura...você ficou com o Kakashi logo depois que nós tivemos nossa noite?
- Sim fiquei porque? Eu lhe disse que não estou apta pra entrar em um relacionamento naquela noite, e você aceitou não boa porque essa cobrança?
- não estou cobrando, só estou querendo comprovar o que ele me disse.
- ah tá, então era isso que tava deixando vocês com essas cara?
- não, também queremos saber quem foi o melhor na cama?
- o que ? Vocês estão preocupados que um possa ser melhor que o outro? Vocês se acham demais, agora que acabou a conversa vou voltar pro meu trabalho, falta pouco tempo pra mim ir embora.
Antes que eu entre eles seguram no meu pulso e eu encaro eles.
- já que você está quase de saída, não vão dar falta se a gente lhe sequestrar um pouco.
- o quê?
Antes que eu pudesse me soltar, eles olharam pra um lado e pro outro e acenaram com a cabeça tobirama me pegou pela cintura e me colocou em seus ombros eu protestei que grosso, naquela noite ele não foi assim. Me jogou no banco de trás do carro de polícia e Kakashi entrou atrás comigo enquanto tô tobirama arrancava com o carro tocando a sirene, Kakashi avançou em cima de mim me beijando e eu fiquei atônita, o que eles estão tramando?
- Kakashi para, o que vocês estão querendo me sequestrando? – olhei pro retrovisor e vi o sorriso malicioso sair da boca do tobirama, enquanto observava o que acontecia entre eu e Kakashi.
- ah Sakura hoje vamos levar você para a delegacia.
- o que ?
- é nós vamos transar com você lá, aí você vai nos dizer quem é o melhor.
- vocês ficaram louco quero sair desse carro AGORA! NÃO VOU FAZER NADA COM VOCÊS DOIS. – falei já com a voz alterada, eles são loucos se pensam que vou dar pra eles dois, mais aí eu engoli seco ao sentir uma coisa gelada e dura passando por minhas pernas.
- tem certeza Sakura? Você não vai mesmo fazer sexo com nós dois?
- ka-kakashi coloca e-essa a-arma de volta na sua cintura. – falei assustada.
- relaxa baby, ela tá sem balas tirei caso você quisesse experimentar ela entrando e saindo de dentro de você.
- porra, caralho kakashi não me assusta, quase tive um treco agora.
- hahaha sabia que você fica linda brava? Dá vontade de te chupar todinha, e deixar toda marcada.
- pega leve Kakashi estamos quase chegando na delegacia.
...
Meia hora depois chegamos na delegacia, tinha só um segurança na entrada eles disseram que me pegaram roubando uma loja, e que iriam me interrogar! O policial só acenou com a cabeça e entramos naquele quarto com um vidro na frente, logo eles trancaram a porta e vieram em minha direção.
- vocês estão louco não é? Não podem me obrigar a nada .
- nós não vamos te obrigar a nada Sakura, ao contrário vamos fazer você implorar para que nós te foda.
- nunca que eu vou pedir isso.
- ah é mesmo?
Então Tobirama se aproximou de mim me prensando na parede, só senti o hálito quente dele no meu pescoço fazendo-me arrepiar, começou a dar beijos na minha clavícula me levantou e me tirou de perto da parede virando-me para o outro lado e sinto Kakashi pegando na minha cintura colando seu corpo no meu, percebo que ele já tá sem seu colete. Eles me beijam e chupam meu pescoço como se fosse uma manga, Kakashi sobe suas mãos até meus seios enquanto o tobirama aperta minha bunda.
- espera alguém pode entrar e pegar a gente assim. – falei meio ofegante já.
- nãos se preocupe está trancada, ninguém irá nos atrapalhar.
- m-mas mesmo assim tenho medo.
- shii... Não fique com medo.
Eles voltaram a me beijar e me apertar mais ainda no meio deles dois, me senti um sanduíche no meio dos dois, estou enlouquecendo com eles mais não vou me render assim fácil, vou deixar com que eles me provoquem pra mim poder provocar eles também, aí eles vão ver com quantos pais se faz uma canoa.
- ahh Sakura deixa a gente te pegar gostoso aqui vai? – oh meu pai porque o Kakashi tinha que ser tão gostoso.
- vai sakurinha deixa, nós vamos fazer com carinho. – ah assim não resisto vou me render de vez pra eles dois.
- uhum, só se vocês for bem carinhoso comigo.
- pode deixar. – disseram juntos.
O Kakashi foi desabotoando meu blazer, botão por botão enquanto passava seu nariz no meu pescoço me fazendo arrepiar, já o tobirama me segurava apertando minha bunda cada vez mais forte. Tomei a liberdade de descer minhas mãos pelo colete dele e abri tirando dos ombros dele, logo em seguida tirei sua camisa e assim pude admirar aquele abdômen que tanto me enlouquece, finalmente o Kakashi tirou minha roupa deixando meu sutiã amostra, depois veio com suas mãos apalpando-os beliscando meus bicos já turgidos de excitação, esses dois vão acabar comigo. Não porque eles dois sejam grosso, mais porque eles tem muito fogo. Sou colocada em cima da mesa enquanto o tobirama sobe minha saia o Kakashi continua me beijando deixando rastros molhados na minha nuca.
- você é uma delícia Sakura, esse teu cheiro me enlouquece.
- ah kakashi não fala isso que eu piro.
Pra minha surpresa, recebo uma mordida no pescoço que com certeza vai ficar roxo! E vai descendo os beijos pelos ombros, e vai nas minhas costas fazendo- me arrepiar ... Olhei pra frente Tobirama pegou sua arma e foi subindo com ela entre minhas pernas, aquele cano frio me causando um calafrio e um certo medo dele disparar me consumia direto.
- Shii...relaxa gatinha ela tá travada.
Assim comecei a me sentir tranquila e ao mesmo tempo com tesão, então senti a arma afastar minha calcinha... arqueei as costas sentindo a sensação que ele me proporcionava com aquele cano esfregando em mim, abro mais as pernas e ouvi ele grunhi quando tocou com seus dedos minha intimidade encharcada, dei um leve sorriso de satisfação. Com isso senti dois dedos massageando meu pontinho, e aquela arma me penetrando oh delícia... Gemi com aquilo frio dentro de mim, e o safado gostou porque enfiou mais ainda e aumentou o ritmo de seus dedos.
Tobirama Povs*
Ver ela gemer assim me deixa mais louco ainda, fechando os olhos e apertando os lábios entre os dentes forte uma visão maravilhosa. Confesso que duvidei se ela ia topar fazer uma coisa assim, mais ver ela tão entregue pra nós desse jeito...ah faz meu eu mais insano aparecer, vejo o kakashi tirar seu sutiã e direcionar os dedos nós bicos enrijecidos, os apertando-os ela geme e joga sua cabeça para trás apoiando no ombro dela enquanto fica vermelha. Eu já sinto o meu pau querer rasgar minha calça com essa carinha dela tão linda, tiro meus dedos de sua intimidade e a arma e dentro dela vejo que está todo molhado, aperto meu pênis sobre a calça não aguento mais abro o zíper e o botou descendo ela até a coxa pego em meu pau masturbando um pouco, pincelo na fenda dela inchada e penetro sentindo ela me apertar! Ah Sakura é tão gostosa que poderia ficar dentro dela pra sempre.
Kakashi Povs*
Do nada vejo ela soltar um grito, levo minha mão na sua boca tampando pra ninguém nos ouvir ou seremos suspenso ou até perderemos nossos distintivos por isso, sinto ela abrir a boca e coloco meu dedo dentro ela começa a chupar isso me deixa mas excitado ainda, ela tem uma boca que posso dizer faz um boquete delicioso! Tiro minha outra mão dos seus seios e abro minha calça, não vou ficar aqui sentindo esse tesão enquanto o tobirama ode ela...tiro minha outra mão da boca dela e subo na cadeira ficando da altura de sua boca ela me encara e percebi o que quero, ela vem com a boca me engolindo por inteiro! Solto um gemido rouco quando ela tenta colocar tudo na boca, essa safada sabe o que faz e tá me deixando louco pra entrar nela novamente, principalmente nesse rabo gostoso e grande que ela tem. Ela chupa e passa a língua na cabecinha me deixando extasiado...oh delícia de mulher essa, se ela quisesse me casava com mais essa safada não quer nem um relacionamento sério, pelo o que tobirama me contou e ela confirmou. Ah....desse jeito não vou aguentar ainda mais do jeito que ela me olha com esses dois olhos verdes grandes cheio de luxúria.
Sakura Pov*
Eu queria, juro que eu queria mesmo resistir a eles...mais como poderia se são tão gostosos ainda mais quando estão cheio de desejo por mim. O Kakashi fica mais lindo ainda com os olhos fechados, ele ainda tá com a máscara mais logo, logo ele tira porque sei o quanto ele quer me marcar toda e beijar minha boca. Tobirama esse tá alucinado metendo em mim forte assim e eu gemo...ah como eu gemo, ele segura firme em mim mais pra minha surpresa para e sai de dentro, não entendi foi aí que Kakashi tirou seu pau da minha boca e desceu da cadeira, eles trocaram de lugar...mais não do jeito que eu esperava ele mandou eu descer da mesa enquanto se sentava na cadeira, assim eu fiz só que fui me sentar naquele pau gostoso chamando por mim. Assim que me sentei kakashi soltou um palavrão que não entendi direito pois estava com o olhar e o ouvido ligados em tobirama que abria um pacote de camisinha, enluvando o pau...ele se posicionou atrás de mim me assustei pois nunca fiz com dois ao mesmo tempo, mais quando ele entrou devagar entrei em êxtase...disse um filha da puta que ele sorriu, esses dois vão me matar de puro tesão pois eu estou molinha com eles assim.
- e agora Sakura ? Qual de nós é o melhor já que está sentindo a gente dentro de você aí mesmo tempo.
- ah Tobirama, eu não sei ainda. – recebi tapa bem forte na bunda que soltei um grito, sendo calada com a no a do Kakashi na minha.
- shii Sakura não grita, se não vão nos ouvir. – Kakashi dizia entre meus lábios.
- porra, ela é apertada demais kakashi...não vou aguentar não.
- vamos trocar em tão porque nós vamos acabar com ela, pra saber quem é o melhor de nós dois. – Kakashi dizia e sorria ao mesmo tempo.
- ah não, você é muito grosso. – disse vendo o tobirama sair de dentro de mim.
- você aguentou muito bem naquela noite Sakura, não venha me dizer que não aguenta de novo?
- e-eu. – antes que eu termine a frase ele se levanta tirando me de cima dele.
O tobirama deitou-se no chão e me chamou pra sentar eu fui a contragosto, quando subi enfiando tudo... Kakashi veio atrás e entrou com tudo, começou a se movimentar fazendo nos três gemer ao mesmo tempo recebia vários tapa na bunda chega estralava, ele puxou meus pulsos pra trás juntando as duas cruzando e enfiando mais rápido em mim e forte e eu só gemia senti meu útero formigar, aí soube que já estava prestes a gozar. Me derramei no tobirama e ele continuou as estocadas igualmente com o Kakashi, senti um líquido quente atrás de mim e um gemido rouco vindo dele...o tobirama também gozou pois ele parou de se movimentar e me beijou um pouco afoito.
- então Sakura? Qual de nós dois é o melhor na cama? – Kakashi perguntou enquanto recuperava o fôlego.
- os dois são. – confesso me rendo a eles.
- então vamos de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro Certeiro
FanfictionSakura uma recepcionista de hospital fica muito puta com seu ex- namorado, por ter ido no seu trabalho fazer vexame pra que ela voltasse com ele. Só que ela não é de voltar atrás, com isso ela devolve ir passar num bar e ir beber umas doses de tequi...