fifty

632 45 38
                                    

"Lights up and they know who you are Know who you are Do you know who you are?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Lights up and they know who you are
Know who you are
Do you know who you are?"

chapter fifty - hi guys, so, I have a sun... 

— Qual é, Atlantis. — De boca cheia, Lily diz. — Você tem que admitir que eles são bons. 

Lily e Kay vieram até nosso apartamento porque, pelo que eu entendi, a mãe de Kay enviou algumas caixas gigantescas de cookies da Girl Scout. É divino. Acho que nunca estive tão feliz por tê-la aqui. Atlantis está revoltada, apesar de estar comendo sem parar.

— Nem são tudo isso. — Atlantis repete, de boca cheia.

— Eu estou vendo. — Debocho. De todas nós, ela era a que mais tinha comido.

— Qual é a sua coisa com comida, afinal? - Kay pergunta, sorrindo.

— Eu sou um pouco neurótica sobre isso. — Atlantis diz logo após limpar a sujeira em seu rosto.  — Gosto de me manter saudável e sem riscos de câncer.

— Atlantis! — Lily soava desesperada.

— O quê? Vocês sabem disso. - Atlantis da de ombros.

— Sim, mas a Kay é nova. Você já quer assustar a coitada? - Lily arregala os olhos, e eu me seguro para não rir.

— Não tem problema, Lils. Ela está certa. Mesmo que também esteja devorando os cookies. - Solto uma risada, colocando outro cookie daquele na boca.

— Se serve de consolo, os seus são melhores. — Sorrio para Marais de boca cheia.

Atlantis sequer pode me responder, já que a porta de entrada se abriu estrondosamente, dando passagem a cinco garotos que eu conhecia muito bem.

— Qual o problema do porteiro? — Quase grito, pondo a mão no coração. Por pouco não me engasguei com os cookies.

— Qual o problema com a campainha? — Atlantis soa irritada.

— Vocês não tem campainha. — Jonah responde, dando de ombros.

— Bom, você poderia ter pelo menos batido na porta. - Atlantis rebate.

— Eu nunca precisei bater na porta. O que há com vocês afinal? - Jonah pergunta, olhando esquisito para nós quatro, e para a bagunça na mesa.

— Jonah, tem quatro mulheres sozinhas aqui. Você não simplesmente entra com tudo e espera que vá ficar tudo bem. Ninguém estava esperando vocês. — Marais mais nova explica. De repente sua expressão muda para uma confusão absurda. — Que diabos vocês estão fazendo aqui?

Os garotos estavam em tour já faziam quase dois meses, mas estávamos no início de Março, e apesar de saber que a tour pela América do norte estava quase acabando, eu não esperava vê-los tão cedo por aqui. A não ser que...

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora