volta as aulas

91 2 0
                                    

NO meio do ano letivo la estava eu,com nota vermelha. Prazer meu nome é Amanda, tenho 16 anos to no 1° ano do colegial,hj é o primeiro dia de aula.mas deixo conta minha bosta de vida.De uns dias pra cá minha vida ta um inferno nao consigo arrumar namorado,minhas notas estao vermelhas,e ainda meus pais estao querendo se separarem.

Pelos menos tenhos minhas melhores amigas Lolla e Patty, as unicas que sempre estao do meu lado,tambem tem a nick mas ela nem da muita atençao por causa do namorado dela o jhoow (que ja foi meu namorado)entao..

Eu só considero a Patty e a Lolla como as minhas unicas amigas.

Um dia eu estava esperando a Lolla chegar para irmos para sala. Quando chegou um menino alto,magro,loiro e tinha um sorriso que meuu deus,encantavas todas as meninas e meninos.

Ele veio em minha direçao, fiquei super vermelha,tipo MUITO VERMELHA.

Ele chegou perto de mim e disse:

Ele=Oi..

Eu=oi, posso a.a.ajudar?

Ele=acho que pode,rs

Eu=entao..fale,

Ele=é que eu to meio que perdido

Eu=aluno novo..?

Ele=exatamente,você sabe a onde é a sala do sr.hoying?

Eu=uhuum,sei sim tambem é minha sala rs.vamos la eu te acompanho.

Ele=ok!

Fiquei horas olhando para o rosto dele,senti algo forte nao sei direito,mas era algo muito forte. Quando ele veio ate mim meu estomago embrulou total,minhas pernas pareciam gelatinas d tanto que tremiam,MEU DEUS.Sera que to APAIXONADA? Impossivel mal conheço ele mds.

Acompanhei ele ate a sala.

Eu:Bom...é aqui

Ele:obrigado!

Eu:meu deus nem perguntei seu nome lol.

Ele:meu nome é Richard!

Eu:o meu é Amanda. Bom agora tenho q ir tchau

Ele:tchau!

Sentei-me ao lado de Patty e Lolla,e contei oque aconteceu cmg e cm o Richard .
Patty= nossaa amg isso nunca aconteceu dps qe o Felip.. ,Nem deixei ela termina a frase, - para patty nao fala dele.
Patty=okay
Voces devem ta se perguntando qm é Felipe??

Flahsblack on
Felipe foi meu primeira amor, conheço ele des de pequena sempre gostei dele mas ele nunca percebeu ate qe um dia ele se tocou de que eu era apaixonada por ele, nossa nunca vou esquece aquela noite,aquele bjo, pse agnt se bjo mas do dia seguinte fui na casa dele procura ele, mas a tia dele falo qe ele foi embora pra outra cidade e nao sabia qe cidade era...naquele momento me senti uma idiota e decidi qe nunca mais iria me apaixona por outra pessoa, ele foi embora sem me da explicaçoes.
Flahsblack of

ate qe essa primeira aula foi legal rs(tbm fiz nd ) nossa o menino nao parava de me encara fiquei muito sem graça,as aulas passaram rapido e tava na hora de ir embora, fui com Lolla e patty seguimos ate o carro da Lolla ate qe sinto uma mao em meu ombros.
Richard=Obg por ter me levado ate a sala
EU= DE ND rs qual quer duvida to aqui. Agora tenho qe ir bjos ate amanha .
Senti que ele iria falar algo antes que eu, mas nem dei tempo fui embora
Entrei no carro o caminho todo foi silencioso ate que chegamos em minha casa me despedi das meninas e fui pra casa,estava vazia acho qe meu irmao deve esta na cachoeira.
Eu tava morrendo de fome decidi comer bolo, depois fui pro meu quarto troquei de roupa coloquei uma blusa branca e um shorts confortavel azul, peguei meu livro começei a ler A CULPA DAS ESTRELAS (ja li ele mts vezes kk gosto dele) e lendo acabei durmindo...

LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora