LAUREN POV
estou tão feliz. E hoje meu casamento. Não vejo a Camiz desde ontem. Depois que ela foi embora da floricultura, DJ e Many não me deixou ver ela alegando que só posso ver a noiva no casamento. Exageradas. Mas melhor obedecer porque aquelas duas são fogo.
Estou no local da cerimônia. Sim, sou ansiosa. E olha falta 3 horas para o casamento. Estou com meu terno já.Foto acima
estou de gravata porque peguei emprestado com pai de Camila. Se eu alugasse ia aumentar muito o preço por causa de uma mísera gravata.
Fiz uma surpresa para Camiz. Mudei os planos de última hora. Nosso casamento será o casamento de seus sonhos. Pois é, tô devendo até os cabelos. 20mil reais. Isso me assusta mas darei um jeito. nada paga a carinha que minha garota irá fazer.
Aluguei uma Ferrari conversível enorme 4 portas e reservei uma suíte residencial no melhor hotel de Acapulco. As flores estão maravilhosas espalhados por todo jardim que também aluguei. O champanhe de primeira está sendo servido aos poucos convidados que estão aqui. E os quitutes estão uma delícia. O bolo de 5 andares está lindo com um uma casal em cima feito a minha imagem e da Camiz. Esta tudo conforme ela sempre sonhou. Será mesmo uma enorme surpresa.Vejo Dinah vim em minha direção.
_iai Laurenzo.
_não me chame assim Dinah.
_deixa de ser ranzinza. Seus olhos estão azul?
_sim. Camila adora eles nesse tom, então compre as lentes para usar hoje.
_você é uma baba ovo Jauregay. E essa festa elegantissima? Deixou Camila pagar?
_não. - fiz cara feia. - eu fiz. É uma surpresa para ela. Acha que ela vai gosta?
_se vai gostar?.Lauren ,é o sonho de qualquer mulher. Se quiser eu caso com você.
_já tenho noiva DJ. E você não curte Pau.
_aé verdade.
Rimos.
_ela está muito bonita?
_quem? - Dj
_oxi. Camila claro.
_aaah, estou mais claro.
_DINAH
_ok ok. Ela está maravilhosa.
Sinto meu celular vibrar no bolso da calça. O pego é vejo nome amor e na tela.
_é ela.
Atendo e coloco no viva voz para Dinah ouvir.
_oi Camiz. Estou ansiosa para ver como está linda amor. Está chegando.
_Lauren...
Ela tinha voz de choro... Me apavoro.
_amor você está bem?. Olha não precisa ficar nervosa Camiz. Eu...
_Lauren não posso me casar com você.
Travo na hora.
_oque?.Camiz você está bem? Quer que eu vá te buscar?
_Lauren não dá. Não posso me casar com você.
_não entendo. Porque Camila? E alguma brincadeira? É trol de Norman e Dinah né.
Rio e dou um soquinho em Dinah que está me olhando com cara de cachorro sem dono.
_Lauren você não pode me dar o luxo que tenho. Na casa dos meus pais tenho tudo. Mas com você... Não posso ficar com me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ser Sua *Camren*
ФанфикLauren e Camila cresceram juntas se amando as escondidas. Lauren tem uma empresa falida herdada de seu pai. Camila tem uma fortuna de Família em mãos. Lauren só pode dar a Camila o simples. Camila quer o luxo que sempre teve. E se no dia do casament...