Aconteceu um erro e postei esse capítulo antes do 4.
Perdoem meu erroCAMILA POV
É como a vida muda tão drasticamente. Minhas finanças já não são como antes. Não sou nem conhecida como milionária mais.
Pois não tenho nem 1 milhão no banco. Tenho sim muitos mil. Mas só.
Investi muito na carreira de modelo e não anda lá essas coisas. Shawn diz que pode me bancar, mas não quero isso. Quero ganhar meu dinheiro. Acho que hoje entendo Lauren e o porque de nunca ter aceitado meu dinheiro. Nessas horas me bate uma pequena dor no peito. Ainda sinto algo por ela. Sei que sinto. Mas amo Shawn não tenho dúvida disso também. Só não tenho sorte no amor.Hoje vou com Dinah na empresa Michelle'Leers arrumar emprego. Preciso aumentar minhas rendas.
Tomo café com Dinah e vamos a essa novo empresa. Sei que ficarei triste ao lembrar que Lauren amava essa empresa e que agora pertence a outro alguem. Vou lembrar dela a cada canto daquele lugar.
Vejo o lugar já todo reformado e bonito. vou até a recepcionista._ola. Sou Camila Cabello concorrente ao cargo de secretária.
_Hoo oi. Me chamo Ally. Siga-me por favor.
Seguimos Ally até um elevador e vamos até o 21° andar na ala presidencial .
Me sento com Dinah e ficamos aguardando ser chamadas. Logo ouvimos uma voz. Mas espere.
Conheço essa voz de algum lugar.
Fico esperando.Lauren pov
Estava na minha hora de ir embora e Ally liga para mim dizendo que tinha duas garotas para entrevistar. Sério isso?.
_não vou atender ninguém.
_deixa de ser ranzinza Laurenzo. - Many
_juro que vou te acerta a cara se me chamar assim de novo.
_xata. Folha A4
Ela diz e sai correndo e eu corro atrás. Abro a porta e grito
_sua filha da puta.
Vejo Many parada sem nem mexer. Não me. Importo e entro batendo a porta. Não vou atender ninguém e acabou. Me sento a minha mesa e começo tomar um gole de whisky que produzimos aqui. Um dos melhores que já provei na vida.
CAMILA POV
Não posso acreditar no que vejo.
Norman está na minha frente parada e Branca se isso for possível._Maany?
_Mila?
_Norman? - Dinah
_Dinah?
_oque vocês fazem aqui? - Many
_a meu Deus Many.
Corro e a abraço recebendo o mesmo bem apertado.
_saudades Mila. - Many
_sua cretina. - Dinah
_Dinah calma. - digo a ela.
_precisam sair daqui. Não é o melhor lugar para conversar. - Many
Me lembro de ter visto antes de Many alguém de terno. Vi apenas a roupa que por sinal era bem elegante e alguém me vem a mente.
Foto acima
_Lauren está aqui?. - pergunto
_Camila..
_ESTÁ NORMANY?
_está Mila. Mas por favor vamos logo sair da...
_preciso vê-la.
_naoo
NORMANY entra na minha frente.
_Many saia por favor eu...
_Camila precisa entender que as coisas mudaram. Vamos conversar.
Concordo sem muita vontade. Fomos até o térreo Normany nos conduziu ao seu carro. Uma Ferrari extremamente cara e luxuosa. Fomos a um restaurante que não ia a anos e conversamos sobre tudo que aconteceu nesses 10 anos. Fique muito mau por saber de tudo que Lauren passou,e feliz por saber tudo que conquistou. Mas eu fiz uma pergunta que não devia ter feito.
_sim, ela tem alguem. Lauren está noiva.
Meu mundo veio abaixo. Sim, eu a amo muito ainda. Talvez mais do que antes. Estou colhendo tudo o que plantei. Eu mereço.
_Lauren a ama? - pergunto
_sim Mila. Sinto muito. Sempre torci muito por vocês. Mas o destino tinha outros planos.
_e você tem alguém? - Dinah pergunta a Many na cara dura.
_nada sério. Fico com uma pessoa, mas está ama outro alguém assim como eu.
_quem você ama Normany?
_eu ainda te amo Dinah. Sempre amei.
_eu também.
_podemos conversar sobre isso. Mas não agora. Oque as duas fazem aqui na Michelle'Leers?
_quem é o dono dessa empresa Many? - pergunto
_não está na cara?. Lauren
_ela conseguiu levanta a empresa de seu pai? - Dinah
_não só essa. Ela levantou 250 empresas internacionais e 150 nacional contando com essa. Eu tenho algumas com ela.
_isso é surpreendente. - fico assustada.
_ela sempre disse que daria a volta na vida. Ela fez isso. Tenho muito orgulho.
_eu também Many. - digo
_é você Mila? Tem alguém?
_tem um traste lá. - Dinah
_DINAAAH
RIMOS
_tenho um namorado. Shawn Mendes seu nome.
_como ele e?
_no meu ponto de vista ou dos outros?
_os dois.
Contei tudo a Many e colocamos o papo em dia. Mas uma coisa não saia de minha mente. Ou melhor, alguém.
Como será que ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ser Sua *Camren*
FanficLauren e Camila cresceram juntas se amando as escondidas. Lauren tem uma empresa falida herdada de seu pai. Camila tem uma fortuna de Família em mãos. Lauren só pode dar a Camila o simples. Camila quer o luxo que sempre teve. E se no dia do casament...