°Único°

6K 420 147
                                    

As vezes o destino pode ser traiçoeiro, não é?

Tão traiçoeiro, que conseguiu fazer Jimin ser preso!

Após um assassinato, nem tão bem sucedido assim, Park Jimin e seus capangas foram pegos pela polícia.

Não tinha como a polícia pega-los, pelo menos era isso que pensava.

O mesmo estava sendo procurado pela polícia à três anos, e todos esses três anos foram de assaltos a bancos, homicídios, todos arquitetados por Jimin, quer dizer...nem todos!

Existia um cara em específico, que odiava Jimin em todas as suas forças.

Jeon Jeongukk, que por algum acaso também estava sendo procurado, mas dessa vez, a policia estava atrás dele faziam cinco anos, e em todos esses anos, eram de assaltos a joalherias, bancos, e a sua especialidade...assassinatos.

Ambos se odiavam, tenho certeza que se os deixassem sozinhos, ambos com uma pistola, eles se matariam!

Mas todos temos motivos certo? E ambos também tinham os seus.

Os motivos de Jimin? Simplesmente por que o mais alto, era absolutamente perfeito em tudo que faz!

Todos os seus planos davam certo, os assassinatos totalmente bem sucedidos, sem pistas, nada incriminaria Jeon dos assassinatos, ele só seria o culpado dos assaltos a joalheria, e banco.

Um outro motivo...era ser lindo!

O maior era totalmente desejado pelo Park, desde a primeira vez que se encontraram, e isso o fazia o odiar!

Não queria sentir nada pelo seu rival, mas o sorriso sacana que ele sempre carregava nos lábios, deixavam o baixinho de pernas bambas!

Além das várias tatuagens espalhadas pelo corpo!

Sem dúvidas, um homão da porra!

Os motivos de Jeon?
Era que o baixinho tinha mexido com sua cabeça.
Sim, as duas cabeças, de cima e a de baixo!

O corpo totalmente bonito, curvas definidas, bunda grande e empinadinha.

Outro motivo, era que o maior tinha se privado de sentimentos!

Nunca foi de ser carinhoso com alguém, ou até amar alguém.

Ainda mais se esse alguém for o seu rival!

Ele se via totalmente preso no baixinho, e se não ocupasse sua cabeça com outras coisas, acabaria pensando demais nele, e não, ele não queria amar o seu rival, o cara que ele tanto "odeia".

---- Entra logo, Park! ---- exclamava o policial, tentando fazer com que jimin entrasse, que com um empurrão, o mesmo caiu no chão da cela.

---- Ah seu filho da... ---- ia xinga-lo de todos os nomes possíveis, mas se calou, se o xingasse sua pena na cadeia iria aumentar, por desrespeito a autoridade.

---- Não se preocupe, logo acharemos um companheiro de cela pra' você! ---- disse o policial o olhando feio, que logo saiu dali, trancado a cela, obviamente.

Logo outra pessoa chegou, com um uniforme branco em mãos, e entregou para Park.

---- Vista-se ---- disse seco, e saiu dali.

Como não restava nada para fazer, resolveu, pela primeira vez em sua vida, obedecer alguém.

As peças de roupas eram totalmente brancas, com um número bordado no lado direito da blusa de mangas compridas.

Deixou as outras roupas de canto, e sentou-se na espécie de cama, era até macia, graças à um colchãozinho que tinha ali.

Depois de um tempo, o mesmo policial, volta, dessa vez com alguém ao seu lado.

Rivais {Oneshot JiKook}Onde histórias criam vida. Descubra agora