Capítulo IX.

6 0 0
                                    

   Imagens do Além

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Imagens do Além.

   – Não! – Michelle acorda assustada.

   A garota olha ao redor. Sabrina dorme tranquilamente, enquanto Matheus está acordado pensando sozinho num canto. O que aconteceu? Michelle procura por sua câmera, onde raios está o objeto? Tudo o que precisa está dentro de um pequeno cartão de memória.

   Matheus desvia o olhar para a irmã desesperada. A observa por alguns instantes, pensativo, sentindo que algo podre envolvia esse desespero aleatório.

   – O que você está procurando? – questiona ele.

   – Minha câmera – responde – Eu sei que ainda não te contei nada. – Ela se lembra do sonho tão real. – Mas, eu acho que o meu cartão de memória pode nos ajudar.

   Matheus sorri, exatamente como sorriu no sonho.

   – Como um negócio velho vai nos ajudar? Se duvidar nem funciona mais.

   – Funciona. Eu só tenho que achar.

   – E onde pensa que vai conseguir ver isso? – pergunta.

   – No celular de Sabrina, ela tem um aparelho um pouco mais antigo que é compatível com memória externa.

   Matheus a encara. Como sua irmã sabe disso? Nunca sequer tocou no celular da vidente.

   – Andou mexendo nas coisas de Sabrina?

  – O quê? Não – responde – Eu só... – Ela suspira e se senta sobre o assoalho de madeira. – Acho que fui enganada de novo.

   – Me explica isso melhor.

   – Ainda é noite, porém parecia tão real...

   – Do que você está falando? – se exalta.

   – As primogênitas invadiram meu sonho e tomaram de mim as respostas que estavam no meu cartão – diz Michelle.

   Matheus começa a rir. É a história mais idiota que já ouviu em toda sua vida. Provavelmente, para ele sua irmã só teve um pesadelo e montou uma paranóia em cima disso.

   – É a mais pura verdade. – Michelle se estressa. – Acredite em mim. 

   – Você só teve um pesadelo, está tudo bem... Na medida do possível.

   – Não. – A vidente lança. – Não está nada bem.

   Sabrina se levanta. Está pálida e um pouco cansada, ainda recuperando sua energia perdida. A jovem se senta próxima à eles.

   – Michelle diz a verdade – continua ela – Algo aconteceu aqui ainda essa noite. Posso sentir a energia que emana da bruxaria que usaram.

O Aviso do Demônio _ Parte Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora