26. Epílogo

92 9 38
                                    


1 ano depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano depois

Minha carreira de cantora vai de vento em polpa no último ano isso só veio a se confirmar mais ainda, muito embora eu tenha feito menos show não somente por causa dos inúmeros projetos que me meti, tem o restaurante do David que abriu mais duas franquias, minha linha de roupas com Renato e Carmem, o lançamento de uma turnê com Nicollas Miguel que está enlouquecendo nossos fãs, mas por causa da minha condição, estou gravida de cinco meses e de um casal de gêmeos , por isso estou entrando de resseco por um tempo até meus bebes nascerem , David está maluco, já era grudado em mim mas com nossos pacotinhos aqui na minha barriga tem ficado cada vez mais colado e preocupado comigo, foi até por isso que decidir parar com os shows mais cedo, do contrario era capaz dele ter um infarto de preocupação.

- Certeza que tomou as vitaminas hoje Kate? Me pergunta mais ou vez enquanto me encara comendo meu prato generoso de comida no balcão do nosso restaurante.

- Por favor minha sogrinha amada diga ao seu filho que sim que já tomei as vitaminas para ver se ele me dar um tempo. Digo olhando para minha sogra que sorrir quando passa com sacolas de compras para a cozinha.

- Eu já tentei fazê-lo acalmar Kate mas ele é igualzinho o pai e não acho que isso vai adiantar. Diz entrando para a cozinha.

- Você não pode me culpar por amar muito vocês amor.

- Tem razão, mas preciso que você se acalme David, está tudo indo bem, Lavi me disse que Gaelio está igual a você, deve ser coisa universal de papais de primeira viagem, O Kal estava igual com Bia. Digo , Lavínia minha amiga também está grávida do primeiro filho deles um garotinho, meu sobrinho lindo está a frente dos meus filhos, ela está no oitavo mês de gravidez , no dia que nos revelou isso em um jantar que estávamos todos juntos , Galeio desmaiou uma cena hilária.

- Fica quietinha aí Kate, vou dar os últimos toques para o pessoal e já vamos para a casa de sua mãe . Diz adentrando a cozinha, minha mãe nos chamou para um jantar em família e não faço ideia do que ela tem para nos dizer, já que casamento não pode ser a pauta visto que está com dois meses de casada com meu mais novo papai Paulo, que sem dúvidas é um homem maravilhoso.

- Está pronta ? Ele pergunta

- Sim muito embora eu ache que não vou mais conseguir comer nada no jantar , estou cheia. Digo me levantando da cadeira com a ajuda do meu marido.

- Claro que não vai, eu avisei que não deveria comer mas você não espera.

- Culpe seus filhos famintos David, eles não podem ver comida, Digo com falsa raiva

- Ok , agora vamos.

Chegamos na casa da minha mãe e não tenho tempo de mais nada que não seja correr para o banheiro para fazer xixi, uma coisa que precisam saber sobre gravidas nossa bexiga está sempre cheia e por isso mesmo estou sempre dentro de um banheiro, quando retorno estão todos sentados na sala em uma conversa animada, olham para mim e meu marido sorrir antes de perguntar.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora