Capítulo 24

375 36 7
                                    

Na semana seguinte preparamos tudo o que previsávamos para fazer o ataque à Ordem. Eu pedi à Emily que tentasse, pelo menos, ficar em casa e não saísse, porque ía ser muito perigoso para ela e eu iria sentir-me culpado por isso, só não quero que nada lhe aconteça. Mesmo nada.

Eu- Então o Riker, o Rocky e a Alexa vão comigo para a frente, o Ryland, a Savannah e a Rydel ficam atrás, para nos proteger.

Todos- Entendido.

Eu- Não façam asneiras.

Riker- Não faremos.

Eu- Preparados?

Rydel- Sim.

Eu- Vamos!

Então começamos a atacar. Fomos desaparecendo com eles, um a um. Correu tudo bem até entrarmos no prédio principal. Foi aí que as coisas complicaram. Os vampiros de lá tinham muito bom ouvido então estivémos a lutar com eles até por fim conseguirmos entrar na sala principal. Lá estava, digamos que é o "chefe", se podemos chamá-lo assim.

XX- Ora ora ora...

Riker- Tu? És o manda-chuva daqui?

XX- Que posso dizer? Cresci na vida. Ainda tive que acabar o antessessor, mas nada que não se resolvesse.

Rocky- Não devías estar no inferno a apodrecer?

XX- Sobrevivi ao vosso último ataque, não foi muito inteligente, vá lá, admitam, foi um atque de principiante!...-riu-se sarcásticamente.

Eu- Como? Todos estes anos fizeste-nos pensar que tinhas morrido?

XX- Que devo dizer, vocês não são espertos o suficiente, e eu fui.

"Eu- Quando chegarmos vamos ter que atacar logo!
Riker- Sim, temos que disparar para eles, o mais rápido possível.
Sav- Acham que vai resultar?
Ryland- Não te preocupes amor.-beijou-a.-Vai correr tudo bem.
Alexa- Agora vamos!
Eu- Sim. Quanto mais depressa melhor.
Rocky- Sim.

Fomos rapidamente até à Ordem, e começamos a derrubar tudo e todos, sem parar de atacar e/ou disparar. Até qe chegámos à sala principal e vimos o "chefe", como lhe chamamos, mas mais conhecido como Rodrick, ou Rick.

Eu- Então Rick, acabámos com todos os de lá de fora, estás contente por estares entre a espada e a parede?
Rick- Bem...que devo dizer? Não estava preparado...
Eu- Estás acabado!-ri-me frenéticamente.
Rick- Muito bem...ataca-me, de que estás à espera, estou em minoria...
Riker- Muito bem, até sempre...Rick.

Depois de termos feito o nosso serviçinho fomos para casa, aliviados por finalmente estarmos a salvo."

Afinal estávamos todos enganados...

Rick- Bem, sabem uma coisa, família Lynch, vão gostar de reaver uma certa pessoa.

Não percebi o que disse, mas quando vi que a tal pessoa que o Rick trouxe era a minha Emily fiquei em pânico...

Continuo??

Peço desculpa pela demora, estou afazer a outra história, e não queria que deixássem de ler esta história por causa disso... Dedico este capítulo à minha melhor amiga, Esmeralda Abreu :) Foi ela que me incentivou a escrever este capítulo, podem agradecer a ela xD xD xD eu publico outro na sexta-feira ;)

⭐ The Secret... ⭐ rsl ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora