- II -

6 0 0
                                    

Na Jaemin encarava o celular, ele ligava para Sam, ou deixava quieto? Era melhor deixar quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na Jaemin encarava o celular, ele ligava para Sam, ou deixava quieto? Era melhor deixar quieto. Até que o seu celular vibrou.

- alô

- oi Jaemin aqui é a Samantha.

- Sam!? - gritou do outro lado da linha fazendo Samantha afastar o celular do ouvido - como conseguiu o meu número?

- eu pedi para seu amigo, como é o nome?... Ah! Jeno.

"Jeno é totalmente fudido" pensou Na Jaemin

- hum... Então...

- então... Eu só te liguei para falar sobre o trabalho, e eu quero saber como isso vai ficar, depois que essa loucura de trabalhos passar eu vou deletar o seu número ok?

- ok garota! Então vamos fazer assim eu faço os trabalhos e você pode ficar de boa.

- não! Eu ia sugerir isso!

- agora você vai querer discutir sobre isso Sam! Já não basta o escândalo que você fez por causa de uma borracha!?

- eu tive os meus motivos! Eu não vou amanhã para o universidade, então venha para a minha casa.

- wow calma Sam! As coisas estão indo rápido demais você não acha? A gente mal se conhece e você já quer me levar pra sua casa! Seus pais vão estar lá? - Sam revirou os olhos ao escutar a frase de Na Jaemin.

- para de ser idiota! A gente precisa chegar em um acordo.

- sinceramente aquele professor acha que está em uma escola, nós estamos em uma universidade!

- mas também nós interrompemos a aula dele

- você no caso.

- olha Jaemin, me poupe, eu vou desligar vou mandar meu endereço por mensagem.

Samantha desligou o telefone.

No dia seguinte Jaemin foi para universidade e depois para casa de Sam. Ficou admirado, Sam era bem rica.

- não me adimira, por isso que ela é tão mesquinha... - tocou a campainha.

- pois não? - parecia ser o mordomo da casa de Sam

- eu estou procurando pela Sam... Quer dizer Samantha.

- seu nome?

- Jaemin

- pode entrar, senhor

"Senhor?"

- obrigado.

- vou chamar a Samantha, com licença.

Na Jaemin olhou em volta e viu que a casa era linda.

- eae palhaço - disse Samantha descendo as escadas

- Sam! - sorriu

- uh? Por que você está sorrindo?

- eu não tô sorrindo - disfarçou

- então tá... Vamos para o meu quarto.

Subiram as escadas e entraram no quarto de Sam.

- seu quarto é do tamanho da minha sala.

- por favor não exagere - riu sem graça - quer alguma coisa?

- não, valeu

- enfim, o que vamos fazer com esse trabalho?

- vamos fazer juntos, o máximo que der, se possível a gente poderia terminar hoje.

- boa ideia, e talvez a gente possa ir se desculpar com o professor, vai que ele muda de idéia...

- pode ser.

Os dois fizeram o trabalho, brigaram bastante, riram bastante e brigaram bastante, novamente.

O foco era fazer o trabalho, e nada além disso.

"Ok Na Jaemin plano é: começar o trabalho hoje, terminar o trabalho hoje, revisar e ir embora", pensou. Mas esse plano não deu certo, eles acabaram se distraindo com coisas bobas.

- mano, as vezes eu fico pensando, quem inventou a cadeira, as mesas, as janelas? As pessoas dão muito valor pra coisas, tipo quem inventou o celular, a TV, mas nunca se perguntaram "quem inventou a mesa, a janela..." - disse Sam

- verdade eu nunca parei para pensar isso. Quem inventou esses negócios, quem inventou a estante de livros?

- Bora pesquisar? - perguntou Sam

- Bora! - respondeu Jaemin todo animado

- você deve me achar louca - ri mas eu penso isso toda noite, depois eu durmo e esqueço.

- não, faz sentido!

Os dois fizeram mais coisas aleatórias, como aprender danças novas e seguir tutoriais inúteis no YouTube.

- tá dizendo que se você não tem pincel de passar base é só encher uma Bexiga e fazer de esponjinha.

- ok, mas por que você está fazendo isso em mim?

- por que se der um problema de pele vai ser em você - sorri fazendo Jaemin sorrir também.

- se eu ficar com problema de pele a culpa vai ser sua!

- shh fica quieto, só falta o batom e a peruca - ela passou o batom nos lábios de Jaemin e ficou um pouco hipnotiza, mas logo voltou ao normal - agora a peruca... Perfeita!

- deixa eu ver! - olhou no espelho - eu estou uma princesa mais bonita que você! - Sam ri - tá rindo do que!? Invejosa - diz num tom afeminado.

O dia entre Jaemin e Sam foi legal, mas Jaemin teria que ir embora.

- bom então eu vou indo...

- hum... Na Jaemin!

- o que foi?

- você não quer comer?

- hum... Eu quero sim.

- então do que você gosta?

- eu como qualquer coisa.

- então tá bom.

- é, tá bom então... - ficou um silêncio constrangedor - e onde está seus pais?

- eles não ficam em casa... E você não vai trabalhar?

- não eu não trabalho nas sextas e segundas... Eu estou te incomodando?

- não! Você... Eu... Você não está incomodando... Você ficou aqui em casa a tarde toda, não incomodou tanto assim, só um pouco - ri - mas mudando de assunto você quer ser mesmo advogado?

- é isso que minha mãe quer, eu gosto de fotografar, e você quer mesmo ser advogada?

- eu queria ser artista, gosto de pintar, desenhar... Mas meus pais acham que não é o melhor pra mim. Mas eles nem acompanharam a minha infância, a minha vida, e acham que tem o direito.

- Sam...

Na Jaemin viu que Sam não aproveitou muito bem a sua vida, então...

- Sam! Quer sair comigo?

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

feeling for idiots: love Onde histórias criam vida. Descubra agora