Super Lovers foi uma história que me surpreendeu muito, porque eu realmente não acreditei que fosse gostar dela. Como vocês sabem tem aquela polêmica com a diferença de idade e foi a primeira coisa que me fez tocer o nariz. Eu pensei "Cara isso ta errado e muito errado." e não se enganem mesmo depois de ler ainda acho errado mas o real problema dos dois não é diferença de idade em si, são oito anos e sete meses, e sim os traumas mal resolvidos que ambos, Haru e Ren, tem e não permitem que eles avancem. Eu fiquei o tempo todo esperando que o Haru parasse de fugir do psicólogo e que o Ren também fosse fazer uma consulta.
(Spoiller não muito revelador on)
Acabou que eles até foram, mas só uma vez até agora e isso me deixa nervosa kkkk.
(Spoiller off)
Eu não vou nem falar sobre o "incesto" porque como eles são irmãos adotivos e eles não cresceram juntos pra ter mais esse tabu em cima.
Nessa fanfic eu resolvi que queria que o Ren fosse uma menina ou seja é a Ren, bom eu gosto muito do menino Ren, aliás ele é o meu personagem favorito ❤ mas fiquei com essa ideia na cabeça porque achei que seria engraçado ver como a atitude dele mudaria na mesma situação com uma menina. Se tratando do Haru não é que mudaria muita coisa, mas com certeza uma moça tem uma percepção completamente diferente de um rapaz.
Então algumas coisas aqui vão seguir a mesma linha do mangá e outras não, afinal se fosse tudo igual não iria ter graça ler não é 😆
Essa fanfic também está sendo postada no Spirit e também tem a versão em espanhol.
Sobre a classificação eu coloquei adulto, eu nunca escrevi uma história hot de verdade então esperem uma coisa mais leve kkkk
Então é isso.
Espero que gostem e se gostam de Super Lovers vamos ser amigos 😆🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Lovers: Pink Dream
FanfictionApos ser atraído de volta ao Canadá por sua mãe que dizia estar a beira da morte, Haru descobre que ela acabou adotando uma criança selvagem e que é o seu dever civiliza-la. De início parece ser uma tarefa impossível, mas aos poucos Haru consegue al...