Um novo dia começa e eu me levanto as 07:00, faço minhas higienes, coloco uma roupa qualquer e vou em direção a cozinha. Após pegar minha bolsa que estava ali, vou para meu carro e vou ao Starbucks, onde pretendo encontrar um cara que conheci através de um aplicativo.
Nem tive tempo para me apresentar, bom, meu nome é s/n e eu tenho 16 anos... Você deve estar se perguntando "a mas como uma garota de 16 anos já tem um carro?" Ou "Desde quando alguém de 16 anos mora sozinha?", eu tenho as respostas para estas perguntas; meus pais são podres de ricos e me deram ambos. "A mas por que eles fariam isso?" Simples, eles acham que eu já sou grandinha o suficiente para sair de casa e eu não reclamo, é bom ser independente, sou estagiária em uma empresa.
Meus pais me tiveram por acaso, sem querer... Eu tive uma infância maravilhosa, muitos brinquedos no natal, parentes que também são ricos, mordomos, comidas chiques... Mas eu também não posso reclamar da minha vida atual, ainda vejo meus pais, eu os amo e sei que isso é recíproco, eles realmente tem tido uma aparência melhor desde que eu sai e isso é bom, eu não os julgo por quererem compensar o passado. Eles eram jovens quando me tiveram então eu meio que interrompi a fase de "curtição", agora eles querem recuperar o tempo perdido. Se eu estou feliz e eles também não tem porque eu não gostar deles.
Chego ao Starbucks
Olho um pouco o local e não vejo ninguém ainda.
30 minutos depois
Ele ainda não chegou, melhor eu ir trabalhar, mas não posso chegar de mãos vazias...
Vou até o balcão e peço dois milk shakes de chocolate, meus favoritos!
Depois de pegar meu pedido ao estou indo em direção a porta até que esbarro em um menino e isso faz com que as bebidas caiam no chão.
S/n: Merda... -sussurro para mim mesma-
???: Meus Deus, me desculpe -o maior fala meio sem jeito-
S/n: A... Sem problemas -dou um sorriso levemente falso-
???: É... Vem, vou comprar outros dois para você! Tenho que recompensar o que eu causei... -ok, isso é extremamente estranho, todos do local estão olhando para nós, digo, na verdade estão olhando para ele-
S/n: Não precisa, sério
???: Eu faço questão, Vem! -fomos até o balcão-
De repente uma garota veio e pediu uma selfie para o garoto, o que tá acontecendo aqui?
Atendente: Vão querer o que? -ela falou enquanto olhava no caderninho-
???: O que ela havia pedido, mas desta vez faça três por favor -ele sorriu-
Atendente: Qual o nome?
???: Noah.
Atendente: Okay -ela se retirou-
S/n: O que ouve com você? Por que estão nos olhando? Quer dizer, a gente esta ensopado de milk shake, mas isso deve acontecer com certa frequência, né? -sinto que ele me é familiar, mas não sei de onde...-
Noah: É uma piada? -franziu o senho enquanto dava um sorriso até fofo-
S/n: Por que seria? Era pra eu te conhecer?
Noah: Nossa essa doeu em! Enfim, já que não me conhece, sou o Noah Schnapp, sério que nunca ouviu falar?
S/n: Me é familiar, mas eu não sei de onde... Enfim, meu nome é s/n, prazer!
Noah: O prazer é meu! Ei, olhe nossas bebidas!
S/n: Que rápido! Obrigada por comprar outros
Noah: Não foi nada!
S/n: -olho no relógio- MEU DEUS! Me desculpa, eu tenho que ir...
Noah: Já? Até algum dia então! -Ele pegou um dos cafés da caixa e me entregou a mesma.-
S/n: Até -sorrimos e eu fui até meu carro e dirigi até meu escritório-
Na empresa
Ao pegar meu café da caixa vejo um cartão e espera... Isso não vem normalmente com meus cafés
Meu deus... Ele deixou um cartão com o número dele, ele é um ninja só pode! Como eu não vi ele deixando isso ali?
Pego o cartão e coloco na bolsa, em seguida vou até sala do chefe e entrego o último café a ele.
Após esses ocorridos meu dia no trabalho foi como todos os outros...
A internet tinha caído aí brotou inspiração pra criar essa fic kkkkk e cá está ela!
Bjsss byeee até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Noah Schnapp
FanfictionEssa história é a que eu sempre ouço mas nunca li realmente,é a típica garota do Starbucks kkk Os nomes dessa história não terão a intenção de ofender há ninguém. Plágio é crime!