christmas

1.8K 132 49
                                    

2005

   A campainha da casa dos Beuchamp's toca. Ursula larga o pano de prato em cima da pia e corre para atender a porta.

   — Oi, tia. O Josh tá' aqui? — Noah, o menino de 4 anos de idade, procura pelo seu melhor amigo.

   — Olá, querido. Ele tá' no quarto dele, pode ir lá. — a mais velha abre um sorriso e não demora muito para o menino subir as escadas correndo.

   Ele chega ao quarto de Josh e abre a porta devagar, com o intuito de dar um susto no amigo, mas seu plano se esvai quando ele vê uma quantidade enorme de brinquedos novos - alguns até na embalagem - jogados pelo chão.

   A família de Noah não tinha boas condições financeiras, então tudo que o menino ganhou de Natal de seus parentes foram roupas de frio (não que isso fosse ruim, mas ele queria ter ganho algum brinquedo).

   — Oi, No. — Kyle sorriu assim que viu a cara de felicidade do menor. Era possível ver os olhos de Noah brilhando.

   — Oi, Josh. — ele olhou para o loiro e o abraçou — Todos esses brinquedos são seus? — perguntou, agora se soltando do aperto e sentando-se no chão, enquanto pegava um boneco de um desenho que os dois amavam assistir.

   — Sim, ganhei todos de Natal. — sorriu, e correu até a cômoda. Tirou de lá um embrulho azul metálico escuro, estendendo-o a Jacob — Meu presente para você.

   Os castanhos olhos do menino brilharam ainda mais quando pegou a caixa, tratando logo de desembrulha-la. Sorriu ao ver a caixa de lego do Star Wars, seu filme favorito.

   Josh sabia que Noah amava construir coisas com lego, pois sempre que o menino vinha para sua casa, eles passavam horas e horas montando diversas coisas com as peças.

   — Obrigado, obrigado, obrigado! Eu amei muito! — o estadunidense rapidamente se levantou do chão e abraçou o melhor amigo o mais forte que podia, para mostrar que realmente havia gostado — Mas eu não tenho um presente para você...

   — Não importa, No! Eu já ganhei vários brinquedos. — separou-se do menor — Vamos brincar agora?

___

fanfic nova porque simmmm, espero que vocês tenham gostado do primeiro cap e já avisando que eles vão ser bem curtinhos. favoritem e comentem porque isso me anima muito!

— beijos, duda

in love ; nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora