ATENÇÃO; Está história contém linguagem de baixo calão, nada escrito aqui è real. +18!!
Deixe seu voto, è muito importante porque me incentiva a escrever mais porfavorzinho.Greek kiss
_________________________________________Oh jeongukk... - O gemido rude e falho saltou da garganta de Park assim que o mesmo arremeteu se quadril mais uma vez contra a boca do mais novo. Jimin estava uma bagunça, assim como o adolescente que se encontrava em meio a suas pernas agora com a cabeça apoiada no mármore da janela do luxuoso quarto.
O garoto se esforçava para não se engasgar com o órgão que fodia sua boca com tanta devoção. Do canto de seus olhos saiam lágrimas tanto pelos seus fios longos serem puxados com tamanha força pelas mãos tatuadas e cheias de anéis grandes, tanto pela sua garganta ser tocada tão brutalmente o ocasionando sons molhados pelo acumulo de saliva que do canto de sua boca saia sem freio, e pode acreditar, Park estava adorando aquela cena.Os bonitos olhos de jabuticaba do mais novo se esforçavam em focar no rosto desenhado e másculo do homem a sua frente.
Naquele momento nenhum dos dois se importava com os rótulos e as regras da sociedade, Jimin só queria beijar, morder, apertar, fuder aquele corpo que o pertencia desde a primeira vez que botou suas íris azuis sobre ele.Os músculos da bunda de Jimin se balançavam assim como os músculos de seus braços tatuados a cada estocada brutal na boca do garoto.
Jeongukk estava sem ar, não conseguia respirar, mas por incrível que pareça isso só ajudava que sua ereção no meio de suas bonitas pernas endurecesse mais.
-... Você só tem essa carinha angelical meu amor, mas è uma...ahhh merda....puta desgraçada louquinha pra da, sim?
O moreno que já estava com seu membro mesmo que intocado todo melado de pre-gozo apenas gemeu em correspondências as frases sujas que saim da boca do homem nu a sua frente.
Isso mesmo, não eles não eram loucos, como podemos julgar os dois se o desejo do corpo falava mais alto que qualquer coisa Ali. Então sim, Park estava fudendo com o filho de seu vizinho ali mesmo na janela do quarto do garoto, D E S CA R A D A M E N T E.
Que abençoados sejam os pais do garoto que acham que o filhote nesse exato momento, estaria estudando enquanto eles se divertiam em algum restaurante pela cidade.
Jeon naquela noite só queria saber de uma coisa, porque sentia tanto prazer no pau de homens mais velhos, em específico, o de Park Jimin.
Jimin retirou seu pau ereto de dentro da boca de Jeon, logo o órgão bateu suavemente na face molhada e avermelhada do mais novo, Jungkook manteve seus lábios meio abertos e se concentrou em sua expressão de inocência, e porra. Aquela face toda molhada e vermelhinha com uma feição dócil era tudo para Jimin.
Jimin levou sua mão até o maxilar definido do mais novo e o apertou o fazendo fazer um biquinho com os lábios vermelhinhos e super judiados.
-Ahh jungkoo, imagina se seus pais estivesse aqui e vissem o quanto o filho è uma vadia sedenta pelo meu pau meu amor?? Queria que eles vissem minha porra sujando sua cara de cadela que nem irei fazer agora princesinha
-Ji-hyung p-porfavor...
Jeon disse botando a sua mão sobre o braço de Jimin que apertava seu rosto de forma exagerada.
-Por favor o que putinha?, O que quer??
Jimin disse enquanto bombeava seu pau com a outra mão livre com seu tom de superioridade.
-Quero tomar sua porra ji, por favor...
O garotinho desesperado de excitação suplicou ao mais velho que o olhava de cima com aquelas íris únicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒈𝒓𝒆𝒈𝒐|• Jjk + Pjm
Fanfiction[Concluída] Onde os pais de Jungkook vão a um restaurante para se divertir achando que o filho iria estar em casa concentrado em seus estudos... mas a verdade è que a única concentração do adolescente naquela noite era de não se engasgar com o pa...