Cap 16

1.7K 102 36
                                    

Joalin

Depois que abri a porta pra Sabina e os outros que estavam com ela logo entraram e já apresentamos o Noah e aceitaram ele no grupo, ele disse que tinha uma música que podia nos ajudar pra apresentação e apresentar no show de talentos, a Sabina ajudou ele com a canção e achei que ela foi muito boa, a canção ia ser escrita com a ajuda da Diarra, Bailey e Any pra terminar, depois de alguns minutos conversando o Josh e a Heyoon estavam criando uma coreografia pra música logo já ensaiavamos alguns passos... estava cansada então me sentei na grama e olhei pro pessoal ensaiando, logo vi a Sabina indo em direção a casa, acho que é a hora de conversar com ela, me levantei e quando ia chegar perto da escada pra ir pra cozinha fui parada por duas pessoas que ficaram na minha frente, Sina e Heyoon.

Sina: Se você à fazer sofrer vou cortar seus dedos e jogar pros porcos comerem entendeu? - ela me disse me apontando com seu dedo e me olhando mal eu engoli em seco.

Heyoon: Faço as palavras da Sina as minhas Joalin - ela disse me olhando ameaçadoramente.

- O...ok - digo meio nervosa, logo elas me dão passo e eu sigo pra cozinha, vejo que ela tá bebendo água num copo em frente ao balcão, vou em direção aos copos e pego um logo me sento na cadeira que tinha em frente do balcão, coloco água no meu copo e bebo um pouco, tudo isso mas sempre a olhando, logo coloco o copo no balcão.

- Você canta muito bem - digo pra ela sorrindo e ela também.

Sabina: Obrigada, você também não canta nada mal - ela diz e eu dou uma leve risada.

- Faço o meu melhor - digo e sorrimos, nos encaramos um pouco, não falamos mais nada, logo ela abaixa a cabeça.

Sabina: Você se arrependeu? - ela perguntou com a cabeça baixa, eu a olhei.

- Me arrepender do que? - digo.

Sabina: Do... Beijo - ela diz, a olho seria mas logo sorrio e pego sua mão que estavam no copo.

- Não... Nunca me arrependeria da melhor coisa que já fiz - digo sorrindo, ela me olhou surpresa e com um brilho nos olhos.

Sabina: Tem certeza? Você parecia que queria me afastar, e...eu... - ela diz e eu aperto sua mão um pouco à fazendo me olhar.

- Eu queria não ter te afastado, mas acho que foi o reflexo do medo que eu senti de precisar de você - digo e abaixo minha cabeça, senti a mão macia dela no meu rosto e levantou fazendo eu olhar pra ela.

Sabina: Você não precisa ter medo... De sentir algo, somos humanos e devemos nos permitir Jô... - ela diz me olhando e logo sorrindo, sorrio também.

- Você aceita sair comigo hoje? - pergunto e fico nervosa pela sua resposta ela se afasta um pouco e fica seria, logo me assusto será que ela não quer?

Sabina: Não... - ela diz eu fico estática no meu lugar não sabia o que fazer, ela não quer sair comigo e claro Joalin você e uma idiota ela desistiu de tudo.

- Ok - digo e abaixo minha cabeça me levanto da cadeira e quando ia virar sinto a mão dela segurando meu braço.

Sabina: Espera! E zuera! Claro que quero sair com você... Você cai muito fácil Joalin! Kkkk - ela diz rindo e eu fico com vergonha e sorrio.

- Ufa! Achei que não queria mais sair comigo! - digo e ela ri logo me abraça eu fico meio sem jeito mais logo abraço ela, nos soltamos e ficamos nos olhando um pouco, me aproximo dela e beijo sua boca, não era um beijo mesmo era só um selinho mas com esse simples ato fez meu coração pular em meu peito.

Xx: O que e isso?! - alguém diz atrás de nos, logo nos viramos assustadas a Sabina quase voou pra o outro lado da cozinha, era o Bailey ele tinha cara de bravo e confuso, a cara de bravo ele direcionava a mim obviamente, e eu temi pela minha vida...

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora