Eu não sei se as pessoas me ouvem.
Sabe quando você tem oito anos e começa a falar da sua boneca nova pras visitas e elas nem olham pra você?
As vezes eu me sinto assim.
Será que tem alguém lendo isso aqui?
Eu me sinto sozinha na maioria das vezes, isso machuca.
Eu não sei se as pessoas que dizem se importar comigo realmente se importam.
Já pensei em fugir de casa mas sou medrosa demais para enfrentar o mundo sozinha.
Também pensei em acabar com meus medos mas sou tão covarde...
Tenho medo das pessoas me abandonarem mas também não acho má ideia ficar sozinha.
Sim, eu gostaria de ficar sozinha, mas quando digo isso não é pra sempre.
As vezes sinto que existe algo faltando dentro de mim, como um quebra cabeça inacabado ou com uma peça faltando.
No silêncio da noite perco-me em meus sombrios pensamentos sobre o futuro.
As vezes eu queria que meus sonhos se realizassem, mas e se isso acontecer... O que irei fazer depois?
Irei passar o resto de minha vida sozinha, nesse quarto escuro e sombrio sem vida?
Eu não escuto barulho algum mas ouço uma voz vindo do além.
Não vejo ninguém pois não há luz.
Será que essa voz é a luz que faltava em minha alma escura?
Ou é mais um daqueles meus pensamentos ilusórios?
"Tem alguém aqui?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where's My Mind?-Poems
Poetrysó uns "poemas" que eu escrevo quando tô na merda (quase semprekkk)