Um Bom Amigo

419 43 28
                                    

Kook me encarava atentamente, ele estava inexpressivo e isso me deixava mais ansiosa ainda mas decidi continuar agora que tinha começado.

— Eu vim de Avalon, por isso não sei como voltar, sou uma fada da primavera e somente as invernos podem criar portais entre o seu mundo e o meu. Minha força é maior que a dos humanos por isso.
— Uma fada da primavera? Ok acredito em você.
— Espera, eu posso pro... Você acredita em mim!?
— É, acredito. Sempre achei você diferente e desculpe se isso é um problema de fada mas... É um pouco estranho quando seus olhos mudam de cor.
— Você já notou isso?
— Já, todos lá em casa já notaram, meu pai pensa que você tem alguma genética rara ou algo assim. — Kook explicou e riu. — Isso é tão louco mas realmente faz sentido... Ainda mais por causa das flores.

Meu Deus, eu tinha dado tantas pistas que o próprio Jungkook já tinha percebido que tinha algo de diferente comigo.

— Só você suspeitava de algo estranho?
— Minha mãe também, inclusive acho que só acredito nessa loucura graças a ela. — Ele ficou vermelho. — Eu parecia um louco por acreditar em fadas quando era mais novo.
— Bom, eu existo. — Dei risada. — Você não mudará comigo não é?
— O que? Por que eu faria isso?
— Taehyung... Eu machuquei ele.
— Você não me machucaria noona, assim como eu não machucaria você. — Ele sorriu. — Você deveria contar ao Jimin.
— Ele não acredita em fadas e além do mais...
— Tem mais!?
— Tem... Só que isso você não pode contar mesmo, Park Jeon Jungkook.
— O certo é Jeon Park Jungkook, mas continue.

Isso me fez rir brevemente, apesar do nervosismo. Eu ia falar sobre Yoongi.

— Sabe aquele rapaz que falou com você ontem? —. Ele assentiu. — Era o meu amigo Yoongi, ele é um elfo do inverno.
— Veio buscar você!?
— Sim... Não! Não ainda, ele tem uma missão da rainha, Avalon está em guerra.
— Pensei que fadas fossem pacíficas.
— Eu também.
— Você estava falando com ele no banheiro não é? Por isso demorou.
— Você tem que entender que eu jamais magoaria o Jimin.
— Eu não sei noona, talvez esconder tudo isso o magoe... Talvez eu a esteja ajudando a fazer isso.
— Você não pode dizer nada, prometeu!
— Eu sei, calma, quero que você fale.
— Ele não acreditaria em mim e provavelmente falaria para os seus pais, eu teria que ir embora.
— Não, o hyung não é assim... Ele não gosta muito das histórias da nossa mãe mas...
— Já decidi, não contarei e espero que guarde segredo.
— S/n...
— Não posso Kook, eu amo ele, eu não poderia suportar se ele me achasse louca ou pior, uma esquisita, uma... Atração de circo.

Comecei a chorar ao lembrar das palavras do Yoongi, me machucaram de verdade, ainda mais por ser uma coisa possível.

— Noona, hey, não chore. — Kook me olhou surpreso.
— Estou cansada de segurar tudo isso, Kook. — Eu o abracei apertado.
— Ok, então chore —. Fiquei chorando constantemente por alguns minutos, a aula daqui a pouco começaria então me obriguei a me acalmar. Kook me dava alguns tapinhas nas costas como se não soubesse exatamente o que fazer. — Você está melhor?
— Estou. — Funguei e me afastei um pouco. — Sinto muito pelo seu casaco.
— Que nada, vou impressionar as garotas dizendo que consolei uma aluna do terceiro ano.
— Jungkook!
— Ah vai, não cito seu nome —. Comecei a rir e ele me acompanhou. — Estou brincando.

O sinal acabou tocando como eu suspeitei, nós dois levantamos, comecei a caminhar para o colégio mas Kook não se moveu.

— O que foi?
— Nada não. — Ele abaixou a cabeça parecendo envergonhado.
— Kook, sabe que pode contar comigo.
— É que... A garota que eu gosto está bem ali com as amigas dela —. Comecei a procurar mas ele me segurou rapidamente. — Ela é do segundo ano, não a encare por favor.
— Eu sou do terceiro.
— Mas eu sou do primeiro e sou o idiota que mandou cartas em anonimato no dia de São Valentim.
— Espera, você é romântico?
— O que? Não, claro que não. — Ele cruzou os braços. Sorri e o encarei também com os braços cruzados. — Aish, sim, o que tem demais nisso?
— Bom, eu também sou e sou uma fada. Vem comigo.

Eu o puxei até um lugar onde ninguém poderia nos ver, então sentei no gramado e fechei os olhos colocando a mão no chão.

— Meu Deus.

Dei risada ao ver a cara incrédula do Jungkook. Eu segurava uma rosa vermelha, uma das mais bonitas que eu já tinha feito devo admitir.

— Garotas, fadas e humanas, amam rosas, ofereça essa para ela.
— O que? — Ele me ajudou a levantar. — Chegar nela e dar uma rosa? —. Assenti sorrindo. — Sem chance.
— Por favor, ela irá gostar.
— Como sabe?
— Cheire essa rosa. — Eu lhe ofereci.

Ele, desconfiado, cheirou a rosa e então fechou os olhos como se fosse o melhor perfume do mundo.

— É... Incrível.
— Truque de fada da primavera!
— Talvez eu coloque isso no armário dela. — Ele sorriu. — Obrigado.
— Obrigada você, eu precisava desabafar.

Começamos a ir para o colégio, a garota, quem quer que seja, não estava mais lá. Isso era claro graças ao olhar descontraído do Kook novamente.

— Quero saber mais sobre Avalon, podemos falar sobre isso depois?
— Claro.

Ele me acompanhou até a minha sala, Jimin já estava lá dentro mas de costas para mim pois conversava com Namjoon.

— Ah noona?
— Oi?
— Pode fazer mais dessas? — Ele balançou a rosa. — Eu gostei muito.
— É outono, não sei se ficariam boas, mas posso tentar.
— Legal, quem sabe eu faça um buquê para ela.

Dei risada do seu tom apaixonado. Kook sorriu envergonhado e foi embora. Entrei na sala e sentei ao lado do Jimin.

— Você está bem? Kook disse...

Olhei rapidamente em volta, ninguém estava prestando atenção em nós dois. Segurei seu rosto e o beijei brevemente.

— Agora está. — Sorri. Ele sorriu e acariciou meu rosto. — Desculpe sumir, eu fiquei meio enjoada, Kook me ajudou.
— Ouvi boatos sobre você e Tae. — Ele me olhou preocupado.
— Ele ficou bravo porque eu não quis falar com ele. — Omiti algumas coisas.
— O que você disse? Falou que estava namorando?
— O que? — Eu o olhei surpresa.
— Por que a surpresa? Bom, eu pretendo pedir isso mais decentemente mas é meio óbvio não acha?

Meu coração batia de uma forma absurdamente acelerada. Eu não conseguia parar de sorrir.

— Na verdade não.
— Ah s/n, você realmente é uma garota incomum. — Ele riu e segurou minha mão por debaixo da mesa.
— Sr.Park — O professor chamou a atenção de Jimin. — Mãos em cima da mesa.

A turma toda riu, não entendi muito bem, Jimin me deu um sorriso tímido e então deu de ombros colocando suas mãos sobre a mesa.

— Não entendi.
— Não queira entender. — Ele riu.

Um Amor Mágico - Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora