Narradora
Jeon na manhã fria levantou-se decidido a averiguar melhor a situação. Desceu as escadas e foi até a bolsa, quando à abriu revirou as roupas até chegar em uma manchada com um pouco sangue.
─ O que você está fazendo?
Murmurou baixo a si mesmo e guardou tudo de volta.Buscaria a verdade na melhor oportunidade. Tinha uma idéia
clara que sua amada não contaria nada.Encara o andar de cima já sabendo como iria descobrir.
Três semanas depois...
Diana sai da empresa seis horas e faz uma ligação falando que ia comemorar o aniversário de uma colega junto ao pessoal do trabalho. Jeon apenas disse não ter problema, dizendo que sairia com Jimin. Mas era mentira. Ele te observava de longe após sair da empresa andando pela calçada, distraída.
Jeon arrumou melhor o capuz na cabeça te acompanhando do outro lado da rua, bem ao fundo.
Parando ao ver você chamar um táxi.Seguindo seus passos ele pede um também.
─ Pra onde? - pergunta o taxista.
─ Siga o outro táxi.
O homem de barba branca no volante segue o outro veículo com certa agilidade. Por terem saído depois.
─ Quem é? - diz curioso ao Jovem.
─ Minha namorada. Acho que ela está me traindo, sabe?
Mata a curiosidade daquele homem.
─ Boa sorte. Caso acerte vá direto pro bar.
─ 📌─
Jungkook On
O táxi dela para e o meu também. Encaro ela sair e entrar em um condomínio, de aparência meio acabada.
Este lugar na verdade é mal frequentado, conhecido por área de drogados e prostitutas, fora os roubos entre outros eventos.
─ Hey! Rapaz antes de ir atrás da donzela me pague.
Pego minha carteira dando uma nota de cinquenta e abrindo a porta do carro para sair.
─ Espera rapaz, o troco.
Nego com a cabeça.
─ Pode ficar.
Ele acena e volta a dirigir desaparecendo nas ruas.Ando até o condomínio por estar distante da onde tinha parado.
─ Como vou saber em qual andar e quarto você está?
Abaixo a cabeça ao sentir uma gota e vários outras seguidas.
Ótimo chuva. Só faltava essa.Melhor eu desistir não dá pra sair batendo de porta em...
Cesso meus pensamentos ao ouvir o som de vidro se quebrando e assim que viro meu olhar pra cima um corpo cai bem a minha frente.Afasto-me um pouco. Quando os estilhaços terminam de cair me
aproximo do corpo. Um homem e ao julgar por sua aparência ele morreu antes do impacto com o chão. Quando se mata tantas pessoas analisar certas outras
não é difícil.Arregalo os olhos, assustado ao ver a marca do coelho desenhada na lateral do seu pescoço, não pode ser. O impostor está aqui.
Olho pra cima a janela quebrada e o vejo com aquela máscara e ao perceber o mesmo sai da janela.
Diana no prédio mais esse maluco. Corro para dentro do prédio subindo as escadas.
Até chegar no quinto e último andar lembrando exatamente
do filho da p* impostor.O corredor tinha plásticos pinturados com uma placa escrito interditado. Não é nada
burro.Puxo os plásticos devagar adentrando mais o corredor. E nada nenhum barulho.
De repente um objeto encosta na
minha costela e antes que eu pudesse reagir, levo um choque me curvando com a dor.─ Ah. Farsante de merda.
Pigarreo e levo outro choque e sinto a mão do oponente segurar meu rosto, tirando vantagem da minha distração por conta das dores. E agarrando fortemente minha face bate minha cabeça contra parede.Minha visão fica turva...
─ 📌─
Abro os olhos meio zonzo podando a mão na minha cabeça, latejando de dor.
─ Aí merda - levanto mole caminhando pra fora do corredor descendo todos os lances de escada. Chego fora do condomínio procurando por ele e noto uma coisa, o corpo não estava mais ali, nem ao menos os estilhaços de vidro.Quanto a Diana nenhum um sinal dela. Tem algo bem maior nesse quebra cabeça.
Pego meu celular ligando para Jimin.
─ Fala cara. - diz meio ofegante.
─ Ta ocupado?
─ Fazendo corrida.
─ Nessa chuva? vai ficar resfriado.
─ Agora já está fraca cara. Diga logo o que houve?
─ A Diana e o falso golden rabbit vi eles no mesmo local. Preciso chegar em casa, entender melhor.
─ Explica.
─ Faz assim vai direto lá pra casa.
Desligo e procuro por um ponto de ônibus.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||
FanficA vida é um enigma, e eu descobri isso quando percebi que eu não conhecia nem a metade da minha...e agora que descobri tudo, será que vale a pena vivê-la?