Olá Jimin, sabe quem sou eu?Creio que sim, não é?
Eu sou Jeon Jungkook. Sabe, lembra da nossa turma no fundamental? E depois no colegial? Nós sempre fomos amigos muito bons. Lembra que todas as garotas me queriam e todos os garotos te zoavam?
E quando eu te protegi? Lembra do quinto ano, que eu não deixei um garoto te tocar naquele momento que você tentou ignorá-lo?
Lembra do jeitinho que você sorriu e seus olhos brilharam ao me ver à sua frente, lhe dando segurança?
Sabe, quando nos tornamos amigos, eu achei que seríamos como irmãos, e, sim, nós fomos bons irmãos. Mas sabe quando eu disse que sairia com uma garota? Por quê você chorou escondido? Nós poderíamos ter saído os três juntos. Mas você não gostou da ideia.
E quando ela foi falar com você? E quando ela falou que estava grávida?
Jimin, você acreditou!?
Oras. Não acredito até hoje que uma garota te fez sofrer ao pensar que eu havia a engravidado.
E quando eu te disse a verdade? Wow. O choque que você tomou, você quase me bateu, sentiu raiva de mim? Puxa, eu devia ter te pedido em namoro.
• • •
Hey espera.
“Não é tarde demais pra isso!”
Pensei eu.
Nunca foi.
Eu te pedi em namoro depois que decidiu olhar novamente para mim.
Isso não demorou tanto assim. Sabe por quê? Bom, quando eu te disse que aquilo era mentira, você não conseguiu, você não resistiu, você tentou, mas não conseguiu. Você disse que era mentira. Não podia gostar de um garoto.
Oras. Não entendi o motivo!
Eu nunca neguei isso Jimin. Eu sempre quis você. Por que me negou?
Bom, depois de tanto, tanto, tanto, dizer para você que eu te amava, você decidiu acreditar em mim. Mas por que de primeira pareceu tão pensativo? Era medo? Eu te dei medo?
Eu entendi o porquê. Sua família te castigou.
Por quê? Por que um homem tão bom pra uma família tão... Preconceituosa?
Mas sabe o que é bom? Depois de três meses com um namoro escondido, resolvemos nos mostrar pro mundo. Cada dia foi mais especial do que o outro quando eu estive com você.
Você dorme muito, Jimin.
Mas é bom saber que hoje eu estou cuidando de você. Que hoje nós estamos casados, que hoje nosso amor continua florescendo.
Eu nunca vou me cansar de você. Sabe amanhã? Eu disse que iria adotar nosso filho, você sorriu tanto, estava meio receoso com a ideia, mas depois garantiu que queria.
Eu só acho que... Bom, eu estou falando demais, eu devia te deixar descansar. Desculpa por isso. É que eu resolvi me lembrar do nosso passado, já que estamos a tanto tempo juntos... Talvez você goste de lembrar, porque, você mesmo me disse que ama minha voz... Eu também amo a sua...
Isso tudo, foi o que Jungkook disse a Jimin. Enquanto ele dormia calmamente em cima de sua cama de casal, com lindas fronhas brancas e também um edredom macio.
Jimin depois de um tempo acordou ouvindo sua voz, e apenas continuou ouvindo com os olhos fechados.
Durante o sono, Jimin sonhou com tudo o que se passou na fala de Jungkook. Ele relembrou o passado, e sentiu seu rosto ficar quente, e logo, uma gota de água cair sobre sua face.
Jungkook chorava e sorria, olhando para o mesmo e vislumbrando sua bela face enquanto dormia. Jimin abriu os olhos, e viu esse chorando e sorrindo, o mais alto prendeu os lábios, tentando se conter. Logo Jimin não conseguiu segurar as torneiras de seus olhinhos, pôs-se a chorar.
— Amor... Por que choras? Nossa história é tão linda — se pronuncia o mais baixo.
— Porque eu te amo, eu amo pensar no nosso passado juntos, mas também amo pensar no nosso futuro. É ele que me faz chorar, no futuro, nós vamos... Morrer juntinhos... — responde Jungkook.
Jimin não disse mais nada.
Ele abraçou o mais alto e logo tudo o que passaram juntos, conseguiram ver juntos naquele momento. Vários flashback's rodearam suas cabeças, várias cenas passaram por seus olhos, várias brigas desnecessárias saíram de seus corações.
Depois de um; "eu te amo" que um enunciou ao outro, trocando olhares fixos e reluzentes, o local todo calou-se, onde só se ouviam os estalos do selar apaixonado do jovem casal.
E eles se amam mais do que qualquer um. O fogo que se alastra no coração desses dois, é o símbolo que mostra que a lenha é seu amor. Nada e ninguém pode separá-los.
E a morte?
Depois da morte, só eles saberão o que vão sentir, e ainda sim, vai ser amor.
A morte não é o fim.
A morte é o início de uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOT JIKOOK - Remembering Us
RomanceOlá Jimin, sabe quem sou eu? Creio que sim, não é? Eu sou Jeon Jungkook. Sabe, lembra da nossa turma no fundamental? E depois no colegial? Nós sempre fomos amigos muito bons. #12 em parkjeon #19 minkook