Camren

30 3 51
                                    

Querida Lauren.

Eu quero começar dizendo que não estava pronta.

Na semana que nos conhecemos, eu tinha tido vários motivos para fazer daquele dia o último.

Então você apareceu. Toda gótica e bad girl. Desculpe pelo estrago nos seus óculos de sol, falando nisso.

A semana melhorou e você se mostrou muito boa amiga. Mas aí que está, namorava a Lucy e eu não sabia o que sentia. Mas não era só amizade, não depois daquele beijo na festa dos irmãos Jonas.

Você me protegeu do Brad, e de todos os outros que tentaram alguma coisa, e então eu resolvi que deveria tentar alguma coisa. Lucy viu e terminou com você, que sumiu por quase um mês. Soube que estava tentando reatar, mas ela tinha ficado com a Vero no mesmo dia e as coisas estavam difíceis.

As coisas melhoraram depois e eu respirei aliviada. Mas estava esperando o dia que não estivesse nada bem e que você se afastasse. Mas acho que eu fui a maior culpada por isso.

Lembra do dia do protesto? A gente andou pela cidade toda para conseguir seguir o grupo, mas você ficava me puxando para as ruas paralelas e eu apenas seguia.

O prédio abandonado da prefeitura foi uma loucura. Seus amigos começaram a acampar lá e você não queria pois iria sujar sua roupa. Eu estava agachada e encostada na parede e você não parava de andar pois queria alguma coisa para sentar.

Eu apenas te puxei e você se sentou sobre meus pés, e eu não cai por causa da parede.

Ficamos ali por mais de uma hora com todos e de repente você me puxou e fomos andar mais pela cidade.

Perto da farmácia você sumiu e eu fiquei sabendo do protesto. Ele passou ali e eu vi tudo. Mas não te vi.

No dia seguinte você foi encontrada no prédio em construção do hospital. Me pediu desculpas por ter sumido e eu aceitei, mas a minha insegurança falava mais alto.

Meus pais tentaram me ajudar, mas eu não queria ajuda na época.

Foi preciso eu gritar com você umas dez vezes para você entender que eu não era tão certa da cabeça.

Tentei o suicídio no dia seguinte e tenho certeza de que você apenas ficou sabendo que eu fui internada e não o motivo.

Esses dois amos que eu estou aqui na clínica me fizeram pensar em tudo. 

Eu fui uma filha da puta por ter feito o que fiz, por ter te magoado. Eu sinto muito.

Essa carta vai ser rápida porque eu não consigo pensar muito no que escrever. Os remédios são fortes e eu preciso deles.

Minha mãe vem me visitar todo dia e sempre diz que eu estou melhor, mas sei que não é verdade.

Eu não estava pronta e te machuquei.

Me desculpe.

Com amor, sua Camz.

###

Gente, eu escrevi um capítulo lindo de Vauseman, mas foi apagado mesmo eu tendo salvo ele.

Estou tentando escrever ele de novo, mas estou indo viajar e só volto no próximo final de semana para terminar ele.

Para não ficarem sem atualização desse livro, trouxe esse pequeno capítulo de Camren e ele vai ter continuação. Ela está quase pronta falando nisso, mas só vou postar depois.

Esse capítulo foi baseado em um sonho que tive e para não esquecer eu tô compartilhando com vocês.

É isso. Beijos e votem. Peçam o próximo casal. E vou postar Vauseman no próximo domingo. 

I swear I tried. Where stories live. Discover now