LAUREN POV
Acordo muito animada oque não é normal. Faço minha higiene matinal e vejo meu pênis ereto. Ótimo, ereção matinal para completar. Me concentro e penso numa velha desdentada me chupando. Pronto. Sempre funciona.
Visto meu terno e sinto um enorme calor. Mas eu sem terno na Michelle'Leers seria estranho. Quer saber... Que se foda.
Saio de casa no meu conversível prata. Meu sonho de consumo que agora tenho 3. Estou usando apenas o terno e nada mas na parte de cima. Sim, nem sutiã nem blusa estou. Está bem mais confortável. E se alguém falar merda, eu demito. Mando na porra toda.CAMILA POV
Acordo sem muito ânimo. Logo me lembro que tenho que ir a Michelle'Leers. Me levanto e sinto uma tontura me tomar. Caio sentada na cama e seguro minha cabeça. Está tudo rodando. Após alguns minutos já estou melhor. Me visto correndo e saio com meu carro para a empresa. Já chego correndo e vou ao andar onde fica a sala de Lauren. Bato e escuto um entre. Assim faço.
_Camila?. Bem pontual.
_isso é bom?
_claro. Sente-se.
Me sento e espero ela me passa a primeira tarefa do dia. Enquanto isso reparo em seus trages e puta que pariu. Esta sem roupa de baixo. Sim está. E bem perceptível. Não consigo desvia os olhos.
_Camila?
_oi.. Sim.?
_está ouvindo?
_e-estou.
Droga gaguejei. Lauren sorrir de lado sem mostrar os dentes. Ela sabe oque me causa. Desgraçada.
_bom. Você digitaliza esses documentos para mim?
_sim sim.
Pego a pasta e me levanto indo para minha mesa que fica ao lado esquerdo da de Lauren. Uns 4 metros de distância. Depois de alguns bons minutos vejo que meu computador não liga.
_Lauren?
_sim? - ela me olha.
_isso aqui não está ligando.
Vejo ela se levantar e vim até mim. Se debruça atrás de mim me causando um mini infarto.
_não sei qual o problema. Estava funcionando.
Sinto seu hálito quente em meu pescoço.
_irei mandar olhá-lo mas tarde.
Ela para de falar mas não sai da posição. Já estou tremendo levemente de nervoso. Ela parece perceber porque se aproxima mais.
_você pode usar a máquina de escrever?
_po-poço.
_tem certeza que está bem Camila?
Sinto minha pele se arrepiar.
_si-sim.
_e porque está gaguejando?
_por nada.
_eu te conheço Camila. A vida toda. Nada para você e tudo.
_não sei do que tá falando.
_mesmo? - ela sussurra e quase solto um gemido mas seguro.
Já estou quente e muito excitada. Me levanto de pressa e vou até o bebedouro no outro canto da sala pegar água. Assim é pego levo o copo até a boca e começo a beber. Mas engasgo quando sinto os braços de Lauren rodear minha cintura.
_haa Camila. Não sabe oque me causa. - ela Morde minha orelha
_La-lauren. - solto um gemido
_sim? - ela preciosa seu pau na minha bunda. Esta tão duro.
_melhor paparar.
_porque?.-ela aperta meus seios por cima da blusa.
Não estou aguentando suas provocações. Em pino a bunda mais e sinto sua mão adentrar minha blusa. Ela desabotoar meu sutiã e aperta meus peitos. Gemo alto sem ter tempo de impedir. Sinto sua outra mão descer e me puxar com tudo contra seu pau. Apoio as mãos na parede rapidamente e ela aperta minha cintura.
_que saudades de sentir sua boceta espremendo meu pau Camiz.
Não aguento e Gemi manhosamente. Sinto minha boceta se fechar contra o nada.
Um celular começa a tocar. Logo ela para e segue até sua mesa. Me recompondo e a vejo sem graça._oi amor.
Ela dizer essa palavra matou tudo que eu sentia agora.
_sim vou almoçar em casa. Ok. Até então.
Ela desliga.
_Camila irei almoçar em alguns minutos. Você também está liberada.
Assinto sem olha para ela.
_olha oque aconteceu aqui foi um erro. Vamos esquecer. Não poderá mais acontecer ok?
_certo.
Assim ela junta suas coisas e se despede de mim com um beijo na bochecha. Fico sozinha ali até resolver sair. Vejo Dinah.
_bora almoçar tanajura?
_Shawn me convidou para almoçar.
_haa ok então. Nos vemos depois bunduda.
Ela sai rindo. Dinah sempre me anima. Saio de lá e vou até meu carro no estacionamento. Vejo Shawn me esperando escorado em meu carro. As lembranças de minutos atrás com Lauren me acertam como socos. Como fui me esquecer dele?. Eu o trai.
_oi meu bem.
Ele beija meus lábios.
_vamos até o restaurante chinês que adoro.
Estou começando a achar que ele merece oque fiz. Ele sabe que odeio que lá porra.
Ele dirige meu carro até o local e entramos. Ele faz nossos pedidos e me vem os malditos 2 sushis. Empurro aquilo contando os minutos para voltar pra empresa. Quando deu minha ora voltei. Estava no elevador quando aquela tontura me veio novamente. Oque é isso?. Saio de lá meia zonza e me dirijo ao bebedouro. Tomo um copo de água e entro na sala de Lauren. Ótimo ela ainda não chegou. Sinto uma dor forte na barriga. Mas oque...?
Sinto o baque forte do chão e apago.LAUREN POV
De volta a empresa. A cena de mais cedo com Camila não sai da minha cabeça. Como fui me elevar assim?. Isso não pode se repetir. Abro a porta de minha Sala e entro. Ao me virar entro em choque. Camila está no chão desacordada. Corro até ela e tento acordá-la. Me desespero ao não receber nenhuma reação sua. A pego no colo facilmente, pois está muito leve. Corro com ela para o térreo e vejo Dinah e Normany me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ser Sua *Camren*
FanfictionLauren e Camila cresceram juntas se amando as escondidas. Lauren tem uma empresa falida herdada de seu pai. Camila tem uma fortuna de Família em mãos. Lauren só pode dar a Camila o simples. Camila quer o luxo que sempre teve. E se no dia do casament...