joalin's voice
nós chegamos na festa e tava incrível!! Tudo decorado, com uma pista de dança enorme, aperitivos, estava literalmente perfeito.
Logo que cheguei fui dançar lógico. Mas meu barato foi cortado quando Any me chamou para conhecer o pessoal.
Ela me apresentou todos, todos mesmo. E cara, eu conheci um tal de bailey. Ele é muito gato. Tipo muito mesmo. Ah mas não vou pensar nisso.
Eu, Josh e Sina já conhecíamos todos e já tínhamos nos socializado. Mas logo voltei para pista de dança.
Estava lá dançando quando vejo que sina está sozinha em um canto, literalmente isolada. Logo fui falar com ela.-Ei amiga, o que foi?
-Nada não Joalin, não precisa se preocupar.
- Se não fosse nada vc estaria aproveitando a festa. Qual é Sina!! É por conta do caio??
-Já falei para não falar o nome dele na minha frente.
-Sina para!! Ele é um idiota e depois que vcs terminaram vc mudou, meio que se isolou, parece que não consegue viver sua vida.
-Joalin não é fácil tá?! Eu amava ele e ele simplesmente jogou meus sentimentos no lixo.
-Sina... talvez nós termos nos mudado para Los Angeles seja uma oportunidade para vc conhecer um novo alguém. E se apaixonar por ele. Assim como aconteceu com o caio.
-Não sei Joalin. Por mim eu nunca mais namoraria
-Não começa Sina Maria Deinert Beauchamp!! Vc vai encontrar alguém e vai sim namorar de novo. Agora vamos aproveitar a festa que foi feita para nós? Quero ver vc arrasando na pista.
- é impressionante como vc me faz sentir bem Joalin!! Obrigada -ela me abraça - agora vamos lá aproveitar - ela diz e eu sorrio, puxando ela para a pista.
sina's voice
Talvez a joalin estava certa, talvez deva mesmo procurar um outro alguém. Mas agora eu não quero me preocupar com isso. Quero dançar e aproveitar a festa.
Eu e Joalin estávamos dançando que nem umas loucas, mas do nada o Bailey surgiu e começou a dançar com ela. Então deicídio me afastar e dançar sozinha.
Porém enquanto eu dançava, percebi que alguém estava me olhando. Comecei a procurar em volta para saber quem era, até que vi ele...>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<
Oieee, e aí o que acharam do cap??
Quem será que estava observando a senhorita sina? Acho que vcs já sabem né ksksks
Me desculpem pelos erros ortográficos!!
Obrigada por ler até aqui.
Bjoos💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life (noart)
Fanfiction[PLÁGIO É CRIME!!] Sina Deinert é uma menina sonhadora, que é cheia de alegria. Mora na Alemanha em um apartamento junto com seu irmão Josh e sua melhor amiga Joalin. Ela é uma dançarina incrível, mas nunca fez questão de expor seu talento. Ela, Jos...