9

3.6K 162 4
                                    

.....

Entramos em meu carro.

_oque aconteceu? - Dinah

_a encontrei desacordada em minha sala. Vou levá-la ao hospital. Camila está doente?

_não que eu saiba.

Logo chegamos ao hospital e somos atendidas as pressas. Eles levam Camila para dentro nos impedindo de passar.
Após 3 horas de muito nervosismo nosso, o médico que atendeu Camila vem em nossa direção.

_acompanhantes de Camila Cabello?

_somos nós. - pulo da cadeira dizendo logo

_bem, a paciente chegou aqui desacordada e em estado crítico de desnutrição.

_desnutrição?. - Dinah

_sim. Além disso a paciente apresenta início de bulimia. Há falta de nutrientes em seu organismo e as defesas de seu corpo estão frágeis. A paciente também apresenta anemia avançada. Esta muito debilitada.

_aí Meu Deus. Eu não sabia. Ela parecia está tão bem. - Dinah

_mas não está. Muito pelo contrário.

_oque podemos fazer doutor ? - pergunto

_no momento ela ficará internada aqui até melhorar. Depois indico tratamento imediato com seus hábitos de vomitar tudo que come. Isso pode matá-la.

_sabemos. - digo

_bom. Se precisarem de mim é só chamar. Mas aconselho que vão para casa. Ela não receberá visitas por hoje.

_obrigado doutor.

_não por isso.

Assim ele se retira.
Voltamos para a empresa, mais eu não tive cabeça para trabalhar hoje. Desmarquei minhas reuniões e fui para casa. Meu dia foi jogada no sofá preocupada com Camila e dormindo.

Na manhã seguinte sai mais cedo e passei nos hospital. Eles liberaram minha visita após muita insistência. Entro no quarto de número 306 e a vejo dormindo numa maçã e cheia de soros ligados em si. Minha menina parece tão frágil. Está pálida e se vê que está fraca. Dorme tranquilamente. Sinto um sentimento de proteção me tomar. Irei cuidar de Camila como sempre fiz. Afinal somos amigas de infância. Foi assim que a conheci. Eu a defendi aquele dia. Nada mudou.
Saio em direção a empresa e chegando lá falo para Normany assumir hoje. Volto ao hospital. Pois ficarei de acompanhante de Camila.
Ao chegar na recepção sou surpreendida por uma notícia.

_não pode entrar senhora. A paciente já tem um acompanhante.

_como assim?. Quem?

_seu nome é Shawn Mendes. Ele se diz namorado da paciente.

_ahh sim. Bom, posso ir vê-la?

_claro. Meia hora apenas.

Saio de lá meia desanimada. Vou até seu quarto e paro na porta ao escutar uma voz. Deve ser o tal Shawn.

_... Amor. Ver oque você faz?

_não tenho culpa. - sua voz sai baixa quase impossível de escutar daqui.

_eu digo para você se alimentar bem.

_a culpa é sua. Você não me permite comer nada e eu...

_e para seu bem Camila. Sabe como é. Quer ficar. Gorda? Que modelo você seria? Já não basta como está?

_eu estou...

_gorda amor. E por isso que regro sua alimentação.

Não aguento mais ouvir nada e entro possessa de raiva.

_você tem exatos 10 segundo pra vazar daqui e dizer que a acompanhante de Camila chegou.

_oque? Com que direito exige....

Não deixo termina e o pego pelo pescoço...

_5 SEGUNDOS. TIC TAC

o solto e ele sai bufando

_Lauren? - Camila diz fraca

_oi pequena. Olha só.- me sento perto dela. - está linda essa manhã.

_estou parecendo um zimbi

_ e é um dos a zumbi mais gata que já vi.

Ela sorrir e eu sorrio junto

_vai ser minha acompanhante?

_mais é claro.

_mas porque?

_eu sempre cuidei de você não?

_sim. Mais...

_isso não mudou.

_não quero atrapalhar sua vida, você...

_você é minha vida Camila.

Me dou conta do que falo. Agora já foi.

_obrigado.

_não agradeça. Agora dormi um pouquinho. Quando acorda estarei aqui.

Ela se ageita no travesseiro e logo está dormindo serenamente.
Aliso seu rosto angelical. Não há dúvidas, eu sinto o mesmo que sentia por ela a 10 anos atrás. E tão injusto. Mas tão certo e tão louco. Eu estou perdia.

Saio de meus pensamentos quando o médico entra e não está com uma cara muito boa.

_como está senhorita jauregui?

_bem. Como ela está doutor?

_não muito bem. Infelizmente Camila precisa de uma transfusão de sangue imediatamente. O problema é que o sangue dela não se encontra facilmente. AB+. só temos 1 boca no estoque.

_Farei o possível e o impossível para conseguir.

_agradeço.

_eu que agradeço.

Assim ele sai me deixando preocupada. Onde vou conseguir isso assim?

Não Posso Ser Sua *Camren*Onde histórias criam vida. Descubra agora