Refúgio:Também não consegui dormir? - fala pegando um outro copo, coloca água, em seguida vai até ele e lhe entrega.
Dionísio:Obrigado - fala pegando o copo sem deixar de lhe olhar - não!... não consigo - engole seco.
Refúgio sorri lhe olhando.
Refúgio:Por que está me olhando assim? - toma um pouco de água lhe olhando.
Dionísio:Desculpa - toma um pouco de sua água - é que... Refúgio você me enlouquece - respirava ofegante - é tão intensa... tão perfeita... que não consigo mais fingir não sentir nada - fala nervoso.
Refúgio coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha lhe olhando.
Refúgio:Você está nervoso por minha causa? - olha para o peitoral dele e leva uma mão até o local, onde passa apenas um dedo para ver sua reação com sua provocação.
Dionísio fecha os olhos se arrepiando com o toque dela.
Dionísio:Não faz isso - sussurra lhe olhando - não sei se irei me segurar - a olhava respirando descompassado.
Refúgio sorri e tira a mão do peito dele.
Refúgio:Mais eu não estou fazendo nada - fala se afastando um pouco, indo colocar o copo no lugar.
Dionísio:O problema é esse - fala e toma à água toda de uma vez.
Ele se aproxima por trás dela colocando o copo no lugar, seus corpos estavam bem colados. Ele pode sentir aquele maravilhoso cheiro que ela sempre tinha, o que lhe enlouqueceu bem mais.
Dionísio:Cheirosa como sempre - sussurrou em seu ouvido.
Refúgio sente seu corpo treme ao tê-lo colado em seu corpo... ela sente um arrepio percorrer cada pedacinho seu ao ouvi sua voz grossa e rouca.
Refúgio:Obrigada - engole seco antes de falar.
Dionísio:Sua pele é tão macia - afasta os cabelos dela para um lado e beija seu pescoço bem ali - não imagina o quanto me enlouquece - desce sua mão até a cintura dela lhe apertando.
Refúgio fecha os olhos sentido os lábios quentes dele em seu pescoço.
Refúgio:Dionísio - sente a mão dele lhe apertar e entre abre um pouco à boca.
Dionísio:Sim! - não parava de beijar seu pescoço - Reh - sussurra em seu ouvido - eu te amo - acariciava ela como podia - não posso negar ou esconder mais isso.
Refúgio encosta à cabeça na dele respirando pesado, sentia ele acariciar seu corpo, o que estava lhe deixando louca.
Refúgio:Me ama?
Dionísio:Sim Reh... eu te amo - beijava seu pescoço enquanto lhe acariciava, sentia que pouco à pouco ela se entregava.
Refúgio abre os olhos e se vira para ele.
Refúgio:E está disposto à conquistar meu amor e meu carinho? - o olhava... estava encostada no balcão.
Dionísio:Estou disposto à tudo por você - acariciou seu rosto - só preciso que me dê uma única chance de tentar - estava próximo a seus lábios.
Refúgio o olha nos olhos.
Refúgio:Então me convence de que vai valer apena te deixar tentar - olha os lábios dele e em seguida para seu olhos.
Dionísio leva uma mão até o cabelo dela à colocando por dentro, aproxima seus lábios dos dela e a beija calmamente.
Refúgio permite ser beijada e gradativamente corresponde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)
RomansEla caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrificio vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamen...