10

3.8K 167 2
                                    


Já é noite e até agora consegui três doadores para Camila. Ela precisa de 4. Até uma campanha de doação de sangue fizemos. Os médicos procurará pelo sistema e encontraram apenas mais uma pessoa no país inteiro com esse tipo de sangue. O namorado ridículo da Camila. O tal Shawn Mendes. Não podia ser outra pessoa. O idiota recusou doar e só aceitou estar aqui em troca de 10mil reais em dinheiro vivo. Claro que eu vou pagar. A vida de Camila vale muito mais do que isso. Tanto que estou dando até mais do que ele pediu. Só para deixar isso claro. Estou com a maleta de dinheiro aqui e esse idiota está lá dentro doando duas bolas de sangue para ela. Minha menina está cada hora que passa mais fraca.

Vou até seu quarto e a vejo resmungando algo. Logo entro em alerta e vou até ela.

_está bem Camila?

_estou com cede.

_espere um pouco.

Vou até a mesa e pego um copo de água para ela. Inclino sua cabeça um pouco e coloco o copo em seus lábios de vagar. Ela ela está satisfeita então descarto o copo na lixeira.

_você não precisa ficar tendo esse trabalho comigo Lauren. Se estou assim a culpa é minha.

_que absurdo Camila. Eu preciso e quero cuidar de você.

_só acho que podia estar em casa com sua noiva e...

_estou onde preciso estar. Isso que importa.

Aliso seus cabelos e ela sorrir fraco.

_Lauren?

_sim?

_me perdoa?

_pelo que?

_por ter feito aquilo anos atrás. Eu sempre te amei. Eu tive medo da pobreza e só caiu a ficha quando era tarde.

_está tudo Bem.

_não. me deixa falar. Eu fui ao casamento aquele dia. Estava lindo. Obrigado por tudo. Principalmente pelas camélias.

_de nada. E não tenho oque te perdoar. Você não estava pronta.

_obrigado. Por entender.

_agora chega. Parece uma despedida isso aqui. Kk

_talvez seja.

_nem de brincadeira Camila, nem de brincadeira diga isso.

_eu ainda sinto o mesmo que antes. Não, te amo mais que antes.

Fico séria sem reação . Logo entra o médico trazendo uma bandeja com 8 bolsas de sangue. Ele coloca a primeira e assim se passou por uma semana.

1 semana depois....

Hoje Camila ganha alta. Depois de receber todo aquele sangue ela teve uma melhora espetacular. O médico só pediu que ela volta-se lá de dois em dois dias para ver seu estado. Dei a ela um tempo de folga mais claro que ela negou. Camila e muito teimosa quando quer.
Na empresa as coisas não podia estar melhor. Estou terminando de revisar um relatório e olho para Camila que está em sua mesa fazendo o mesmo que eu. Ela ainda está pálida. E bem visível. Logo ela se levanta e vem até mim.

_terminei esses. - me entrega a folha.

_obrigado. Você é bem rápida.

_faço oque posso.

_e faz com excelência.

_obrigado.

Continuo olhando para ela. Me levanto e vou até ela.

_obrigado por estar comigo Camila. Essa empresa precisava de você. E eu também.

_eu que agradeço pela oportunidade de estar aqui.

Olho seus lábios. Antes que eu faça algo que vá me arrepender me sento de volta em minha mesa. Sempre há algo que me atrai em Camila. Vejo ela sentar em sua mesa. Será uma longa temporada nessa empresa.

Não Posso Ser Sua *Camren*Onde histórias criam vida. Descubra agora