Alerta continuação do Hot ⚠
Se não curte pule até o alerta de Fim do hot..
Não consigo evitar um gemido manhoso. Começo rebolar mais rápido e ela estoca cada vez mais forte. Logo estamos fudendo loucamente. Sinto o pênis de Lauren bater fundo. Causando uma dorzinha prazerosa. Ela se deita me puxando para cima de si. Começo a cavalgar e ela me dá tapas na bunda. E tão gostoso. Meus gemidos e de Lauren se misturam e devem ser ouvidos na casa toda. Inda bem que DJ não está aqui. Sinto o pênis de Lauren engrossar dentro de mim e ela estocar mais rápido. Sinto sua pulsação me levando ao delírio. Também estou perto de gozar. Logo gozo e sinto Lauren me preencher com seu líquido quente. Ela sai de dentro de mim e me puxa até que eu esteja com o rosto próximo ao seu pênis. Sei oque ela quer e faço. A chupo com vontade. Os barulhos da sucção e seus gemidos me exita mais ainda. Logo ela goza em minha boca e engoli até a última gota. Ela da um tapa em minha cara e me empurra na cama. Lauren está selvagem como nunca vi. Estou amando essa versão dela.
Lauren me vira de 4 e sem aviso mete com força sem o menor pingo de dor. Grito de dor e tesão ao mesmo tempo.
Ela está como um animal no cio. Sinto as batidas em meu útero. Ela alerta meus seios com força me calsando dor. Não reclamo, pois quero que ela se sinta melhor e que se desfaça desse sentimento ruim que está de posse. Mesmo que desconte em meu corpo. Afinal eu também a fiz mau.
Logo sinto ela gozar e gozo junto. Ela sai de mim e sinto seu líquido escorrendo em minhas pernas.Aviso fim do Hot ⚠
Logo Lauren cai ao meu lado e por 5 minutos fico quieta me recuperando. Olho para o lado e vejo ela dormindo serenamente. Deve estar bêbada já, e acho que tirei seu último pingo de energia. Saio da cama enrolada num lençol e só agora me vem a cabeça mente que Vero deve ter usado isso. Eca. Jogo longe e tomo um bom banho.
Após banho tomado saio do quarto e vejo Dinah entrar com uma sacola.
_ué dormiu?. Eu trouxe comida.
_estava cansada.
_mas tirou a roupa pra dormi?
_roupa?
Droga me esqueci desse detalhe.
_sim. Quer dizer, ela está bêbada.
_humm...
Ela parece ter se convencido.
_bom. Vou botar a comida na cozinha. Depois comemos então.
_tá bom.
Vou com ela para a cozinha e ficamos na sala vendo TV. Horas depois Lauren ponta na sala já vestida.
_acho que dormi. - Lauren
_acha? - Dinah
_quem tirou minhas roupas?
_você. - falo rapido
_eu? Não me lembro.
_está bêbada. Vá tomar um banho para comemos que tô com fome. - Dinah
_tá bom
Ela sai pensativa. Acho melhor assim. Ela não se lembra e melhor ela não lembrar mesmo.
Dormimos na casa de Lauren e na manhã seguinte fomos para a empresa. Lauren teve que sair em uma reunião me deixando sozinha cuidando da presidência.1 semana e 3 dias depois...
Estou na empresa cuidando da sala de Lauren. Ela está fora da cidade e volta amanhã. Estou a frente da presidência até lá.
Tudo estava perfeito, até eu sentir um mal star. Me sinto tonta. Aquela sensação que senti quando fui internada da última vez. Mas que droga. Eu tenho comigo um pouco mais desde então. E agora isso._Mila você... - Dinah entra- você está bem? Está pálida como uma vela Camila.
_aí Dinah não estou na da bem. Preciso de água.
Ela vai até o bebedouro e trás agirá para mim.
_melhor?
_não.
_Mila você tem comido direito?
_acrescentei carne na refeição. Isso conta?
_CAMILA.
sinto uma tontura e não vejo mais nada.
Acordo e vejo tudo branco. Ótimo morri. Logo minha visão foca e vejo Dinah sentada numa cadeira ao meu lado dormindo. Observo e vejo que estou numa sala de hospital. Mas que merda.
_Mila?
_Dinah. Porque estou aqui?
_você desmaiou.
Vejo a porta ser aberta e o médico entrar.
_olá Camila.
_olá doutor. Como estou? Já posso ir para casa?
_infelizmente não Camila.
_oque? Porque?
_seu caso de anemia piorou graças a seu novo estado.
_não entendi. Que estado?
Ele dá uma rizadinha.
_parabéns Camila. Você vai ser mamãe.
Dinah pula da cadeira e eu vejo tudo ficar escuro. Apago.
Acordo meia zonza.
_Mila?. Graças a Deus. Que susto você me deu.
_Dinah. Tive um pesadelo. Eu tava num hospital e falaram que eu tava grávida e...
_isso? Não foi um pesadelo não.
_como?
_você está grávida Camila.
_aí meu Deus.
_quem é o pai Camila? Shawn?
_oque? Não. Eu nem o vejo desde quando fiquei doente.
_então quem é? Ahh, não. Não. Não me diga que...
_Lauren
_AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
Tomo um susto com o grito de Dinah e seus pulos estéricos. Parece uma hiena.
_meu Deus vou ser tia. Ain meu Deus. Sou a madrinha em. Espere só até Lauren saber ela vai pirar.
_não. Ela não pode saber.
_mais porque Mila?
_ainda não é o momento. Quando eu estiver pronta eu conto.
_tá bom. Mas espere aí. Quando vocês transaram que não vi?
_DINAAAAAH
escondo a cara
_quando? Falaaaa milaaaaa.
_aquele dia quando ela estava bêbada.
_o dia que descobriu a traição?
_é.
_vocês não brinca não em
_Dinaaaah
Ela gargalha. Palhaça. Aliso minha barriga que não tem nem um volume e ainda é sinto uma emoção me tomar. Meu Deus eu vou ser mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ser Sua *Camren*
FanfictionLauren e Camila cresceram juntas se amando as escondidas. Lauren tem uma empresa falida herdada de seu pai. Camila tem uma fortuna de Família em mãos. Lauren só pode dar a Camila o simples. Camila quer o luxo que sempre teve. E se no dia do casament...