LAUREN POV
estou de volta a empresa. Enfim. Não aguentava mais. Entro em minha sala esperando ver Camila mais vejo Normany.
_Many?. Ué onde está Camila?
_no hospital.
Entro em alerta.
_como assim hospital?
_não sei muito. Só sei que seu caso de anemia piorou é acharam melhor interná-la ontem.
_meu Deus. Estou indo para lá. Segura a onda aí.
Saio correndo.
_e oque faço de melhor meu amor.
Saio e escuto ela dizer. Entro no meu carro e dou a partida. Cortei pelo menos 3 sinais vermelhos. Que seja. Chego no hospital e dou meu nome. Não é horário de visitas, mas sou Lauren Jauregui. Claro que me deixaram entrar. Chego ao quanto 340 e bato ouvindo um entre de Dinah. Assim que chego vejo uma Camila abatida deitada cheia de soros em sua veia. Vou até ela.
_oi. Como se sente?
_melhor do que ontem.
Ela sorrir
_melhor nada. Ela piorou. - Dinah
_DINAH. - Camila chama sua atenção
_ela precisa de sangue Lauren. Eles não tem. A Mila tá piorando e agora as coisas estão muito pior.
_porque esta pior?
_Dinah por favor.
Elas se olham e Dinah sai nervosa da sala. Aí tem. Mas não vou falar disso agora.
_vou resolver isso. Vou conseguir doadores para você. E curar essa sua anemia braba. Kk
_já tem um doador. O Shawn veio e se voluntáriou.
Fecho a cara. Esse cara não desgruda de Camila.
_eu tenho que te contar uma coisa. Mas acho que não é um bom momento. - digo a ela.
_conte.
_euu... Recebi uma proposta no Chile. Eles querem abrir uma filial da minha empresa lá.
_isso é perfeito. Fico feliz.
_bom. Eles querem que eu vá morar lá.
_como?
_eu achei uma boa. Preciso refresca a cabeça e ficar longe disso tudo. Esquece oque Lucy me fez e...
_Lauren você não pode ir.
CAMILA POV
Estou a ponto de surtar com oque Lauren disse. Sei que o médico me proibiu de me esforçar ou me emocionar demais por causa que meu corpo está fraco e debilitado e pode causar um aborto espontâneo. Mas oque ela disse simplesmente me pegou de Surpresa.
_porque? Camila entenda que...
_eu tô grávida.
Há um silêncio perturbador na sala.
_grávida?
_sim.
_meus parabéns. Isso é..., seu namorado já sabe?
_não é do Shawn.
_não? Então...
_Lauren o bebê é seu.
Ela arregala os olhos e balança a cabeça em negação várias vezes. Isso não vai ser fácil.
_não. Não pode ser. Nós...
_nos transamos naquela noite que Dinah e eu fomos na sua casa.
_isso tem uma semana e pouco. Camila impossível. Eu tinha acabado de descobrir uma traição e não faria isso.
_Você estava bêbada Lauren. Nem se lembra.
_isso é mentira. Camila oque pretende com isso?. Está sem pai para seu filho e quer jogar para cima de mim uma responsabilidade que não é minha?
_oque? Não. Como pode dizer isso Lauren?. Oque estou dizendo é verdade.
_eu vou embora em 3 dias. Para o Chile. Nada do que você diga vai me convencer que essa criança é minha. Porque sei que não é. Melhoras Camila.
Vejo ela sair pela porta. Tento grita por ela mais uma tontura me toma. Logo Dinah entra correndo pela porta.
_Mila?. Está bem? Oque aconteceu?
_não não acredita que o bebê seja dela Dinah.
_vou falar aquela branquela e...
_não. Me ajuda. Não estou me sentindo bem.
_MILA VOCÊ TÁ SANGRANDO.
_AI MEU DEUS
vejo Dinah sair correndo chamando pelo médico e eu me desespero. Me senti e olho a cama banhada em sangue. Isso não pode está acontecendo. Não pode. Uma dor forte me toma e começo a gritar.
Vejo o médico entrar correndo._vamos levá-la.
Dinah e parada pelos médicos e eles me levam para algum lugar. Vejo tudo escurecer e não vejo nada.
Acordo no mesmo quarto de antes, mas a cama está limpa e estou com um canudo no nariz. Não sei o nome disso. Me sinto fraca. Mau tenho forças de me mover. Olho para o lado e vejo Dinah dormindo. Seu rosto inchado parece ter chorado muito. Pobrezinha tem estado comigo sempre. Coloco a mão na minha barriga e aliso. Logo as memórias do que aconteceu me toma. Decido chamar por Dinah. Mas minha voz sai muito baixa.
_Dinah. - ela não escuta. - Dinah
Ela se mexe e me olha.
_Mila? Está bem? Sente algo?.
Não. Oque aconteceu?
_você passou mau.
_como está meu bebê?
Ela me olha triste.
_bem.
_mesmo?
_sim
_então porque essa cara Dinah?.não mente pra mim.
_Mila se acalma. Está bem. Você só perdeu muito sangue e não tem sangue do seu tipo aqui nem nos outros hospitais. Você corre risco de vida Mila. Não pode se exaltar. Fica calma e poupe suas energias ok?.
_oque faremos?
_eu não sei Mila.
_vá pra casa Dinah. Descanse. Você precisa.
_não vou sair daqui. Não mesmo.
Sorrio para ela.
Dinah pov
Não consigo dizer a Mila a verdade. Se ela solver que perdeu o filho, pode piorar seu estado. Eu pedi sigilo aos médicos. Estou em busca de sangue. Ela está correndo risco de vida. A cada hora vejo Mila piorar. Nela ter perdido a criança, perdeu muito sangue também. Já estava debilitada mais agora... Está praticamente.... Não gosto nem de pensar.
Não sei oque fazer.
Estou perdida.
Só não posso perder minha irmã de coração. Não posso.
Many está vindo me ajudar. Perguntei por Lauren e ela disse que a vaca foi paara casa arrumar as malas pra viajar.Da pra acreditar que aquela branquela besta não acreditou na Mila?.
Ela perdeu o filho e nem sabe. É talvez perdeu a mulher de sua vida também.
Só o tempo dirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ser Sua *Camren*
FanficLauren e Camila cresceram juntas se amando as escondidas. Lauren tem uma empresa falida herdada de seu pai. Camila tem uma fortuna de Família em mãos. Lauren só pode dar a Camila o simples. Camila quer o luxo que sempre teve. E se no dia do casament...