1 mês depois
LAUREN POVflashback
Não foi fácil o momento em. Que Camila soube que perdeu nosso filho.
Naqueles mesmo dia de seu coma chegou tantas bolas de sangue que sobrou. Eu doei as sobras para os hospitais. Paguei 200mil dólares ao todo. Mas valeu a pena. Camila acordou 1 semana depois. Contratei o melhor nutricionista para ditar sua deita saudável e comprei os melhores remédios para ela. Ela logo se curou dessa forte anemia ou qualquer problema. Mas o momento mais difícil foi saber que nosso filho virou um anjo e se foi. Camila gritou como se estivesse morrendo abraçando sua barriga. Eu tentei me aproximar mas ela me mandou embora. Dias depois me chamou e me perdoou pro tudo. Ela disse que não tive culpa de nada. Que tudo aconteceu por que ela quis. E a perda do bebê foi por seus problemas de saúde.
Fim do flashback
Estou sentada em minha poltrona na sala presidencial quando Camila entra.
_amor. Aqui está os relatórios.
Ela se senta no meu colo. Sim Camila e eu estamos bem. Estamos namorando. Eu não poderia esta mais feliz.
_obrigado amor. - a beijo.
Escuto a porta abrir num estrondo.
_piranhaaaaaaaaaaaaaa
_vagabunda vai quebrar Minha porta.
Vejo Vero e Dinah gargalhar. Sim, também perdoei verônica e Lucya pela traição. Eu nunca amei Lucy. Só estava atrapalhando o amor delas e perdendo tempo com meu verdadeiro amor.
_se quebrar você vai me da outra.
_que isso Jauregay?. Rica como é me cobrando uma porta? - Vero
_essa aí é pão duro. Liga não. - Dinah
Eu só não bato nelas. Porque Camila está se acabando de rir. E eu adoro ver minha menina feliz. Sim sou trouxa e que se foda.
Logo chamo Camila e me despeço das vacas. Vou para casa com ela. Nossa casa. Compramos uma mansão. Decidimos recomeçar nossa vida do zero.
Ao chegar tiro minha roupa e tomo um bom banho. Logo Camila também. Toma o deu e vem nua. Porque ela tem que vim nua?
Claro, transamos.
Não resisto a ela.
Camila e eu somos como coelhos na concepção de Dinah. Ela já cansou de nós fragar nesse último mês.Eu não ligo. Só quero foder muito com Camila até que nos caiamos esgotadas. Mas não pense que estou abusando.
Camila disse o mesmo. Mas ao invés do caiamos esgotadas, ela disse até ficar sem andar por uma semana.Hoje Dinah e Normany estão indo para o Chile.
Dei a filial de lá para elas. Está em boas mãos. E acho bom porque Dinah não irá atrapalhar meus planos. Camila hoje vai se surpreender. Preparei um jantar romântico para dois. Com flores camélias. Irei pedi-la em casamento pela segunda vez na vida. Ainda tenho medo, não vou mentir. Mas vale a pena passar por cima desse medo por ela.Camila mudou muito nos últimos 10 anos. Farei o casamento de seus sonhos. Um casamento de causar inveja. A convido para jantar e enquanto ela se arruma, confiro se as alianças estão seguras.
Chegamos a um restaurante, seu favorito. Ela se emociona. Enfim chega a hora. Eu me ajoelho....
_amor....
_ai meu Deus...
Seus olhos enchem de lágrimas.
_quero que você seja minha esposa. Eu sempre quis. Os anos se passou mas meu amor por você só cresceu. Passamos por tantas coisas. Mas nosso amor resistiu a tudo. Karla Camila Cabello Estrabao, casa comigo?
Ela chora e pula em Cima de mim.
_isso é um sim?
_sim sim sim sim mil vezes sim.
Coloco a aliança em seu dedo.
_eu só tenho que agradecer a você Lauren. Por não desistir de mim. Eu prometo que dessa vez vamos ser feliz. Obrigado mesmo por me da uma segunda chance amor. Eu amo você. Não te abandono nunca mais.
Nos beijamos. Não há palavras para descrever minha felicidade.
Nossa noite foi regada de beijos, carinhos amor. Sexo e claro.
E.. Eu ligando para o padre às 3 da madrugada para marca nosso casamento. Coitado.
Não o me culpem
Tô ansiosa.
Será no mesmo dia que seria nosso casamento a 10 anos atrás.
Dessa vez não haverá defeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Ser Sua *Camren*
Fiksi PenggemarLauren e Camila cresceram juntas se amando as escondidas. Lauren tem uma empresa falida herdada de seu pai. Camila tem uma fortuna de Família em mãos. Lauren só pode dar a Camila o simples. Camila quer o luxo que sempre teve. E se no dia do casament...