Fim...

3.2K 152 5
                                    


CAMILA POV

Falta uma semana para nosso casamento e estou nervosa. Lauren tá pirando. Mesmo que ela diga que está tudo bem, sei que tem medo do que aconteceu aquela vez. Hoje vamos fechar os últimos detalhes.
Estamos na floricultura.

_e temos essas aqui lindas. - disse a florista.

_queremos camélia. - Lauren

_não.

Ela me olha com a testa franzida.

_quero aquelas que você ia coloca no nosso primeiro casamento.

_mas Camz...

_Lauren eu quero aquele casamento. Tudo que você ia colocar. Quero aquele.

_mas Camila tenho condições de fazer mais do que você sonhou.

_mas quero aquele casamento amor. Quero oque você ia fazer com tanto amor e carinho. Quero algo sentimental.

Ela dá aquele maldito sorriso.

_vamos querer rosas vermelhas.

_você ia colocar rosas vermelhas?

_não gostas?

_é perfeito.

Lhe dou um beijo carinhoso.

_agora vamos porque os bebês devem está acabando com Dj e Many.

_vamos.

DIA DO CASAMENTO....

Estou no quarto terminando de me arrumar com Many.

_Mila. - Dinah entra com Cameron

_oque DJ?

_o Cameron está muito nervoso.

Meu bebê ta com terninho branco. Tão lindo. O pego no colo.

_e Lorenzo?

_está com Lauren já no local da festa. Está vestido como esse pestinha aí.

Balanço meu bebê no colo. Tão fofo. Mas eu não contava com algo. Ele vomitou um gorfo amarelo no meu vestido. A não.

_MAAAAAANNYYYYYYY.

_Camila oque.... Aí meu Deus.

_oque vou fazer?

LAUREN POV

Estou de pé no altar já com Lorenzo no colo. Camila está atrasada. Sera que ela desistiu de novo?. Começo a soar nervosa.

Se passou 2 horas e as pessoas começam a cochicha. Acho que eu devia ter feito o casamento dos sonhos de Camila. Fui dar ouvidos a ela. Claro que ela desistiu. O padre já me olha com pena. Seguro meu filho e dou um passo para descer do altar quando escuto a música começar a tocar. Olha para frente e vejo Camila entrando com nosso Cameron no colo. Tão lindos. Não posso acreditar ela veio. Começo a chorar e volto ao meu posto. Logo seguro uma de suas mãos e beijo sua testa e de nossos filhos.

_onde pensa que ia Jauregui?

_achei que não vinha Camz.

_eu não te deixaria aqui de novo amor. Amo você.

Não Posso Ser Sua *Camren*Onde histórias criam vida. Descubra agora