Votem, comentem e boa leitura!!!
Ah, caro leitor, como você está? Espero que esteja bem, certo? E que esteja em uma posição confortável ao ler isto, afinal sua saúde é importante!!!┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
Era mais um dia chato na vida de Yoongi, acordara cedo como todas as manhãs de sua vida monótona, preparava-se calmamente para ir a seu primeiro dia da universidade, até ano passado estudava em uma das melhores escolas de Seul, por sorte conseguiu a cadeira junto com seu melhor amigo Kim Taehyung.
Assim que se sentou na cadeira da sua cozinha observou a mulher de cabelos longos e negros preparar um omelete misto com muita calabresa do jeito que ele amava, e assim que ela se virou deu um pulo levando a mão no peito indicando que levará um susto com a aparição repentina do filho.
- Yoongi, você poderia ao menos dizer um bom dia a sua mãe, quase matou-me do coração! – Sussurrou colocando o prato bem arrumado na frente do garoto que sorriu carinhosamente em direção da mulher.
- Desculpe Omma, eu estava perdido em meus pensamentos, não sei como será agora, digo... Eu amo a profissão que escolhi mas tenho medo de acabar sendo maltratado nessa nova etapa da minha vida. – Suspirou torcendo os dedos sobre seu colo, realmente era assustador começar tudo de novo, apesar de nunca terem passado dificuldade, a família de Yoongi sempre foi de classe média, nem muito rica, nem muito pobre, mas agora na faculdade na qual entraria hoje, era muito mais famosa, onde era cercada de pessoas de classe, nada comparado ao que viveu no ensino médio.
- Não diga bobagens Yoonnie, você vai se sair bem, sempre se saiu, e outra, não estará sozinho tem Kim Taehyung contigo, afinal ele não vai vir te buscar hoje? – A mulher se aproximou deixando um afago nos fios rosados de Yoongi por fim um aperto em sua bochecha.
- Sim mãe, a propósito, ele chegou. – Respondeu sorrindo manhosamente ao receber o carinho de sua mãe, Yoongi gostava de carinhos, não importava de quem vinha.
Ele se levantou pegando sua mochila pondo sobre o ombro e se despediu da mulher com um selar no rosto e ganhou um "Boa sorte" da mais velha antes de se virar e correr para fora.
O dia estava lindo, o sol enfeitava as ruas limpas do bairro de Yoon, ele entrou no Ford preto que o esperava e foi recebido por um abraço caloroso de seu melhor amigo.
- Até que enfim, quanto tempo! Você está tão lindo! Está pronto para nosso primeiro dia? Promete não me desgrudar?
[P.O.V Yoongi]
Kim Taehyung, o meu melhor amigo, um dos meninos que cresceu comigo e esteve do meu lado o tempo todo, ele sempre foi meu anjo da guarda, e demônio também, foi ele quem esteve do meu lado na trágica parte da minha vida quando perdi meu pai pelas drogas e nas piores fases da minha adolescência, inseparáveis arduamente shippados no ensino médio e criticados pelo fato de serem nerds em relação a tudo.
Tae era extrovertido, vivia com o sorriso quadrado nos lábios, era agitado e dificilmente ficava triste ou desanimado, apenas se levasse um pé na bunda de algum crush que ele se apaixonava só nos primeiros olhares.
- Calma Tae! Que tal você começar devagar? – Pergunto colocando o cinto soltando um risinho baixo enquanto o mais velho dava partida no carro em direção da faculdade. – Sendo sincero, estou um pouco nervoso.
Solto um longo suspiro, não sabia o que ia acontecer nem o que iria encontrar, podia sentir o estômago se revirar em vários ângulos, em resposta do meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue (Yoonkook)
Fanfiction- Se pudéssemos descrever nosso amor, como ele seria? - Azul. - Porque azul, Jungkook? - Porque ele representa o céu, e representa o mais profundo oceano.