𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 26

815 31 7
                                    

Acordo com as pestes de Sara e Erick no quarto e vou tomar banho brava, faço minha higiene pessoais e tomo um banho, saio com a toalha enrolada, no meu quarto Joel estava sentado na beira da cama mexendo em seu celular, ele me olha e sorri e vai p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com as pestes de Sara e Erick no quarto e vou tomar banho brava, faço minha higiene pessoais e tomo um banho, saio com a toalha enrolada, no meu quarto Joel estava sentado na beira da cama mexendo em seu celular, ele me olha e sorri e vai para o banheiro. Vou para o meu closet e visto um conjunto de lingerie, um short e uma blusinha azul florida, calço meu tênis preto, passo meus cremes e perfume e Joel sai do banheiro só de calça. Qual o problema dele com blusa e short? A maioria das vez que o vi em casa mesmo, era calça. Ele sorri para mim e se senta calçando um tênis dele, me aproximo e pego a toalha que ele colocou em cima da cama e começo a passar nos fios de cabelo dele secando com cuidado, quando tiro a toalha vejo que ele mantém um sorriso no rosto, ele me abraça pela cintura, me abaixo e beijo sua testa, depois me afasto e coloco a toalha no banheiro, quando saio ele ja vestia sua blusa que era uma branca e tinha um casado em mãos, pego minha jaqueta preta e descemos. Assim que chegamos na cozinha todos ja comiam, Erick parecia irritado e Sara estava muito risonha para quem esta em pé cedo, mais apesar que os meninos estão aqui né. Assim que todos acabamos e nos arrumando saímos, eu, Sara, Luísa, Alice e Amanda fomos de carro com minha mãe, Joel, Erick, Richard e Zabdiel foram com o Léo. Lorena ja havia trazido um vestido e Chris pediu para ela ir com ele procurar algo para me dar mesmo eu alegando que não precisava, Luísa parecia não se importar com o fato de Chris e Lorena estarem tão amigos e acho mesmo que ela não liga porque ela me disse que por mais que eles ficaram e que era muito bom ela não estava afim de passar pelo que eu passava e nem queria manter um relacionamento com o Christopher. Chegamos no shopping e fomos andando pelas lojas, as vez as meninas me davam algum perdido, minha mãe tinha ido em uma livraria, estava só eu e Sara, passamos em frente a uma Joalheria e vejo na vitrine um colar bem delicado com uma pedra meio verde era bem parecida com a cor dos meus olhos. Sara me olha e ri.

Sara: Vem - Fala me puxando para dentro da loja, ela pediu para ver brincos enquanto ela escolhia fui andando tinha muitas coisas lindas lá.

Passo por uma exposição de alianças e vejo uma era simples e prata, não era nem muito grossa e nem fina, era na medida certa, e isso me faz pensar, eu e o Joel já estamos juntos a tanto tempo mais não teve um pedido oficial de namoro até hoje, vejo uma moça atender um casal e a menina parecia muito feliz com o namorado enquanto escolhiam a deles, sorrio.

Sara: Você gostou? - Pergunta e concordo - Leva elas.

Jade: Oque porque?

Sara: Para você pedir o Joel em namoro uai.

Jade: Oque você tá louca?

Sara: Claro que não, mais ele não é a pessoa mais ágil no mundo né, precisa tomar a frente garota, se ele não te pediu até agora então você pede ele uai.

Jade: Sara eu não tenho essa sua coragem.

Sara: É uma pena porque ele iria amar você ter essa atitude - Fala mais faz careta - Ele iria se assustar de primeira, mais depois iria gostar.

Jade: Não sei, e se ele não querer? - Pergunto e ela ri.

Sara: Essa pergunta é seria? Qual a possibilidade de o Joel negar um pedido seu - Fala mais continuo encarando a aliança e mordo meu lábio com a incerteza - Alguma vez ele ja te negou algo?

Jade: É claro que não.

Sara: Então pede ele logo, que mal a nisso?

Jade: Para você parece tudo tão simples, normalmente é os homens que pedem em namoro.

Sara: Pensamento mais retro esse seu, não importa quem pede o importante é o compromisso e o sentimento.

Jade: Será?

Sara: Claro e outra estamos no século vinte um a mulher faz oque quer. - Fala e olha uma aliança bem grossa de outro e sorri.

Atendente: Aqui - Entrega um pacote e um embrulho a Sara - Gostaria de mais alguma coisa?

Sara: Sim eu quero essa aliança. - Fala e eu arregalo os olhos a olhando e a moça assenti pegando e eu fico a olhando - Oque? Eu quero algo que fale ele é meu, tirem o olho.

Jade: E por acaso você namora com quem?

Sara: Com ninguém, mais eu vou uai - Da de ombros e a olha.

Jade: Sara quem você tá pegando?

Sara: Ninguém - Ri - Não ainda pelo menos.

Jade: Meu deus vai pedir o Erick em namoro?

Sara: Que mané namoro oque eu vou pedir ele é em casamento - Fala e arregalo meus olhos, que a Sara era doida eu ja sabia mais louca era novidade.

Jade: Enlouqueceu? É menor de idade.

Sara: Edai?

Jade: Precisaria de autorização.

Sara: Pra que? Ninguém precisa saber.

Jade: Vai casar escondida?

Sara: Claro que não - Me olha e começa a rir - Jade eu não vou pedir ele em casamento hoje claro né.

Jade: Uffa.

Sara: Quem sabe no meu aniversário.

Jade: Pelo amor de Deus Sara falta 3 mês para o seu aniversário - Falo e a moça ri e Sara da de ombros e pega.

Sara: Sou uma mulher de atitude, e você vira mulher e pede o seu príncipe em namoro - Vai até o caixa e a atendente me olha.

Jade: Okay eu quero essa aliança - Falo e ela concorda e arruma para mim.

Saio da loja ainda atordoada e Sara só sabia rir. É serio a minha irmã tem problemas, de lá fomos para o salão, Lorena chegou depois de alguns minutos.

Saimos do salão passava das 15:00 horas, minha mãe havia comprado comida para todas nós. Quando cheguei em casa os meninos ainda não tinham chegado então fui dormir, acordei com o Joel me chamando passava das 17:00, ele tinha uma bandeija com ele, eu comi com ele e depois as meninas invadiram meu quarto para nos arrumarmos o expulsando.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora