I'm u red

2.7K 193 117
                                    

Essa oneshot lindinha é dedicada à minha amiga secreta mais linda do mundo todinho do Idol-sas 💜

[☪]

— Eu odeio ele! Odeio ele! — suspirou dando passadas pesadas pelo pequeno quarto escuro. — Aquele merdinha fez de novo!

Jimin respirava pesado, seu rosto aquecido adquiria tons intensos de vermelho, o cabelo loiro desgrenhado grudavam a sua pele pelo suor leve que escorria em seu rosto, e seus olhos brilhavam no mais intenso tom de preto. Não consegui ficar quieto, e poderia abrir um buraco no piso escuro de tão fortes que eram suas passadas.

Atirou um copo contra a parede vendo os pedaços de vidro estiçalharem por toda parte, ele poderia até mesmo quebrar um com as próprias mãos que não faria diferença.

— Não precisa de todo esse dramalhão, Jimin-ah — o garoto moreno estava espalhado por um dos pufes do quarto revirava os olhos para o show particular que o amigo dava.

— Drama, Taehyung? Drama? — Jimin parou com as mãos na cintura puxando os fios bagunçados com tanta força para trás que podia jurar sentir alguns saírem em suas mãos. — Até você passando a mão na cabeça daquele bosta? Sem condições.— deu de ombros suspirando pesado tentando controlar a raiva que ascendia dentro de si.

Jimin tinha diversos tipo de habilidades e isso não incluía o controle da raiva. Era de conhecimento de todos dali o quanto a ira de Park Jimin poderia ser devastadora, e nenhum ser, nem os mais malignos ou as criaturas mais obscuras, ousavam tentar provocar a ira do loiro.

Nenhum menos Jungkook. O garoto era o mais novo que residia no grande casarão onde todos eles viviam. Jungkook era do tipo debochado, irônico, zombador e, por vezes, incómodo. Adorava os prazeres carnais e se divertir como um humano. Conquistava, seduzia, instigava sem que as pessoas se dessem conta de como o poder de manipulação do garoto ultrapassava níveis estratosféricos.

Eles não podiam interferir diretamente com seres humanos, não podiam criar o caos ou armar uma guerra, porém as pessoas eram fáceis de se manipular, fracas aos olhos dele, e que possuíam dentro de si um lado tão obscuro e cheio de podridão que eles sabiam que eram capazes de fazerem o que quisesse apenas com meras palavras adocicadas.

Jimin também não se diferenciava tanto, igualmente irônico de língua afiada. Falava aquilo que vinha à mente. E tinha uma percepção bem concisa sobre seu próprio mundo. Não gostava que lhe dessem ordens, Yoongi aprendeu a lidar com toda sua fúria e intensidade com o passar do tempo. Era praticamente impossível controlar a raiva do loiro. Contudo odiava coisas mundanas, não se atrevia muito a estar entre as pessoas e tinha um tipo de aura de superioridade. Jimin, no fundo sabia o que queria, e ele desejava em seu mais profundo âmago. Ele desejava poder, controle. E bem, Jungkook sempre estava em seu caminho.

— Aposto que ele só faz essas coisas porque no fundo gosta de você. — Taehyung sustentava um sorriso debochado olhando para o amigo.

Jimin semicerrou seus olhos, incrédulo com o que acabara de ouvir. Sua raiva devia ter afetado seriamente sua audição.

— Por acaso você andou bebendo tinta daqueles seus retiros de artistas? — o loiro virou para o amigo ainda sem conseguir acreditar que ele ousou dizer aquele tipo de absurdo.

— Ei, sem agressões à arte. — a voz grave do moreno ressou firme. — então é tesão acumulado. — deu de ombros sem olhar para a cara de desgosto que Jimin fazia ao ouvir aquilo.

Passou as mãos penteando os fios loiros para trás olhando fixamente para os cacos de vidro em sua frente. Tesão? Jimin sabia o poder que tinha, sabia o quanto era bonito e sensual e aproveitava de tudo que tinha para sempre conseguir o que queria. É, talvez Jungkook sentia algum tipo de tesão por ele, quem não se sentiria atraído pelo seus belos par de coxas bem definidas?

The Bet | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora