Pegue uma folha e comece a escrever.
Quando esse conselho chega aos nossos ouvidos, se tornar escritor parece tarefa fácil. Se tenho um papel em branco, tudo o que preciso fazer é contar uma história. Certo?
Mas nós sabemos que dentro dessa frase simples existem processos longos e complicados. Então a folha e a nossa imaginação de repente não são mais suficientes e o sonho de se tornar um escritor conhecido se afasta a cada novo obstáculo.
No entanto, nada é impossível e tudo se aprende.
E é com essa ideia em mente que o Grupo Caractere nasceu.
Existem cursos disponíveis em diversos tipos, preços e localidades, para aspirantes escritores ou aqueles autores que desejam aperfeiçoar e investir na profissão. O que você encontrará aqui não substitui qualquer uma dessas aulas ou agregará qualquer peso acadêmico.O Caractere é um grupo sem fins lucrativos que tem por objetivo orientar novos escritores na construção da carreira literária através do compartilhamento de conhecimento, experiências e dicas de quem já caminhou por essa estrada.
O nosso espaço é gratuito e aberto a quem possa interessar, formado por escritores e profissionais voluntários que disponibilizam um pouco do seu tempo e entendimento para outros autores independentes.
E todos são bem vindos. Tanto participantes quanto mentores são recebidos por nós com muito amor e gratidão.
O Caractere irá tratar de grandes temas, tais como: escrita criativa, linguagens, revisão, edição, publicação (ebook e físico) e muito mais. Além disso, formaremos turmas especiais com número reduzido de alunos onde um conteúdo exclusivo será aplicado com exercícios para treinar a escrita.Legal, não é?! Pois então não deixe de nos seguir no Twitter (@ grupocaractere) e adicione o livro na sua biblioteca para não perder as novidades!
Até breve,
Grupo Caractere
YOU ARE READING
O Grupo Caractere
Non-FictionVocê está no ponto de encontro do Caractere. ㅤㅤ ㅤㅤBem Vindx ! ㅤㅤ ㅤㅤ Através deste livro compartilharemos todas as informações sobre o nosso projeto, tais como: cronograma de aulas e postagens, atualizações, mudanças e lançamentos. É importante que...