C1

27 5 6
                                    

Eu Park Jimin, tenho um grande crush na minha escola, cujo o nome dele é Kim Tae-Hyung, galera, pensa em um moleque bonito! Poisé, e eu tive que me apaixonar logo por ele, pelo menino mais popular da minha escola, meu coração não sabe escolher.

Enfim, agora eu estou acordando, me arrumando para ir para a minha escola encontrar a minha grande paixão. Logo depois de colocar uma blusa branca com botões, um moletom azul e uma calça jeans eu desço e faço o meu café, ja que eu moro em Seoul e minha mãe mora em Busan.

Passou-se um tempo e eu saí correndo da minha casa para chegar no ponto de ônibus, tive sorte de que eu cheguei bem na hora que o ônibus chega. Coincidência, não?

Depois de um tempinho no ônibus -ler-se um tempão-, eu fui para escola, chegando lá eu vejo Taehyung com seus amigos, babo um pouco e depois percebo que o sinal ja tocou e nem deu tempo de mim chamar o Yoongi, para conversarmos antes da aula começar, relevando esse fato corri para a minha sala, TaeHyung é da minha sala felizmente. O professor logo começa a fazer chamada.

-Ae-Cha. [1]

-Presente -diz a garota mais fofa da sala -Aos meus olhos-.

-BaekHyun?

-Presente -Diz o garoto bonitinho-.

E assim continua a chamada, até o professor chamar meu nome.

-Park Jimin.

E como sempre eu estava no mundo da lua olhando para o TaeHyung.

-Park Jimin? - e ele tentou mas uma vez.

-Park Jimin!!

De um jeito irritado ele praticamente grita o meu nome, e eu olho assustado para ele. E todos começam a rir da minha cara, exceto TaeHyung, ele estava sério.

-Park, eu lhe chamei 3 vezes, espero que isso não se repita. -O homem mais velho diz bravo.

Achei estranho e falei:

-Presente Professor, me desculpe, isso não vai mas acontecer.

-Acho bom mesmo.

E assim o homem continuou a aula.


[1] O Nome Ae-Cha significa ''Filha Amada''

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontre um namorado ¡Texting¡Onde histórias criam vida. Descubra agora