💍♥️ Finally married! ♥️ 💍
Eu estava noiva de Park Hyung-Sik, e hoje era o grande dia, estou me arrumando para o meu casamento. Sempre foi o meu sonho me casar e agora estou aqui, quase me casando com o homem dos meus sonhos. Tudo está tão perfeito... a decoração do salão, meu quase marido e principalmente, meu vestido.
— Lembra do que eu te disse, S/n? — minha mãe pergunta.
— Não, o que era mesmo? — a respondo com uma pergunta.
— A sua noite de núpcias minha querida, tem que ser perfeito. — ela diz, mais animada que eu — E lembre-se, você vai ser maravilhosa, muitos homens procuram na rua o que não conseguem em casa.
— Omma. — eu a repreendo — Hyung-Sik não é igual ao papai. — falo, misturando os idiomas.
— Mesmo assim, você tem que ser perfeita para agradar o seu homem, você vai estar em uma praia, à noite, com a luz das velas e da lua iluminando e mantendo o ambiente mais sexy, a brisa batendo na janela... — ela fecha os olhos — Só de pensar... — ela respira fundo.
— Pare! Você está me deixando constrangida. — coro — A senhora não é mais adolescente.
— Não posso parecer na aparência, mas minha mente continua como se fosse uma jovem de vinte anos. — ela fala e eu dou risada.
Eu me encaro no espelho, tendo a visão do belo vestido rendado, o penteado lindo e a maquiagem impecável.
— Magnífica. — minha mãe fala e me abraça por trás, apoiando sua cabeça em meu ombro — Parece até que foi ontem que dei a luz à minha garotinha pequenina e frágil. Eu tenho muito orgulho de você. — ela beija a minha testa — Vamos logo. Se demorarmos mais, o homem pode ser capaz de ir embora. — assinto sorrindo.
Pego o meu buquê de flores de rosas vermelhas. E tenho a ajuda de minha mãe para entrar na limusine, pois o vestido é bem grande.
(...)
Minutos depois, chegamos em frente à igreja. Saio do carro com a ajuda dela novamente e vejo meu pai um pouco a frente.
— Olá, appa. — digo, entrelaçando o meu braço por dentro de seu braço — O senhor está lindo. — falo, o encarando de cima a baixo.
— Obrigada, e você está maravilhosa. Como sempre. — sorrimos — Agora vamos, meu genro está te esperando.
As portas se abrem, revelando um longo tapete vermelho estendido pelo chão. No final, vi Hyung-Sik com seu lindo terno azul escuro, ele está tenso e ao mesmo tempo surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaction e Imagines/Kpop (em revisão)
FanfictionApenas um livro (com fotos e gifs) para amantes de Kpop. ♥️ Espero que gostem e não se esqueçam de votar, comentar, me seguir (sigo de volta) e colocar em sua lista de leitura. (Pedidos Fechados) ❌ PLÁGIO É CRIME ❌ Começo: 13/01/2020. Término:...