Tem alguns dias que me mudei para o Canadá e além da ida ao mercado, comecei a ver algumas séries novas. A nova série que comecei a ver é Anne With an E e eu amei! Além de assistir séries eu aproveitei para terminar 2 livros... Estou surpresa com o fato de eu vir morar em outro país e ficar dentro de casa lendo, mudei de país mas os velhos hábitos nunca mudam... Preciso sair um pouco.
Não gosto de ir para baladas, prefiro ir ao cinema, um parque, lugares tranquilos e bonitos, por isso Vancouver é um lugar que me atraí tanto... A natureza é de uma beleza inexplicável!
Tenho muita vontade de conhecer o Steam Clock, é um relógio a vapor muito charmoso.
Decido ir até o Steam Clock a noite. Enquanto estou me arrumando eu procuro no google algumas curiosidades sobre Gastown e descubro que existe um prédio de seis andares que se parece um ferro de passar roupa.[...]
Estou pronta ás 5:30 pm e me vejo caminhando pelas ruas de Gastown. Fico surpresa ao reparar no quanto o bairro é lindo e feliz pela escolha do meu novo lar. São tantos detalhes que não sei para que lado olhar, vejo um banco em uma praça e me sento para tirar uma foto e registrar esse momento incrível.
Desde que me mudei não comprei um novo chip para fazer a ligação para a tia Rose, vejo uma banca de jornal a minha frente e o compro, com a ajuda do vendedor faço a configuração, volto a me sentar no mesmo banco de antes e ligo para a tia Rose.
📱📱
Oi tia, que saudades de você!- Digo e abro um grande sorriso.
Oi Kimberly, que bom que lembrou dos vivos né? Eu aqui morrendo de preocupação e nem conseguia falar com você. Porque o seu telefone vive na caixa postal.- Ela comenta brava comigo.
Me desculpe tia, desde que cheguei foi uma correria, eu precisava me instalar na casa e arrumar as minhas coisas, só consegui sair de casa hoje, tem noção? E sobre o telefone, peço mil perdões, o meu chip não funciona aqui, acabei de comprar um chip canadense, agora você consegue falar comigo a qualquer momento me ligando nesse novo número.-Eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)
Любовные романыA autora adverte: Minha melhor versão contém altas doses de comédia, romance, positividade,lealdade,etc! Leia sem moderação ❤️ _______________________________________________ Nunca pensei que poderia encontrar um novo amor, não sabia que estava a pr...